Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A chupadiaca da noite ataca novamente

+5
Nigth_-ManiaC--
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Mr. Causality
9 participantes

descriptionA chupadiaca da noite ataca novamente - Página 3 EmptyRe: A chupadiaca da noite ataca novamente

more_horiz
Errado pq água n possui particula, apenas coisas q compõe massa

descriptionA chupadiaca da noite ataca novamente - Página 3 EmptyRe: A chupadiaca da noite ataca novamente

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Errado pq água n possui particula, apenas coisas q compõe massa

A água tem particulas,cada uma delas tem 2 partes de hidrogênio e 1 parte de oxigênio.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sobre Kurenai counter do Kisame,eu pessoalmente acho que não,embora se considerarmos o anime ela ganharia bem mais versatilidade numa batalha.

Sobre a fala do Hashirama eu postei uma imagem zoando o ponto de vista dos fãs do Itachi,vou postar de novo

A chupadiaca da noite ataca novamente - Página 3 Aa0b5cf12da9146d7136fd3f4e3fc0dc

Sobre a água não ter peso,eu já respondi isso num tópico que você fez.

Itachi é Deus, mangá nem existia sem ele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos