Sou pai tbm, enfim, uma coisa não tem nada haver com a outra. Não vou perder meu tempo com vc, é ruim demais.
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Kkkkkkkk vegeta dizendo que Gohan kid ssj2 era mais forte q Gohan ssj1 e tu vem cantar vitória gokuzete?kkkkkk muito estúpida mesmo.
Eu que sinto que perdi 10 pontos do meu QI tendo que explicar anima anta que não sabe interpretar que Gohan estava lutando na forma de ssj1, vc lembra que quando ele ou qualquer sayajin usa o ssj, os raios cercam a aura?
Nappa é mais lento que um raio(velocidade de combate)
Raditz até pode reagir a luz(Goku fez isso) mas seria desviar abaixando a cabeça ou algo do tipo, trocar socos, desviar um corpo inteiro de um ataque na velocidade da luz, nem perto disso.
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Ele estava usando e o Akira esqueceu de desenhar os raios?kkkkkkkk sei.
O ssj1 e o ssj2 são iguais em design o que diferencia são os raios se o Akira não desenhou então não era o ssj2.
O daizenshuu
Não é o mesmo que diz que o kuririn é o humano mais poderoso, sendo que mestre Kame supera ele no mostrado?
Até que se prove o contrário não.
Então não analisa, quando vc tiver vontade vc analisa e a gente vê o que e quem está certo e errado.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
O ssj1 e o ssj2 são iguais em design o que diferencia são os raios se o Akira não desenhou então não era o ssj2.
O daizenshuu
Não é o mesmo que diz que o kuririn é o humano mais poderoso, sendo que mestre Kame supera ele no mostrado?
Então não analisa, quando vc tiver vontade vc analisa e a gente vê o que e quem está certo e errado.
Acho que você não prestou atenção na mecha de cabelo extra que o Gohan tem quando está no ssj1.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
O daizenshuu
Acho que você não prestou atenção na mecha de cabelo extra que o Gohan tem quando está no ssj1.
Mecha de cabelo extra? Por acaso toda vez que ele vira um ssj ele fica com essa mecha extra?
Bem curioso que quando Goku e vegeta lutaram seus poderes eram ditos superiores aos de um ssj base:
Goku inclusive diz pra Gohan tentar se soltar pois assim ele se transformaria em ssj 2,como da vê em que lutou com Cell:
Não tem lógica nenhuma Goku dizer pra ele se soltar sua raiva e ficar poderoso como da vez em que venceu Cell.
Fora o fato de termos lutas PARALELAS, não tem como ele ter usado o ssj2 e o Akira ter esquecido de desenhar os raios em TODOS os quadros.
Então é como eu suspeito, aquele Gohan não é o ssj 2, pois acho muito improvável que o Akira além de esquecer de desenhar os raios em todos os quadros enquanto numa luta paralela haviam dois ssj 2 lutando, além de que o mesmo diz que Goku e vegeta superaram um ssj normal.