Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde ta a opção para o formato antigo do fórum ?

+8
Joker
Rin_ne
Viveque
Rogério do Ingá
Again
Wick
Gaius
brunozk
12 participantes

descriptionOnde ta a opção para o formato antigo do fórum ?  - Página 2 EmptyRe: Onde ta a opção para o formato antigo do fórum ?

more_horiz
Clã : "USBRABO"
FOTO :
Onde ta a opção para o formato antigo do fórum ?  - Página 2 11030510

Quem quiser entrar, só falar.

descriptionOnde ta a opção para o formato antigo do fórum ?  - Página 2 EmptyAgora tem título de mensagem?

more_horiz
Seria massa fazer um tópico explicando as informações da atualização, acho que a maioria aqui também quer isso.

Esse formato também tah meio confuso pra mim, jesus, to entendendo mais é nada kkk Onde ta a opção para o formato antigo do fórum ?  - Página 2 2259519260

descriptionOnde ta a opção para o formato antigo do fórum ?  - Página 2 EmptyRe: Onde ta a opção para o formato antigo do fórum ?

more_horiz
Quadrado formado por 9 quadradinhos = Pagina Principal, você pode clicar tambem no nome Fórum NS Animes.
Balão de Fala = Ultimas Discussões
Estrela = Portal do Fórum

Para pode fazer uma edição mais completa, tem uma esfera azul com uma seta no canto inferior direito da tela, fora as duas abas de canto uma para o menu(esquerda) outra para seu perfil.(direita)

Última edição por Joker em Sáb 25 Jul 2020, 00:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
cadê o chato box

more_horiz
Eu tô completamente perdido, mas acho que logo acostumo. :')

more_horiz
Eu só queria entender essa nova função de clãs, para mim pareceu mais cargos do que um grupo real ;

Mod
Adm
Memb

Não entendi muito bem, esse é o principal motivo de eu estar pertubado com a nova atualização.

more_horiz
é como o @Rin_ne disse

algum adm precisa fazer um tópico explicando tudo que ha de novo e mostrando onde que se encontra cada coisa

eu tambem to perdido sobre este lanche de clã....

more_horiz
Wick acabou de abrir um topico: https://www.forumnsanimes.com/t88315-nova-atualizacao-do-forum-topico-para-feedback

more_horiz
Tô mais perdido que cego em tiroteio....

more_horiz
pessoalmente eu gosto desse novo formato,mas o que me irritou foi a falta das opções de emojis na mensagem,não consigo colocar imagem sem responder alguém.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
pessoalmente eu gosto desse novo formato,mas o que me irritou foi a falta das opções de emojis na mensagem,não consigo colocar imagem sem responder alguém.

Tem a opção de colocar foto ao lado do local da escrita

Além que se você clicar na seta dentro do círculo azul no final tela
Dá pra fazer a mesma coisa

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Comando Delta escreveu:

Tem a opção de colocar foto ao lado do local da escrita

Além que se você clicar na seta dentro do círculo azul no final tela
Dá pra fazer a mesma coisa

"Obrigado amigo,você é um amigo"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos