Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

+8
Lady
Darkon
HyugaBushin
Rin_ne
Rogério do Ingá
YoKi
Apollo
Wick
12 participantes

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyNova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Como todos sabem, mudei a versão do fórum e atualizei para a mais moderna.

Quero o feedback de vocês, especialmente na VERSÃO MOBILE. Deem uma acessada do celular e respondam se está melhor ou se está pior do que antes.

Sistema de clãs = Teremos eventos envolvendo clãs dos membros. Para criar um clã, é só escolher um símbolo pra ele e me enviar uma MP com o nome de cada membro (até o máximo de 5). Cada clã não pode passar de 5 membros.

Awards = Agora vocês podem desbloquear esses 5 awards que estão no perfil de vocês. Se cumprirem um dos requisitos, basta enviar uma MP (mensagem privada) pedindo o desbloqueio.

Tirem dúvidas aqui também. Boa noite.

Última edição por Wick em Qua 29 Jul 2020, 13:20, editado 1 vez(es)

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
cadê o chato box

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Por enquanto estou sentindo desses itens :

- "Pré - Visualizar"
- Aquela barra de ferramentas que auxiliava na hora de inserir um texto. Que dava pra por em negrito, itálico, sublinhado etc.

Se isso estiver em algum lugar, desculpe, é que eu não estou achando kkkkk

A interface do site ficou ótima, bem, eu estou gostando. Me dá a sensação de fluidez, parece está mais fluido. Gostei !

Última edição por YoKi em Sex 24 Jul 2020, 22:03, editado 1 vez(es)

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
YoKi escreveu:
Por enquanto estou sentindo desses itens :

- "Pré - Visualizar"
- Aquela barra de ferramentas que auxiliava na hora de inserir um texto. Que dava pra por em negrito, itálico, sublinhado etc.

Se isso estiver em algum lugar, desculpe, é que eu não estou achando kkkkk


ta na seta azul em baixo da tela

tem um circulo azul com uma seta branca dentro, é la

tambem ta no começo de todo tópico em "responder este tópico"

são estes os dois jeitos.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Gostaria de entender melhor como funciona um clã, pois pra mim está parecendo mais uma hierarquia de MOD, ADM ETC.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Entendi @Rogério do Ingá, o problema é que esses atalhos que você citou "tiram a visão" do restante das mensagens entendes ? Dessa forma, fica mais complicado. A tabela de ferramentas à primeira vista era ótima, e você utilizava o Pré-Visualizar, que era perceptível logo de cara, só pra dar os moldes finais na mensagem. Se incrementasse isso, da mesma forma que era anteriormente, nessa interface, ficaria melhor.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Utilizo a versão mobile e não está muito legal por um motivo,

O tamanho, na versão anterior você podia dar zoom ou diminuir mas não estou conseguindo...


Como eu faço para colocar uma foto no mobile  ? Estou sem computador.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Ficou bonitinho. Achei meio confuso mas logo acostuma.

Oq me incomoda um pouco é que não dá pra ver o título inteiro dos tópicos...

Nova atualização do fórum! Tópico para feedback. Screen12

Pelo menos no mobile...

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Sobre a versão Mobile
Antes nunca sequer cogitava em mexer no fórum pelo celular, sempre ia pelo PC

Agora tô mexendo pelo celular e está muito melhor que antes.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Utilizo a versão mobile e não está muito legal por um motivo,

O tamanho, na versão anterior você podia dar zoom ou diminuir mas não estou conseguindo...


Como eu faço para colocar uma foto no mobile  ? Estou sem computador.


Resolvido. Tente novamente, clique em editar perfil, no menu que abre clicando em cima do seu nick na barra de ferramentas (canto superior direito).


HyugaBushin escreveu:
Ficou bonitinho. Achei meio confuso mas logo acostuma.

Oq me incomoda um pouco é que não dá pra ver o título inteiro dos tópicos...

Nova atualização do fórum! Tópico para feedback. Screen12

Pelo menos no mobile...


Resolvido.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Quanto aos botões na caixa de resposta rápida, já responderam que é possível reaver eles clicando no botão azul de resposta. Nessa mesma página, os cinco últimos posts do tópico estarão visualizáveis.

Estou tentando reaver os botões antigos também na caixa de resposta rápida, enquanto isso peço a paciência de vocês. Irei procurar uma solução. Hoje, fiz mudanças e corrigi muitos bugs na VERSÃO MOBILE, o que irá ajudar muito vocês. Temos uma versão mobile completamente melhorada agora, já fiz as correções necessárias e espero que cumpram as expectativas de vocês.

Vou dar um jeito de colocar os botões antigos na caixa do post, beleza? Tenham paciência e usem o botão azul enquanto isso, caso queiram fazer posts mais elaborados. Postem aqui no tópico o que vocês querem, não fiquem só em grupos ou mensagens privadas.

Está quase tudo corrigido. Irei corrigir os HTMLs do RPG do @Iriw amanhã e, conseguindo uma solução para os botões na caixa de texto, creio que esteja tudo pronto. Eu já consegui uns botões novos, só que são muito inferiores aos antigos, então retirei e acionei o suporte técnico para me ajudar com isso, já que está realmente difícil dessa vez.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Sistema de clãs, conquistas, símbolo de online e de likes ficou muito bom, ótimos avanços para o fórum.

O banner na versão do PC não aparece aqui, tentarei mudar de navegador ver se é esse o problema.

No mais, pequenas coisas que devem ser ajeitadas pelo Wick no decorrer dos próximos dias.

:gokuok:

Edit:

Sobre clãs e awards, ao meu ver seria melhor um tópico aberto ao público para ficar mais fácil pedir abertura de clã ou adição de award do que envio de MP, mas você que escolhe o melhor método

:dio:

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
@Wick

la na area da estrelaem "Ultimos Assuntos" é muito lento a passagem dos tópicos la

sera que não tem como deixar igual a antigamente ? deixando uma barrinha pra nós mesmo ver os tópicos que tão la e não ficar esperando até todos aparecer.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Tá horrível mexer no fórum pelo celular :p.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Obrigado @Wick.

Sobre o avatar continuo sem saber como mudar mas obrigado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos