Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin das Armas EmptyModo Sennin das Armas

more_horiz
Alguém poderia explicar oque seria isso? Eu vi sendo citado em alguns lugares e que a Tenten tinha ele, mas fui pesquisar e não encontrei informações :pat:

descriptionModo Sennin das Armas EmptyRe: Modo Sennin das Armas

more_horiz
Até onde eu me lembro, era uma brincadeira com um membro que era fã número 1 da Tenten no Fórum.

Se existisse, muitas pessoas diziam que o Modo Sennin das Armas poderia ser parecido os outros, porém, com habilidades voltadas para o estilo de luta da Tenten, daí o nome "Armas". Chuvas enormes de kunai e shurikens, armas super rápidas, armas que decapitam facilmente qualquer alvo, além de habilidades especiais, como sugar o chakra da vítima ao cortar ou perfurar seu corpo, selar o alvo e até paralisá-lo ou matá-lo com venenos.

Mas, evidentemente, não existe.

descriptionModo Sennin das Armas EmptyRe: Modo Sennin das Armas

more_horiz
Acredito que não exista nenhum local Lendário, além do Monte Myoboku, Floresta Shikkotsu e Caverna Ryuchi, que tenha como característica a utilização de armas. Logo, tendo em vista que, o estudo/treinamento do Modo Sennin é proveniente desses locais, pode-se dizer que não há Sennin Modo das Armas por inexistir um local voltado para essa temática.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos