Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtaques de ácido ignoram a durabilidade ? EmptyAtaques de ácido ignoram a durabilidade ?

more_horiz
Sei que coloquei isso na área de animes e mangas,mas considerem os quadrinhos também.

descriptionAtaques de ácido ignoram a durabilidade ? EmptyRe: Ataques de ácido ignoram a durabilidade ?

more_horiz
Depende da durabilidade! Se o mesmo tiver Durabilidade a ácido (Obviamente que sim)
Citando o Superman, o mesmo tem durabilidade a basicamente tudo, menos aos tipos de Criptonita,e a magia. (Não o colocaria como Invulneravel) pois possui fraquezas.
Recapitulando como eu disse acima, depende da durabilidade.

descriptionAtaques de ácido ignoram a durabilidade ? EmptyRe: Ataques de ácido ignoram a durabilidade ?

more_horiz
Joker escreveu:
Depende da durabilidade! Se o mesmo tiver Durabilidade a ácido (Obviamente que sim)
Citando o Superman, o mesmo tem durabilidade a basicamente tudo, menos aos tipos de Criptonita,e a magia. (Não o colocaria como Invulneravel) pois possui fraquezas.
Recapitulando como eu disse acima, depende da durabilidade.

Eu entendo,o Superman tem uma invulnerabilidade(pele impenetrável) a quase tudo mesmo.

Me pergunto quanto a outros personagens ?

more_horiz
Caçador de Marte: tem Durabilidade parecida com a do Superman (Possivelmente a ácido tambem) [Fogo é uma fraqueza psicologica]
Mulher Maravilha: Ela não é a prova de balas por exemplo, então acredito mesmo com toda sua resistencia fisica e força, que ele possa ser afetada (Mesmo que em menor escala) por ácido.

Ataques de ácido ignoram a durabilidade ? 0jPcmBY

Luke Cage: Ele tem pele tão resistente quanto metal, ele sente os impactos das balas e de explosões, mesmo não o ferindo, mas baseado que sua pele tambem tenha o mesmo nivel de resistencia, acredito que um ácido que corroa metal, possa de alguma forma feri-lo.

Realmente não tem uma explicação concreta, tudo depende da durabilidade e resistencia corporal do individuo, cada um possui durabilidade de acordo com suas habilidades, maior ou menor.

A unica forma de saber se um personagem que não aparenta ter esse tipo de fraqueza, seria um roteirista afirmando que o mesmo não tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos