Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs colecionam mangás?

+5
LUFFYGAMER
Apollo
Yaku1
Darkon
Comando Delta
9 participantes

descriptionVcs colecionam mangás? EmptyVcs colecionam mangás?

more_horiz
Como cuidam das suas coleções?

descriptionVcs colecionam mangás? EmptyRe: Vcs colecionam mangás?

more_horiz
Não tenho nenhum manga,o máximo que tive foi uns gibis da turma da mônica.

more_horiz
Tenho alguns mangás de Naruto: reunião dos kages, sasuke vs danzou, outros antigos como batalha dos sannins. Alguns de Fairy Tail também.

Só que não vale a pena colecionar pelo preço dos mesmos, fossem mais baratos dava pra fazer uma bela coleção.

more_horiz
Tinha uma época que eu comprava bastante, mas não vale a pena, é muito caro. Passei a ler pela internet.

more_horiz
Deixei os que tinha na casa dos meus pais e devem ter usado de depósito pros cachorros cagarem

more_horiz
Eu colecionava bastante, mas depois dos aumentos de preço da Panini, só tá dando pra comprar o one piece.Os meus eu deixo guardados no guarda roupa.

more_horiz
Não,mas um cara na minha sala tinha um mangá de Naruto(aquele cap em que o Gaara luta contra o Sasuke na floresta)

Comando Delta escreveu:
Não tenho nenhum manga,o máximo que tive foi uns gibis da turma da mônica.

Turma da Mônica também tem uma versão anime.

more_horiz
Eu tenho alguns de Naruto e One piece mas não coleciono.

more_horiz
Um volume de Naruto custava R$ 15, se eu bem me lembro. Se são 72 volumes, o mangá todo custaria R$ 1.080,00. Não é caro se considerarmos todo o tempo que Kishimoto levou para escrever o mangá. O porém é que é mais vantajoso tê-lo digitalmente, não rasga, não mancha, não ocupa tanto espaço.

Eu cheguei a ter alguns mangás de Dragon Ball, mas como não lia sempre, não comprei todos.

Enfim, acho que é algo mais interessante para quem quer ter a experiência de tê-lo fisicamente, pois ler no computador é muito melhor.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Um volume de Naruto custava R$ 15, se eu bem me lembro. Se são 72 volumes, o mangá todo custaria R$ 1.080,00. Não é caro se considerarmos todo o tempo que Kishimoto levou para escrever o mangá. O porém é que é mais vantajoso tê-lo digitalmente, não rasga, não mancha, não ocupa tanto espaço.

Eu cheguei a ter alguns mangás de Dragon Ball, mas como não lia sempre, não comprei todos.

Enfim, acho que é algo mais interessante para quem quer ter a experiência de tê-lo fisicamente, pois ler no computador é muito melhor.

É também é interessante para quem quer ter a experiência de ler sapoha quando a internet cair Vcs colecionam mangás? 2259519260

@Topic

Desvantajoso, eu queria era baixar no computador um mangá traduzido, mas puta que pariu mano, tem que ficar baixando um por um os capítulos, a vai tomar é no cu, quem precisa de mangá pra ler sem internet? Melhor é jogar um NSS4 / DBZ XNV :Luan adora:

more_horiz
@Rin_ne

Ou não, basta ter os volumes instalados no seu computador.

Eu tenho. Posso ler mesmo se a internet deixar de existir.

descriptionVcs colecionam mangás? EmptyBERSERKIANO!!!

more_horiz
Coleciono Berserk, Shingeki no Kyojin e Tokyo Ghoul (Tokyo Ghoul:Re).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos