.
Nigth_-ManiaC-- escreveu:A última
Nigth_-ManiaC-- escreveu:N entendi esse escalamento.
Pq Belmod > Moro Full sendo que Moro antes de absorver disse que seu poder superou os poderes dos deuses antes de asborver o 73?
Vale ressaltar que Gogeta estuprou o Broly e que Piccolo recentemente no cap 62 diz que a fusão não é capaz de derrotar o Moro.
Eu acho tudo isso muito estranho.
Moro sem absorver o 73 tava espancando o Goku UI. Então ele após absorver o 73 poderia fazer isso com facilidade maior ainda, enquanto Jiren Full Power = Goku UI.
Merus em teoria é muito mais forte que Jiren, provavelmente será ele quem enfrentará o Moro. Então se alguém como Merus vai enfrenta-lo, então dá pra ver que o Bode das montanhas é barra pesada... N concorda?
Então a escala a ser comparada seria Jiren pós limite, Goku MUI e Moro Full Power...
Rogério do Ingá escreveu:quando o assunto é dragon ball o comando omega vira outra pessoa...outra coisa
nunca o vejo tão dedicado a um assunto como fica em dragon ball
sobre o tópico, acho que Moro atual leva vantagens
ele possui regeneração nivel namek , ou seja pode manter uma luta extremamente longa com seus oponentes alem de Moro ficar mais forte enquanto a luta avança ao mesmo tempo que seu oponente fica mais fraco por estar enfrentando ele, acredito que Moro consiga manter uma luta com Jiren por um bom tempo o enfraquecendo com o tempo até que a velocidade do guerreiro do universo 11 ja esteja em um nivel onde Moro pudesse segurar o pescoço do mesmo
caso Moro consiga este feito, vejo vitória do Bode velho
caso não consiga fazer isto ou Jiren o derrote antes de Moro concluir este feito
ai a vitória vai pro Jiren mesmo
porem vejo mais chances do moro completar seu plano do que Jiren o vencer antes
Moro 6/10
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Ah para, o design do Jiren é ridículo. Bicho com microcefalia todo inchado de bomba kkksjsjjsjsjsjs
Comando Omega, pq n da pra te marcar? Enfim. N tem nada de vago na frase do moro. Ele foi curto e direto. Meu poder superou os poderes dos deuses
Comando Omega. Piccolo quis dizer que os poderes da fusão n iriam fucionar no Moro por causa do Vegeta. Só isso...
Moro era superior no meu ponto de vista.
Bom,faz sentido.
Pq q tu criou uma conta com avatar de mulher mano? Kkjjjj