Como vcs são amigas de longa data resolvi marcar e pedi opinião de vcs:
@Comando Omega
@brunozk
@Gaius
@Yaku1
@ShinobinoKami
@Luquinhas
@Comando Delta
Comando Omega escreveu:Sobre Kurenai counter do Kisame,eu pessoalmente acho que não,embora se considerarmos o anime ela ganharia bem mais versatilidade numa batalha.
Sobre a fala do Hashirama eu postei uma imagem zoando o ponto de vista dos fãs do Itachi,vou postar de novo
Sobre a água não ter peso,eu já respondi isso num tópico que você fez.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Sobre Kurenai counter do Kisame,eu pessoalmente acho que não,embora se considerarmos o anime ela ganharia bem mais versatilidade numa batalha.
Sobre a fala do Hashirama eu postei uma imagem zoando o ponto de vista dos fãs do Itachi,vou postar de novo
Sobre a água não ter peso,eu já respondi isso num tópico que você fez.
O que vc respondeu mesmo que eu não lembro?
Rin_ne escreveu:* Kurenai vira saco de pancadas do Kisame
* Hashirama disse que Itachi era um Shinobi melhor que ele, o que é uma mentira, visto que ele criou Konoha e inspirou outras nações a criarem uma vila, salvou Konoha de Madara, uniu suas nações e depois disso ainda teve uma das maiores contribuições na guerra, somente abaixo de Tobirama ( Mais fraco, porém seu suporte foi impecável ), Naruto e Sasuke ( Irrefutável ); sobre poder, é só você com seus baits parciais mesmo
* Tudo na terra detém de peso, volume e peso são coisas diferentes, só porque a água é medida por volume, não significa que ela não tem peso.
Pegue um balde de água e depois compare com um balde vazio, percebeu? Se há diferença é porque detém de peso, essa é a explicação mais simples, a explicação mais complexa e difícil de entender é que tudo que não há peso não pode ficar na terra devido a gravidade.
Só pérola linda em, Dotonuser mandou bem nessa, mas nós precisamos que o Mikeias venha contra-balancear essas pérolas pra ficar uma disputa bem acirrada mesmo
SenjuIchizoku escreveu:Itachi é Kage Médio, o máximo que ele faz é lamber a Sandália do Hashi.
Temos uma dupla de gênios aqui no Fórum, Debi e o Loide.
SenjuIchizoku escreveu:Itachi é Kage Médio, o máximo que ele faz é lamber a Sandália do Hashi.
Rogério do Ingá escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Itachi é Kage Médio, o máximo que ele faz é lamber a Sandália do Hashi.
Kage alto
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Rin_ne escreveu:* Kurenai vira saco de pancadas do Kisame
* Hashirama disse que Itachi era um Shinobi melhor que ele, o que é uma mentira, visto que ele criou Konoha e inspirou outras nações a criarem uma vila, salvou Konoha de Madara, uniu suas nações e depois disso ainda teve uma das maiores contribuições na guerra, somente abaixo de Tobirama ( Mais fraco, porém seu suporte foi impecável ), Naruto e Sasuke ( Irrefutável ); sobre poder, é só você com seus baits parciais mesmo
* Tudo na terra detém de peso, volume e peso são coisas diferentes, só porque a água é medida por volume, não significa que ela não tem peso.
Pegue um balde de água e depois compare com um balde vazio, percebeu? Se há diferença é porque detém de peso, essa é a explicação mais simples, a explicação mais complexa e difícil de entender é que tudo que não há peso não pode ficar na terra devido a gravidade.
Só pérola linda em, Dotonuser mandou bem nessa, mas nós precisamos que o Mikeias venha contra-balancear essas pérolas pra ficar uma disputa bem acirrada mesmo
Isso é achismos seu, verme com leptospirose.
Vou acreditar no que Hashirama diz ou vou acreditar em um frustado com gonorréia no cérebro?
O choro é livre Rin_nepirokka
Oq vai pesar é balde sua ameba pq tem uma quantidade maior de volume de água
"Se n tem peso n pode ficar na terra"
Ksjsjskskskskskskkskskkkkkksksjsjsjsjsjsjs
Pior que isso só o daocucador
Refutador de pixels escreveu:Nigth_-ManiaC-- escreveu:Rin_ne escreveu:* Kurenai vira saco de pancadas do Kisame
Isso é achismos seu, verme com leptospirose.
Vou acreditar no que Hashirama diz ou vou acreditar em um frustado com gonorréia no cérebro?
O choro é livre Rin_nepirokka
Oq vai pesar é balde sua ameba pq tem uma quantidade maior de volume de água
"Se n tem peso n pode ficar na terra"
Ksjsjskskskskskskkskskkkkkksksjsjsjsjsjsjs
Pior que isso só o daocucador
@Wick
@Iriw
Isso viola claramente as novas regras.