Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sasuke vs Pain

+3
Sasuke
Heisenberg
Rin_ne
7 participantes

descriptionUchiha Sasuke vs Pain - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sasuke vs Pain

more_horiz
Sasuke é superior.

Caminho Deva: O Shinra Tensei “Básico” não é poderoso o suficiente para derrotar um usuário do Susanoo. Em relação ao “Chou” Shinra Tensei, tenho minhas dúvidas, mas é necessário desligar os demais corpos para usar a técnica, além de afastá-los o suficiente para que não sejam atingidos com o inimigo, é pouco prático. O Chibaku Tensei é o recurso mais perigoso, acredito que Sasuke conseguiria entender o funcionamento da técnica, o problema vai ser se ele possui poder o suficiente para destruir o orbe gravitacional, se o Kirin estiver preparado, por algum acaso, vejo ele lidando sem grandes problemas. Por fim, o Banshou Tennin não é nada demais… o Naruto já lidou com isso usando braços de chakra, vejo Sasuke fazendo o mesmo no caso de ser arrastado.

Caminho Animal: Praticamente todas as Kuchiyoses podem ser derrotadas pelo Amaterasu.

Caminho Preta: É um dos trunfos defensivos dos Seis Caminhos de Pain, mas suas técnicas são simples de entender. Aoda é o suficiente para derrotá-lo.

Caminho Asura: Seus ataques não ultrapassam o Susanoo.

Caminho Naraka: É meramente para suporte.

Caminho Humano: É necessário contato físico constante para arrancar a alma do alvo, Sasuke é usuário de Raiton, Amaterasu, Kagutsuchi, Susanoo… se fosse o Nagato, poderia absorver tudo.

Por outro lado, Sasuke é perfeitamente capaz de finalizar os Seis Caminhos de Pain com Kirin, Amaterasu, Kagutsuchi, Yasaka no Magatama, Flechas do Susanoo, etc. Claro, o Caminho Deva e o Caminho Preta ainda são capazes de se defender de algumas dessas técnicas, e como o Sasuke não possui conhecimento prévio sobre as habilidades de todos eles, o combate pode se prolongar um pouco, mas apenas até o Uchiha entender as habilidades do adversário, depois disso, os Seis Caminhos de Pain vão ser ir caindo rapidamente. Eles não foram feitos para brigar com megazordes (Modo Kurama/Susanoo, as Bijuus random até vai). Nagato seria um oponente mais justo.

Do mais, Gedou Mazou é um recurso do Nagato, do Caminho Exterior, não necessariamente dos Seis Caminhos de Pain, que nunca fizeram uso dessa habilidade em combate após ser estabelecido que cada um deles só podia usar um tipo de habilidade.

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Agora que eu fui ver que é o Sasuke FMS, era para você ter botado o Nagato nessa batalha e não o Pain @Rin_ne. Não há muita coisa a se fazer contra o Tengu

Estou desconsiderando o Tengu, apesar de por dedução lógica, o Uchiha nessa fase tem o mesmo.

more_horiz
Desconsiderando o Kanseitai, o único combo perigoso seria tirar o Sasuke do Susanoo com o Banshō Ten'in e atacá-lo enquanto está desprotegido, mas o Uchiha pode usar o Kagutsuchi e o Amaterasu, ou seja, Tendō ainda teria sérios problemas com um contra-ataque do Sasuke, podendo até ser derrotado.

Os outros não são capazes de lidar com o Susanoo ou com o Amaterasu.

Mas como Sasuke é inteligente e ainda possui a Aoda e o Garuda, acredito que os corpos é que estariam sofrendo com a pressão do combate, com o Uchiha podendo eliminar em pouco tempo a grande maioria, com exceção do Gakidō e do Tendō, que não podem vencê-lo sozinhos.

Nesse caso, seria uma questão de tempo até o delay ser destrinchado e Sasuke matar os outros dois.

Chibaku Tensei não seria nenhum grande problema. Sasuke fatiou um galho da Shinju que era maior do que o próprio Susanoo sem o mínimo esforço. Parecia uma Katana cortando uma cenoura. Eu acho que ele poderia destruir a esfera com um ataque tão poderoso ou até mesmo mais, visto que ele pode atirar flechas também.

Defensivamente, o Susanoo que possui pernas não tem aberturas nem seria esmagado pelas rochas, e Sasuke poderia sair assim que o jutsu parasse de atrair matéria. Então, mesmo que o Sasuke não pudesse impedir a ação do jutsu, o Chibaku Tensei ainda assim sequer arranharia o Uchiha, seria puro desperdício de chakra e tempo por parte do Tendō.

Então, como o Sasuke seria derrotado em apenas um cenário (que além de único também é improvável), mas venceria em tantos outros, eu apostaria no Uchiha.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Desconsiderando o Kanseitai, o único combo perigoso seria tirar o Sasuke do Susanoo com o Banshō Ten'in

:diga:

more_horiz
pra mim o unico jeito do BT retirar alguem do Susanoo é caso o usuario do Rinnegan consiga prender o Susanoo no lugar

igual gaara teve que fazer para retirar o Madara do Susanoo
caso Nagato não consiga prender o Susanoo do Sasuke em um lugar de forma que o Susanoo não consiga se mexer, ele não conseguiria puxar o usuario de dentro
o susanoo seria atraido junto

e sinceramente não lembro de nenhum jeito de Pain conseguir prender um Susanoo em um unico lugar ao mesmo tempo que usa BT...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos