Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

5 participantes

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner EmptySe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
e ainda vazo informações da lava jato

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Se o PSG fosse como um Bayern ou outro time com autoridade na competição eu entenderia teu tópico. Quer dizer , mais chances de tú se dar bem kkk

Depositar confiança no PSG na UCL é tipo torcer pra Holanda na copa do mundo, ops , pelo menos a Holanda chegou a final. kkk

De qualquer forma também estou na torcida pro PSG.

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zuera,vou torcer pro Real(já que infelizmente o Chelsea já tá fora) mas se o Real não ganhar e Psg ou Juve ser campeão eu ficarei feliz também por( Papai Cris ou Adulto Ney)...

more_horiz
Moriarty escreveu:
Se o PSG fosse como um Bayern ou outro time com autoridade na competição eu entenderia teu tópico. Quer dizer , mais chances de tú se dar bem kkk

Depositar confiança no PSG na UCL é tipo torcer pra Holanda na copa do mundo, ops , pelo menos a Holanda chegou a final. kkk

De qualquer forma também estou na torcida pro PSG.

De desvantagem só vejo a Juv e o Bayen, em consideração que PSG é um time extremamente ofensivo mas que pode facilmente levar um contra-ataque ou uma bola enfiada/cruzamento, ainda mais com esses laterais bem medianos.

Não vejo ele passando sufoco pro Barça, Real, Atalanta ATM e nem ManCity, no máximo vão ter problemas com bolas paradas.

more_horiz
Interessante tua opinião.

Ao meu ver, o PSG vai ser goleado pelo Atalanta provavelmente. Pensei que a maioria pensava isso, vejo que não...

more_horiz
Darkon escreveu:
Interessante tua opinião.

Ao meu ver, o PSG vai ser goleado pelo Atalanta provavelmente. Pensei que a maioria pensava isso, vejo que não...

Eu prevejo um jogo do tipo 5x4 ou 4x2, ambos times sem medo de atacar.

Mas achar que o Atalanta vai golear alguém deve ser algo exclusivo seu.

more_horiz
Apollo escreveu:

Mas achar que o Atalanta vai golear alguém deve ser algo exclusivo seu.

Na realidade muitos compartilham dessa ideia , seja em instaram , youtube , sofifa e em outros sites. Isso porque o Atalanta vem distribuindo algumas goleadas na liga italiana demonstrando uma capacidade ofensiva mais interessante que a do PSG. Também levando em consideração que a liga francesa é constantemente caçoada por ser desproporcional e sem histórico de grandes conquistas , algo diferente do ambiente italiano ao qual o Atalanta se encontra.

Até então o PSG tá atacando muito bem , só que em times sem força em amistosos. Mesmo que tenha anulado o Borussia a desconfiança com esse time é muito expressiva por multidões.

more_horiz
Poisé, a Atalanta em dois jogos meteu 8 gols no Valencia e podia ter sido mais.

Contra a Juventus, Atalanta impactou a Juve e só não venceu o jogo porque o juiz fez valer 2 penaltis pra Juventus que empatou o jogo.

Qualquer time com uma defesa "mais ou menos", na minha visão, se vacilar vai tomar goleada da Atalanta, que tá com um ataque absurdo nessa temporada.

Não ficarei surpreso de o PSG levar 4x1 por exemplo.

more_horiz
Se o PSG passar pelo Atalanta, provavelmente não passará por Bayern, Barcelona e Manchester City.

Até agora, o time que mais se mostrou capaz de ser campeão da temporada é o Bayern.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se o PSG passar pelo Atalanta, provavelmente não passará por Bayern, Barcelona e Manchester City.

Até agora, o time que mais se mostrou capaz de ser campeão da temporada é o Bayern.

Do barcelona é uma certeza passar, lei do ex é clara. Fora o péssimo momento do time também.

more_horiz
@Apollo

Por causa de má fase? Tudo bem, mas o Barcelona mudou. Neymar não tem a vantagem de conhecer seus adversários como se fizesse parte do time. Na verdade, acredito que ele esteja em desvantagem nesse ponto.

Além disso, o Barcelona tem bom meio-campo e ataque. Acha mesmo que o PSG vai jogar como se estivesse na França?

Enfim, até poderia vencer, mas seria bem difícil.

more_horiz
Defesa do Barça tá um lixo completo, time não tem perfil em campo e depende 100% do Messi, eu acho até que é o time mais fácil de passar dali, talvez um 2 ou 3x0 em favor do PSG.

Se não meter uma falta pro Messi perto da área, não vejo perigo.

more_horiz
Barcelona, Juventus e Bayern são pedras no sapato. No fim, a camisa pesa, tópico bem arriscado.

more_horiz
Barcelona não tá nem no top 4 dos mais fortes da champions atualmente.

Bayern eu colocaria como favorito, mas o alemão parou faz semanas e eles vão jogar sem ritmo de jogo.
City sempre é forte, time muito bem organizado.
Juventus tem um elenco absurdo também.

Bayern, City ou Juventus, acredito que um desses será finalista. Ou o Barcelona, caso o Messi carregue os jogos.

De PSG e Atalanta sai um finalista também. Se o ataque da Atalanta tiver num dia inspirado, deve dar Atalanta. Se o Neymar estiver em um dia absurdo, deve dar PSG.

more_horiz
Se o PSG passar de fase o Barcelona só irá ser uma ameaça real se antes vencer o Napoli. A equipe atual do PSG tem totais condições de eliminar um Barcelona caso passe de fase , isso se até lá o Mbappe se encontrar recuperado rs.

Com um PSG muito bem esquematizado , com força máxima em elenco e repleto de vontade de alcançar a glória pela primeira vez somado a confiança por ter derrotado o favorito Atalanta , Barcelona provavelmente seria derrotado rs.

O time mais qualificado a vencer provavelmente é o Bayern , até então. Há possibilidade de o destaque se voltar para o vencedor do confronto entre Real Madrid x Man City ou Juventus x Lyon. Pelos fatores de mídia e organização tática além de uma eventual vitória da Juventus servir de escada para a volta do matador Cristiano Ronaldo diante das últimas fases da UCL

Esse PSG é um Atlético Mineiro de 2013. Sem muitas confianças e menos confiável que pelo menos 3 equipes na competição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos