espero que seja fake
O que acham ?
LUFFYGAMER escreveu:Trocaram uma boa dublagem por um fundo de quintal.É por sacanagens como essa que eu já nem levo mais à sério dublagem br de anime.
Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Trocaram uma boa dublagem por um fundo de quintal.É por sacanagens como essa que eu já nem levo mais à sério dublagem br de anime.
Enquanto isso fãs de Naruto boicotam filme dublado e preferem assistir legendado pela net.
LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Trocaram uma boa dublagem por um fundo de quintal.É por sacanagens como essa que eu já nem levo mais à sério dublagem br de anime.
Enquanto isso fãs de Naruto boicotam filme dublado e preferem assistir legendado pela net.
Não são todos os fãs.Tem uma galera que curtiu assistir dublado na PlayTv e ainda espera pelo retorno da dublagem até hoje.Mas de qualquer forma, a dublagem é a cereja do bolo.
LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Trocaram uma boa dublagem por um fundo de quintal.É por sacanagens como essa que eu já nem levo mais à sério dublagem br de anime.
Não são todos os fãs.Tem uma galera que curtiu assistir dublado na PlayTv e ainda espera pelo retorno da dublagem até hoje.Mas de qualquer forma, a dublagem é a cereja do bolo.
Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Trocaram uma boa dublagem por um fundo de quintal.É por sacanagens como essa que eu já nem levo mais à sério dublagem br de anime.
Concordo,eu mesmo assisti na playtv quando passou dublado.