Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Delta

+25
Kurama
Crimson Lilac
newspaperblues
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Joe
Nagato senju
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Mr. Causality
YoKi
Counter Spectre
KetchupTARADO
Nick Hyuuga
Atom
Rin_ne
Comando Omega
Rogério do Ingá
Yaku1
LUFFYGAMER
29 participantes

descriptionSakura vs Delta - Página 11 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
@Rhaizen Dotnuser tá vindo encher o saco aqui heim, a conversa nem é com ele e ele tá vindo me provocar.

O fórum tá aí pra todos comentarem.
Sabe quando em Harry Potter é colocado uma maldição em que todos que falarem o nome de Voldemort são localizados? Isso acontece em Relíquias da Morte, esse é um dos motivos pra chamarem ele de "Você-sabe-quem". O mesmo é com o Doton quando citam Sakura e Tsunade, kkkkk. Já com o Wick funciona se for com o Itachi, aushasuhsa.

Deixa eu dar meu ponto de vista aqui agora sobre o título do post:
A delta nega a regeneração da Kurama, que tem feitos excelentes, assim como o byakugou, ambas tem feitos semelhantes se for me basear em Naruto x Sasuke kids e Tsunade x clones do Madara. Porém, quando o Naruto perde um braço o chakra da Kyuubi não regenera ele, tenho pra mim que o byakugou não regeneraria também. Não sei bem porquê, já que eles regeneraram praticamente órgãos praticamente inteiros e não apenas fechavam feridas... Mas enfim, dado que a Delta consegue mesmo que minimamente acompanhar o Naruto adulto no RKM e nega regeneração, acho que nem tem muita discussão.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:
@Rhaizen Dotnuser tá vindo encher o saco aqui heim, a conversa nem é com ele e ele tá vindo me provocar.

Sabe quando em Harry Potter é colocado uma maldição em que todos que falarem o nome de Voldemort são localizados? Isso acontece em Relíquias da Morte, esse é um dos motivos pra chamarem ele de "Você-sabe-quem". O mesmo é com o Doton quando citam Sakura e Tsunade, kkkkk. Já com o Wick funciona se for com o Itachi, aushasuhsa.

Não @Rhaizen, porque Dotonuser veio para provocar e não para argumentar.  Depois quando respondemos a altura ele vai chorar pra moderação. Então toda vez que ele vier com essas frescuristes de fã boy de kunoichi querendo lacrar e chamar atenção de macho por pura carência com alfinetadas disfarçadas, vou marcar a ADM também do jeitinho que ele faz.

more_horiz
2021 e você ainda tá indo na do Doton, Yellow. Apenas ignore o mentecapto, não vale a pena.

more_horiz
Mas nem bloqueando ele resolve, toda hora chega notificação dele querendo atenção...O jeito é marcar os patrões dele mesmo pra colocar rédeas nele.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Não @Rhaizen, porque Dotonuser veio para provocar e não para argumentar.  Depois quando respondemos a altura ele vai chorar pra moderação. Então toda vez que ele vier com essas frescuristes de fã boy de kunoichi querendo lacrar e chamar atenção de macho por pura carência com alfinetadas disfarçadas, vou marcar a ADM também do jeitinho que ele faz.

Ele é fã ferrenho da Tsunade no privado também, não é nada pra provocar, ele realmente veste a camisa, mesmo que tu não acredite, vai por mim.
Já teve mais de uma discussão e não só comigo, no privado, que mantém a forma de argumentar, base narrativa e tudo, é como se fosse num tópico normal. Na verdade é uma questão comunicativa em alguns casos... Mas é só ignorar, mesmo quando te marcam é uma opção responder.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

Ele é fã ferrenho da Tsunade no privado também, não é nada pra provocar, ele realmente veste a camisa, mesmo que tu não acredite, vai por mim.
Já teve mais de uma discussão e não só comigo, no privado, que mantém a forma de argumentar, base narrativa e tudo, é como se fosse num tópico normal. Na verdade é uma questão comunicativa em alguns casos... Mas é só ignorar, mesmo quando te marcam é uma opção responder.

Chamar de Lanterninha Amarelinha, Lanterna Ardida Amarela não é provocar pra você @Rhaizen?
Agora se eu chamasse ele de Travecão Indiana (Já que ele já se passou por mulher aqui no fórum) eu duvido se ele não iria pra moderação choramingar.
Não é só "ignorar"...Esse sistema de block é inútil, ele é a primeira pessoa que bloqueio e ainda assim recebo notificações dele me marcando. Aparentemente o único jeito que resolve é marcando vocês mesmo, afinal se funciona para ele, espera-se que funciona para todos certo?

more_horiz
Chamar de Lanterninha Amarelinha, Lanterna Ardida Amarela não é provocar pra você @Rhaizen?

Vocês se xingam a um tempão, eu nem conto por tópico. Se pararem de se xingar a partir de agora, logo esquece... Garanto que ele para também.
Agora se eu chamasse ele de Travecão Indiana (Já que ele já se passou por mulher aqui no fórum) eu duvido se ele não iria pra moderação choramingar.

Cara, provavelmente ia por outras questões né. Tem gente que chama ele com algum acréscimo a partir do nick dele o tempo todo e não dá nada, depende do que tu vai falar também... Eu não compactuo com isso, por mim só falavam igual gente normal.
Não é só "ignorar"...Esse sistema de block é inútil, ele é a primeira pessoa que bloqueio e ainda assim recebo notificações dele me marcando. Aparentemente o único jeito que resolve é marcando vocês mesmo, afinal se funciona para ele, espera-se que funciona para todos certo?

O sistema de block não bloqueia citações, creio que por elas poderem ter alguma citação importante. Marca ele e pede pra ele só te marcar se for alguma citação de moderação, pode ser que ele aceite ou não. Não temos uma regra que lide com esse teu problema aqui. Quando vê tu não manda essa ideia de ajustar o block contra marcações pro Wick. Mas pessoalmente eu acho boa a que está, pois assim posso ver coisas de gente bloqueada em assuntos que são do meu interesse.
Ninguém será privado de entrar nos debates que quiserem, cabe a quem discute querer responder ou não.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Vocês se xingam a um tempão, eu nem conto por tópico. Se pararem de se xingar a partir de agora, logo esquece... Garanto que ele para também.

Vocês quem @Rhaizen? Eu nem ao menos estava dirigindo minha palavra a ele...Quem começa com essa pataquada de "Lanterninha Amarelinha'',"Lanterna Ardida" é justamente ele.

Rhaizen escreveu:
Cara, provavelmente ia por outras questões né. Tem gente que chama ele com algum acréscimo a partir do nick dele o tempo todo e não dá nada, depende do que tu vai falar também... Eu não compactuo com isso, por mim só falavam igual gente normal.

E é exatamente por isso que estou começando a crer que a única medida para lidar com esse anormal é marcar vocês toda vez que ele começa com essa canalhice de apelidinhos e alfinetadas, porque ele só é homem pra fazer as patifarias dele na hora de provocar, mas na hora de trocar chumbo ele procura colinho da ADM.

Rhaizen escreveu:
O sistema de block não bloqueia citações, creio que por elas poderem ter alguma citação importante. Marca ele e pede pra ele só te marcar se for alguma citação de moderação, pode ser que ele aceite ou não.

Eu achava que o Cheshire que era fã de Alice no País das Maravilhas cara.

Rhaizen escreveu:

Não temos uma regra que lide com esse teu problema aqui. Quando vê tu não manda essa ideia de ajustar o block contra marcações pro Wick. Mas pessoalmente eu acho boa a que está, pois assim posso ver coisas de gente bloqueada em assuntos que são do meu interesse.

Bom no meu caso seria não ver as coisas somente do Dotonuser, porque tudo que ele posta é alfinetadas e provocações então...

Rhaizen escreveu:

Ninguém será privado de entrar nos debates que quiserem, cabe a quem discute querer responder ou não.

Isso não existe com o Dotonuser, ele sempre vai apelar para provocações, a prova cabal está aqui nesse tópico e por isso que te marquei.

more_horiz
Nada novo sob o sol.

Dotonuser quebra a regras e é o primeiro a denunciar.
Já deu desse cara, comportamento traiçoeiro comparável a uma... Bom, melhor nem fizer hauahauaha.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Deixa eu dar meu ponto de vista aqui agora sobre o título do post:
A delta nega a regeneração da Kurama, que tem feitos excelentes, assim como o byakugou, ambas tem feitos semelhantes se for me basear em Naruto x Sasuke kids e Tsunade x clones do Madara. Porém, quando o Naruto perde um braço o chakra da Kyuubi não regenera ele, tenho pra mim que o byakugou não regeneraria também. Não sei bem porquê, já que eles regeneraram praticamente órgãos praticamente inteiros e não apenas fechavam feridas... Mas enfim, dado que a Delta consegue mesmo que minimamente acompanhar o Naruto adulto no RKM e nega regeneração, acho que nem tem muita discussão.

É um bom ponto,no entanto,o Naruto tava zerado quando perdeu o braço,porém a única que vemos uma regeneração supostamente do calibre do byakugou regenerar um braço foi quando orochimaru se regenerou contra o Victor(será que o dotonuser vai considerar isso canon só pra upar a Tsunade ?).

more_horiz
@Comando Omega
É um bom ponto,no entanto,o Naruto tava zerado quando perdeu o braço,porém a única que vemos uma regeneração supostamente do calibre do byakugou regenerar um braço foi quando orochimaru se regenerou contra o Victor(será que o dotonuser vai considerar isso canon só pra upar a Tsunade ?).

Eu pensei nisso, mas aí é meio idiota a Sakura ir fechar o ferimento ao invés de restaurar o chakra dele antes, ou sei lá, não abrirem o ferimento pra crescer outro braço ali... Ainda mais tendo a Sakura e Tsunade, maiores médicas ninjas do mundo, se desse pra curar ali, ele seria curado, é o que penso.
Ou ela foi tão burra quanto naquela cena em que aparece o Minato com "quarto hokage" escrito na frente dela, o Naruto chama ele de pai, o cara tem o rosto estampada pra toda vila ver e ela pergunta quem é ele.
Agora vou responder o Yellow lantern ali, não precisa mais ler daqui se não quiser.

@Yellow_Lantern
Vocês quem @Rhaizen? Eu nem ao menos estava dirigindo minha palavra a ele...Quem começa com essa pataquada de "Lanterninha Amarelinha'',"Lanterna Ardida" é justamente ele.

Eu sempre vejo gente discutindo, não presto atenção nos nicks, achei que tu fosse de discutir com ele também.

E é exatamente por isso que estou começando a crer que a única medida para lidar com esse anormal é marcar vocês toda vez que ele começa com essa canalhice de apelidinhos e alfinetadas, porque ele só é homem pra fazer as patifarias dele na hora de provocar, mas na hora de trocar chumbo ele procura colinho da ADM.

Cara, tu faz exatamente a mesma coisa quando cita ele como "anormal" ou coisas do tipo. Quer ser melhor, só dá a denúncia e já eras.

Eu achava que o Cheshire que era fã de Alice no País das Maravilhas cara.

Troca o meu "pede" pra "avisa", que funciona melhor na frase, pelo visto.

Bom no meu caso seria não ver as coisas somente do Dotonuser, porque tudo que ele posta é alfinetadas e provocações então...

Eu vejo ele falando da mesma forma que a maioria fala com ele, não sei quem começou tudo isso, mas vou avisar ele aqui pra se for falar dessa forma, pelo menos ser o segundo e não aquele que puxa.

Isso não existe com o Dotonuser, ele sempre vai apelar para provocações, a prova cabal está aqui nesse tópico e por isso que te marquei.

Vou falar com ele.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

O byakugou e superior ao manto kurama no quesito regeneração.

O byakugou regenera membros sim, aquilo regeneração órgãos praticamente do zero e não vai regenerar um membro?Fora que não temos nenhum indício do contrário.

A Delta acompanhou o Naruto enferrujado e que estava se segurando durante a maior parte da luta.

more_horiz
O byakugou e superior ao manto kurama no quesito regeneração.

Eles tem regenerações equivalentes e tão rápido quanto, a diferença é que o byakugou pode curar os outros mais livremente. O chakra da Kurama a partir do momento em que a Kurama vira amiga do Naruto é, no mostrado, igual. Se o Naruto tem um machucado aberto, ele se cura na hora, mesma coisa. Inclusive, o Naruto adulto curou o Sasuke quase desmaiado em um segundo.
E o lance é "negar regeneração", não é "negar regeneração x ou y, mas "negar toda e qualquer regeneração".

O byakugou regenera membros sim, aquilo regeneração órgãos praticamente do zero e não vai regenerar um membro?Fora que não temos nenhum indício do contrário.

Concordo com a lógica, mas não foi mostrado. O mesmo pro chakra da Kurama... Supostamente os dois regeneram membros, afirmar que regeneram, sendo que o jinchuriki da kyuubi sem um braço precisou de uma prótese, tendo duas usuárias de byakugou como melhor amiga e "avó"... Melhor é dizer que não, mesmo que não siga uma lógica precisa. Adicione a isso tudo o rikudou senjutsu do Naruto.

A Delta acompanhou o Naruto enferrujado e que estava se segurando durante a maior parte da luta.

Naruto enferrujado ainda tem um ótimo taijutsu e um dos melhores buffs físicos da obra (RKM). Só o fato dele suportar tanto poder no corpo dele e controlar perfeitamente, mesmo enferrujado, o corpo dele acompanha o uso do poder, não tem como ser nem comparado ao byakugou. A comparação mínima é um sétimo portão pra tanto poder. Fora Naruto e Sasuke ninguém na vila tankaria a Delta no x1. Talvez o Lee no sétimo portão, já que não usa chakra nos golpes, pode acabar counterando.

more_horiz
@Yellow_Lantern

- Uma pessoa ficar com pés gigantes tentando pisar em outra não é uma trocação rápida corpo a corpo. Isso é meio óbvio, né?

- Não é funcional porque não é funcional de acordo com o mangá. Na luta toda você só conseguiu mostrar um painel dela mudando a perna para forma lâmina numa única investida e ela sequer continuou com a perna assim depois de ter dado esse chute, visto que quando o Naruto a acerta nessa trocação, ela já havia voltado para a perna na forma normal.
Sakura vs Delta - Página 11 0032-019
Ou seja, não é funcional, pois ela não é capaz de travar uma batalha à curta distância com a perna assim, ela sempre muda para pernas convencionais para continuar a trocação, e não é porque você quer que ela vai conseguir usar as pernas modificadas numa trocação corporal se o mangá não sustenta isso. Não estou desmerecendo a Delta, estou me baseando no que o mangá mostrou.
A mulher travou uma luta inteira no taijutsu e só investiu no corpo a corpo com a perna modificada uma única vez e voltou para a forma normal para continuar a trocação, e eu vou ter que aceitar que Delta-pernas-de-lâmina é um modo usual (funcional) dela na trocação de taijutsu?
- Ela não ficou vulnerável com o Naruto porque basicamente ela não utilizou a perna deformada na trocação corporal com ele, ué. Na única vez que utilizou em uma investida (e depois retornou a perna ao normal) não fez a perna crescer do modo que fez quando atacou o Boro, o que a deixaria extremamente vulnerável, pelo motivo que já mencionei.

- Shosen no jutsu restaura o chakra da pessoa também ué. A Sakura restaurou o Naruto e o Kakashi na guerra. Ela não tava com intenção principal de curar as feridas deles nesses momentos e sim de deixá-los com vigor para lutar de novo. Sendo assim, como o Darui não estava ferido nem sem estamina, usar o Shosen no jutsu buffou a capacidade de execução do jutsu dele.
Spoiler :
- Não vai ser atingida porque o lêiser é lento, e a Sakura tem feitos de evasão, inclusive de enfrentar um usuário de MS que ataca com teleguiados.
- Sakura não teve dificuldade alguma em regenerar ácido. Ela escolheu não usar o Byakugou (jutsu) ou o shosen para curar a área de contato com o ácido e preferiu deixar o chakra para abrir as dimensões. Você sabe que o Byakugou jutsu é justamente a Regeneração Mitótica sendo usada sem selos de mão, né? Não quer dizer que a regeneração acontece sem a vontade do usuário.
- Não estamos considerando os membros da Sakura caírem, pois, como eu disse, o jutsu é lento. A Delta tem uma única "vantagem" de fato que é um jutsu que se provou extremamente lento. Não é por isso que ela venceria.
- Não é nada imprevisível, visto que o Naruto tava se deixando ser subjugado para Delta atirá-lo à queima-roupa e mesmo assim ele desviava com movimentos simples. Como esse:
Spoiler :
- O Shin foi esmagado pelo Susanoo, literalmente teve o corpo todo apertado pela mão de um Susanoo gigante, e mesmo assim continuou consciente e usando seu jutsu, embora, obviamente, o corpo estava todo fodido. Isso é um feito maior do que ser jogada no chão com um estrago tão pequeno no solo como esse de quando ela foi subjugada pelo Naruto base.
-  O drone não ajuda em nada numa batalha contra a Sakura.
-  O Shin, no anime, acertou um único golpe de taijutsu na Sakura. Ele conseguiu pegar a kunai dela, e a Sakura por sua vez, conseguiu parar a tentativa dele de furá-la com a kunai (como mostram as imagens abaixo). No mangá não dá para saber porque foi offscream, mas o anime alterou algumas coisas então... Em ambos, Sakura só foi atingida por duas lâminas em um braço mesmo com o(s) oponente(s) tendo um doujutsu que ajuda a antecipar os movimentos de um lutador corporal.
Spoiler :
Spoiler :
Estou contando com o fato de que mesmo lâminas teleguiadas controladas por um ninja que consegue antecipar os movimentos da Sakura não a acertaram com facilidade, então o lêiser lento, lançado por uma kunoichi que não tem a vantagem do MS, não vai atingi-la. Estou contando com o fato de que o Shin tem velocidade de reação para escapar de investidas do Sasuke, então conseguir escapar e lutar com o Shin dá mais mérito de velocidade e reação do que pressionar o Naruto sendo privilegiada por várias amarras de enredo que fizeram o atual Hokage se segurar, que foi o caso da Delta. São coisas explicitadas, como: 1) se deixar ser acertado e perfurado para saber informações sobre a Kara; 2) fazer trocação nivelada para, pouco a pouco, afastá-la de perto das crianças; 3) se deixar ser subjugado para incentivar a robô a lançar lêisers à queima-roupa. Sakura enfrentou um oponente com reação rápida que queria matá-la, não teve isso de "se deixar ser acertado", rs.
- Na verdade, a Sakura com o selo Byakugou ativado lutaria melhor, teria mais chakra a seus dispor, ampliando sua força e, provavelmente, o status em geral, afinal, de acordo com o databook do Byakugou no jutsu: "e o próprio poder aumenta", o que comprova que a Delta realmente não mostrou capacidade de aguentar um soco com intenções de matar da Sakura no torso; afinal, mesmo o soco dado na Kaguya foi feito sem o selo Byakugou estar liberado.
Por fim, note que eu nem mencionei invocar a Katsuyu como suporte, o que faria a Delta ter que ficar evadindo de ácidos que não precisam de preparo algum para serem lançados.

A robô vai apanhar de mulher bonita de carne e osso.

more_horiz
@Rhaizen

A regeneração está longe de ser equivalente, o byakugou possui uma capacidade de cura muito superior ao modo Jinchuriki da Kurama.

Rhaizen escreveu:

E o lance é "negar regeneração", não é "negar regeneração x ou y, mas "negar toda e qualquer regeneração".

A Delta diz explicitamente que não é impossível se regenerar, mais claro que isso impossível.

Rhaizen escreveu:

Concordo com a lógica, mas não foi mostrado. O mesmo pro chakra da Kurama... Supostamente os dois regeneram membros, afirmar que regeneram, sendo que o jinchuriki da kyuubi sem um braço precisou de uma prótese, tendo duas usuárias de byakugou como melhor amiga e "avó"... Melhor é dizer que não, mesmo que não siga uma lógica precisa. Adicione a isso tudo o rikudou senjutsu do Naruto.

Rhaizen, primeiro de tudo, desde quando Tsunade e Sakura podem passar o byakugou para terceiros? Elas curam outros ninjas com o shosen no jutsu e outros ninjutsus médicos.

-> Não há empecilho.
->Os indícios apontam fortemente que elas podem regenerar um braço ou uma perna amputada.
-> Kaguya nunca regenerou a cabeça decepada, será que caso acontecesse ela não poderia fazer? Eu acho que poderia e você?

Rhaizen você ter que ver também o que é plausível, verossímil, provável .

Mei nunca mostrou usar futon+kirigakure, ela não pode fazer?

Existe uma questão de plausibilidade, não teria nem lógica a Tsunade criar uma técnica onde ela vai pra linha de frente sendo que caso ela perdesse uma perna ficaria pulando numa perna só.

Naruto enferrujado ainda tem um ótimo taijutsu e um dos melhores buffs físicos da obra (RKM). Só o fato dele suportar tanto poder no corpo dele e controlar perfeitamente, mesmo enferrujado, o corpo dele acompanha o uso do poder, não tem como ser nem comparado ao byakugou. A comparação mínima é um sétimo portão pra tanto poder. Fora Naruto e Sasuke ninguém na vila tankaria a Delta no x1. Talvez o Lee no sétimo portão, já que não usa chakra nos golpes, pode acabar counterando.

Naruto enferrujado e se segurando, ela não lutou com tudo no decorrer da luta além da própria Delta jogar sujo.

Sakura venceria ela assim como o Lee.

more_horiz
@Joe Heartfilia

@’'Joe Heartfilia" escreveu:
- Uma pessoa ficar com pés gigantes tentando pisar em outra não é uma trocação rápida corpo a corpo. Isso é meio óbvio, né?

Ah não, só obrigou o Naruto a fugir e a usar um rasengan de Yōton para não ser atingido. Agora, me traga então algum momento que a Sakura sequer realizou uma trocação de taijutsu Joe, porque menosprezar o personagem adversário é bastante simples. Trazer feitos que sustentem seu ponto de vista são outros quinhentos.

@’'Joe Heartfilia" escreveu:Não é funcional porque não é funcional de acordo com o mangá. Na luta toda você só conseguiu mostrar um painel dela mudando a perna para forma lâmina numa única investida e ela sequer continuou com a perna assim depois de ter dado esse chute, visto que quando o Naruto a acerta nessa trocação, ela já havia voltado para a perna na forma normal.

Não é funcional porque é a Sakura e você não quer que sua personagem favorita perca. Você pediu exemplos em que a Delta realiza sequências de combate com as pernas modificadas e quando eu os trouxe você apenas criou mais e mais empecilhos para a robô. Primeiro disse que ela tentar perfurar Naruto consecutivamente não é um movimento de trocação...Para você movimentos repetidos não contam como uma trocação de taijutsu?

Segundo, lhe trouxe Delta tentando decepar o Naruto com uma perna modificada onde:

1) É mostrado Delta utilizando a perna em forma de lâmina e outra em forma base, justamente para apoio de seus ataques. Não era dessa maneira que Jūgo lutava? Modificando partes de seu corpo e mantendo outras destranformadas? O estilo do Jūgo também não é funcional?
2) Parte da luta aconteceu em OFF pois foca no Kawaki e no Boruto, ou seja, você não pode afirmar com 100% de certeza que não houve modificação. E mesmo que queira afirmar, já trouxe exemplos da Delta atacando com as pernas totalmente modificadas.
3) Delta teve diversos momentos onde poderia ter utilizado suas pernas modificadas novamente, uma vez que conseguiu encaixar golpes contra Naruto:
Sakura vs Delta - Página 11 Delta_13

Substitua a perna da Robô por uma lâmina ou por uma estaca nessas cenas.

Ou seja, não é funcional, pois ela não é capaz de travar uma batalha à curta distância com a perna assim, ela sempre muda para pernas convencionais para continuar a trocação, e não é porque você quer que ela vai conseguir usar as pernas modificadas numa trocação corporal se o mangá não sustenta isso. Não estou desmerecendo a Delta, estou me baseando no que o mangá mostrou

O Mangá mostrou a Delta com as pernas totalmente Modificadas realizando ataques consecutivos com as pernas modificadas, tanto tentando perfurar o Naruto, quanto Delta realizando ataques com uma perna modificada e a outra não:
Sakura vs Delta - Página 11 Delta_14

A mulher travou uma luta inteira no taijutsu e só investiu no corpo a corpo com a perna modificada uma única vez e voltou para a forma normal para continuar a trocação, e eu vou ter que aceitar que Delta-pernas-de-lâmina é um modo usual (funcional) dela na trocação de taijutsu?

Você acredita no que você quiser, mas o fato de você acreditar em contos de fadas não os tornam reais, já que o Mangá mostrou tanto a Delta com pernas modificadas atacando com taijutsu, quanto com uma perna modificada e uma perna destransformada também trocando golpes.

- Ela não ficou vulnerável com o Naruto porque basicamente ela não utilizou a perna deformada na trocação corporal com ele, ué. Na única vez que utilizou em uma investida (e depois retornou a perna ao normal) não fez a perna crescer do modo que fez quando atacou o Boro, o que a deixaria extremamente vulnerável, pelo motivo que já mencionei.

Encheção de linguiça. Boro era um holograma, por isso a perna da Robô ficou enterrada na parede.  Já lhe trouxe Delta fazendo Naruto fugir tanto da Ciborgue com as pernas totalmente modificadas, quanto lhe trouxe o Uzumaki tendo de se esquivar de um taijutsu com a perna normal e a outra perna transformada.

@’’ Joe Heartfilia" escreveu:
- Shosen no jutsu restaura o chakra da pessoa também ué. A Sakura restaurou o Naruto e o Kakashi na guerra. Ela não tava com intenção principal de curar as feridas deles nesses momentos e sim de deixá-los com vigor para lutar de novo. Sendo assim, como o Darui não estava ferido nem sem estamina, usar o Shosen no jutsu buffou a capacidade de execução do jutsu dele.

Restaurar Keirakukei ≠ Trasnferir chakra. Tanto é que o Databook ressalta o lado ofensivo da técnica ao adicionar mais chakra na rede do inimigo o que acontece. O jutsu é utilizado exclusivamente para cura, enquanto Chakura Tensō para restaurar as energias de um aliado.  Ademais essa discussão é irrelevante, minha questão com esse combo criado por você era o fato de Sakura acompanhar com precisão os movimentos de Hinata realizando o Jūho Sōshiken, estando as duas cercadas por papéis, e tendo estilos de taijutsu totalmente ímpares. E também o fato de você considerar combos e especular ataques apenas para seus personagens favoritos e para os personagens adversários tudo é invalidado.

- Não vai ser atingida porque o lêiser é lento, e a Sakura tem feitos de evasão, inclusive de enfrentar um usuário de MS que ataca com teleguiados.

Sakura foi atingida por Shin.
Sakura não tem conhecimento do Laser.
Sakura não tem como desviar se for subjugada na trocação de golpes.

- Sakura não teve dificuldade alguma em regenerar ácido. Ela escolheu não usar o Byakugou (jutsu) ou o shosen para curar a área de contato com o ácido e preferiu deixar o chakra para abrir as dimensões. Você sabe que o Byakugou jutsu é justamente a Regeneração Mitótica sendo usada sem selos de mão, né? Não quer dizer que a regeneração acontece sem a vontade do usuário.

Afirmação da própria Haruno:

Sakura vs Delta - Página 11 Sakura39

Sei que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é sim uma regeneração instantânea e qualquer dano recebido pelo usuário será automaticamente regenerado seja quando o selo é liberado, seja quando o selo está ativo. Foi o que tanto o databook quanto o mostrado pela técnica nos apresentou.

- Não estamos considerando os membros da Sakura caírem, pois, como eu disse, o jutsu é lento. A Delta tem uma única "vantagem" de fato que é um jutsu que se provou extremamente lento. Não é por isso que ela venceria.

Pode ser lento para os padrões do Naruto. Sakura está nos padrões de movimentação do Naruto?
E essa não é a única vantagem da Delta, suas pernas modificadas também podem funcionar como um caminho de vitória contra sua rival.

- Não é nada imprevisível, visto que o Naruto tava se deixando ser subjugado para Delta atirá-lo à queima-roupa e mesmo assim ele desviava com movimentos simples. Como esse:

Visto que Naruto também reconheceu a periculosidade de ser um ataque surpresa:
Sakura vs Delta - Página 11 Delta_15

Visto que Naruto possui reflexos de combate muito melhores que a Sakura.
Visto que Naruto possui um buff corporal muito melhor que o da Sakura.
Visto que o Naruto possui habilidades sensoriais as quais a Haruno não possui.

@’’Joe Heartfilia" escreveu:
- O Shin foi esmagado pelo Susanoo, literalmente teve o corpo todo apertado pela mão de um Susanoo gigante, e mesmo assim continuou consciente e usando seu jutsu, embora, obviamente, o corpo estava todo fodido. Isso é um feito maior do que ser jogada no chão com um estrago tão pequeno no solo como esse de quando ela foi subjugada pelo Naruto base.

Não seja por isso, Delta também recebeu um soco do Naruto transformado. E eu não sei se você sabe Joe Heartfilia, mas Naruto também é usuário de Kongōken:
Sakura vs Delta - Página 11 Naruto21
Curiosamente também o estilo da Sakura não é mesmo? A diferença é que Delta aguentou tomar golpes desse estilo, já o Shin não.

O drone não ajuda em nada numa batalha contra a Sakura.

O drone amplia o campo de visão da Ciborgue e auxilia a evitar ataques surpresa como do Rasengan Sumidouro. Ataques surpresa são o ponto chave das estratégia da Haruno:
Foi esse fator que a Sakura usou contra marionete do Sandaime Kazekage.
Foi esse fator que a Sakura usou contra o Zetsu.
Foi esse fator que a Sakura usou contra a Kaguya.
Foi esse fator que a Sakura usou contra o Shin quando o socou.

O Shin, no anime, acertou um único golpe de taijutsu na Sakura. Ele conseguiu pegar a kunai dela, e a Sakura por sua vez, conseguiu parar a tentativa dele de furá-la com a kunai (como mostram as imagens abaixo). No mangá não dá para saber porque foi offscream, mas o anime alterou algumas coisas então... Em ambos, Sakura só foi atingida por duas lâminas em um braço mesmo com o(s) oponente(s) tendo um doujutsu que ajuda a antecipar os movimentos de um lutador corporal.

Não o Shin dominou totalmente a guarda da Haruno e a subjugou no tai:
Sakura vs Delta - Página 11 Sakura13
Troque o chute do Shin pelos chutes laminados da Delta e temos Sakura decepada.
Troque o chute do Shin pelo laser da Delta e temos Sakura morta incapaz de regenerar.

Estou contando com o fato de que mesmo lâminas teleguiadas controladas por um ninja que consegue antecipar os movimentos da Sakura não a acertaram com facilidade, então o lêiser lento, lançado por uma kunoichi que não tem a vantagem do MS, não vai atingi-la. Estou contando com o fato de que o Shin tem velocidade de reação para escapar de investidas do Sasuke, então conseguir escapar e lutar com o Shin dá mais mérito de velocidade e reação do que pressionar o Naruto sendo privilegiada por várias amarras de enredo que fizeram o atual Hokage se segurar, que foi o caso da Delta. São coisas explicitadas, como: 1) se deixar ser acertado e perfurado para saber informações sobre a Kara; 2) fazer trocação nivelada para, pouco a pouco, afastá-la de perto das crianças; 3) se deixar ser subjugado para incentivar a robô a lançar lêisers à queima-roupa. Sakura enfrentou um oponente com reação rápida que queria matá-la, não teve isso de "se deixar ser acertado", rs.

Esqueceu só alguns fatos como:
Sakura precisou ser salva (de novo).
Shin estava levando a melhor no taijutsu (cadê esses 5 pontos de taijutsu que você se gaba)?
Naruto > Sasuke então: Mais mérito de velocidade para a Delta.

São coisas explicitadas como: 1) Sakura ser humilhada por Omoi no taijutsu; 2) Sakura só conseguir acertar golpes se for num ataque surpresa, porque na hora da trocação de golpes ela é huilhada; 3) Sakura ser inferior a Tsunade no quesito cura e resistência; 4) Sakura precisar salva por um parceiro em praticamente toda luta que tem.

Mas isso porque você não está menosprezando a Delta né Joe? É muito fácil diminuir só o personagem adversário mas olhar pro próprio umbigo e assumir a parcialidade ninguém faz.

Na verdade, a Sakura com o selo Byakugou ativado lutaria melhor, teria mais chakra a seus dispor, ampliando sua força e, provavelmente, o status em geral, afinal, de acordo com o databook do Byakugou no jutsu: "e o próprio poder aumenta", o que comprova que a Delta realmente não mostrou capacidade de aguentar um soco com intenções de matar da Sakura no torso; afinal, mesmo o soco dado na Kaguya foi feito sem o selo Byakugou estar liberado.

Fica mais forte de fato, mas não a ponto de se tornar uma ameaça do nível do Naruto em questão de poder.

Por fim, note que eu nem mencionei invocar a Katsuyu como suporte, o que faria a Delta ter que ficar evadindo de ácidos que não precisam de preparo algum para serem lançados.

Realmente, ácidos que podem ser absorvidos e utilizados contra a própria Katsuyu, ou contra a própria Sakura:

Sakura vs Delta - Página 11 Sakura39

Estratégia formidável.

A robô vai apanhar de mulher bonita de carne e osso.

@Comando Delta venha aqui exibir suas curvas.   :ikemoto:

more_horiz
@Mr. Causality
A regeneração está longe de ser equivalente, o byakugou possui uma capacidade de cura muito superior ao modo Jinchuriki da Kurama.

Melhor feito de regeneração do chakra da Kurama foi regenerar o pulmão do Naruto quase que na hora, sendo que ainda nem eram parceiros, o chakra da Kurama fazia um tanto mal pro Naruto naquela época. Semelhante a qualquer feito do byakugou. Fora isso, se tiver scans pra comprovar que um é superior ao outro, gostaria de ver.
Inclusive, não gosto de usar Boruto de comparativo, mas o Naruto regenerou até a camisa, kkkk. Um quadro foi o suficiente, regeneração se fechando de forma igual.
Spoiler :

A Delta diz explicitamente que não é impossível se regenerar, mais claro que isso impossível.

A Delta fala que impede regeneração, porém o Amado (game shark usado em prol do roteiro em Boruto) poderia curar ele. Ou seja, regenerações de nível que podem recriar órgãos não funcionam, só a medicina gameshark do Amado.
Aqui as scans que comprovam:
Spoiler :

Peguei as imagens do mangahost, não sei até onde estão 100% corretas as traduções, mas acho que isso serve como resposta adequada.

Rhaizen, primeiro de tudo, desde quando Tsunade e Sakura podem passar o byakugou para terceiros?

Spoiler :

Aqui ela estava passando o chakra do byakugou pra fortalecer o poder ocular dele, mas o mesmo poderia ser feito pra curar ele, não vejo porquê não. Já que é justamente o chakra do byakugou que cura um usuário.
Acredito que tu, que defende uma lógica que extende do mostrado vá concordar comigo aqui.

Kaguya nunca regenerou a cabeça decepada, será que caso acontecesse ela não poderia fazer? Eu acho que poderia e você?

Cabeça decepada? Acho que se confundiu aqui e quis dizer braço.
Se for o braço: ela poderia regenerar, já que o Madara regenerou, mas nem vamos comparar a regeneração do Juubi com qualquer outra. Mas se tu quis dizer cabeça mesmo, é claro que não. Cabeça é muito mais importante que coração e o Madara afirma que morreria caso o coração fosse destruído. Além de, caso a cabeça fosse decepada, a pessoa não teria conexão entre cérebro e coração.

Rhaizen você ter que ver também o que é plausível, verossímil, provável .

Eu mestro rpg a muito tempo, tenho que lidar com esse tipo de coisa toda hora.
Existe uma questão de plausibilidade, não teria nem lógica a Tsunade criar uma técnica onde ela vai pra linha de frente sendo que caso ela perdesse uma perna ficaria pulando numa perna só.

A técnica da Tsunade permite que ela fique viva, a Tsunade falou que o médico não pode morrer ou algo assim, pra curar os outros. Ela pode ficar viva sem uma perna. Se o inimigo cortar a perna da Tsunade, ela pode se colar, como a Katsuyu estava tentando fazer com o corpo dela, depois dela ter sido partida no meio. No momento em que ela se colasse, estaria com a perna inteira de novo.
E como eu falei antes, eu concordo que tem lógica poder regenerar membros, mas não acontece e o mais provável é que seja impossível, dado ao que temos de exemplo.
E falando mais sobre lógica, que lógica de técnica medicinal é essa que deixa a coluna separada das pernas e ainda assim a mulher anda?
A técnica da Tsunade, por mais que seja legal, é uma das mais sem lógica de Naruto.
Spoiler :

Sakura venceria ela assim como o Lee.

Os golpes que eles trocavam faziam vento e rachavam o solo, enquanto a Sakura tem força pra tal fato, a mesma não teria defesa pra sustentar a troca. teria regeneração na hora dos socos, mas não velocidade e resistência. Sem essas coisas abre facilmente brecha pra um combo da Delta. E como eu provei, apenas o Amado pode curar as feridas.
Vamos lembrar que mesmo se segurando o Naruto estava no RKM, tendo em conta que Naruto base > Sakura Base, Naruto MK1 >> Sakura Byakugou (to falando em força geral), Naruto RKM >>>>>>>>>>>>>>abismo>>Sakura byakugou.
A Delta estaria em algum lugar desse abismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos