Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto base vs Sasuke Hebi EmptyNaruto base vs Sasuke Hebi

more_horiz
Local:Sasuke vs Deidara
Distancia:20 metros
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
Naruto base atual
Conhecimento:Total

descriptionNaruto base vs Sasuke Hebi EmptyRe: Naruto base vs Sasuke Hebi

more_horiz
Naruto esmaga

TKB + Rasengans + KG Elementais é muita coisa para o Sasuke Hebi.

more_horiz
Naruto não pode recorrer ao chakra Bijū nem ao chakra Sennin, certo?

Sasuke vence com Genjutsu, speed-blitz ou Kirin. Mas se a luta se estender, Naruto poderia acabar vencendo, como o @r1nn3g4n disse, com exceção dos elementais. Naruto Base não tem elemental nenhum.

Também não me lembro de nenhum feito de velocidade do Naruto Base capaz de cegar o Sharingan, que previu facilmente os movimentos do Raikage com Raiton no Yoroi 1. Se o Uzumaki partisse para o Taijutsu, Sasuke o atravessaria com o Chidori Eisō facilmente. Aliás, um jutsu que o Danzō, experiente, com o Mangekyō do Shisui e células do Hashirama não conseguiu prever. Naruto Base vai dar conta?

Isto é, se vocês consideram "Base" o mesmo que eu. Eu realmente ignorei tudo proveniente de Bijū ou chakra Sennin.

Então, o único problema seria um possível "tsunami de Rasengan". De resto, Sasuke daria conta.

more_horiz
Naruto é superior, ele é muito experiente contra Uchihas e detém de um controle de chakra absurdo por dominar o SM.

Rasentarengan wins

more_horiz
Sasuke escreveu:
Naruto não pode recorrer ao chakra Bijū nem ao chakra Sennin, certo?

Sasuke vence com Genjutsu, speed-blitz ou Kirin. Mas se a luta se estender, Naruto poderia acabar vencendo, como o @r1nn3g4n disse, com exceção dos elementais. Naruto Base não tem elemental nenhum.

Também não me lembro de nenhum feito de velocidade do Naruto Base capaz de cegar o Sharingan, que previu facilmente os movimentos do Raikage com Raiton no Yoroi 1. Se o Uzumaki partisse para o Taijutsu, Sasuke o atravessaria com o Chidori Eisō facilmente. Aliás, um jutsu que o Danzō, experiente, com o Mangekyō do Shisui e células do Hashirama não conseguiu prever. Naruto Base vai dar conta?

Isto é, se vocês consideram "Base" o mesmo que eu. Eu realmente ignorei tudo proveniente de Bijū ou chakra Sennin.

Então, o único problema seria um possível "tsunami de Rasengan". De resto, Sasuke daria conta.

@Sasuke, ele possui Fuuton e KGS das Bijuus.

more_horiz
Naruto Hokage é monstro.

Naruto base vs Sasuke Hebi SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Naruto base vs Sasuke Hebi 5e3ac2539c8a955ef398d8665857c367

Isso que ele estava com Kokushins no corpo.

more_horiz
Naruto base atual deve vencer. O Naruto base da época do Sasuke Hebi tomava um couro sem o Sasuke nem usar juin até com Sakura, Sai e Yamato juntos.

more_horiz
@r1nn3g4n, é o Naruto Base. Ou seja, ele não pode usar nada proveniente das Bijūs. Manto, natureza de chakra, up em velocidade, up em resistência, nada disso.

Fūton ele tem, mas só no o Rasenshuriken. Ele pode usar com a resistência normal do corpo dele?

Entendeu? Eu considerei o Naruto Base mesmo, sem nada vindo de qualquer fonte, pois o autor do tópico criou a comparação assim.

Se for pra considerar com Bijūs, então o tópico nem deveria existir.

more_horiz
Naruto mt superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos