Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi (Anbu) vs Pain (Shurado) EmptyItachi (Anbu) vs Pain (Shurado)

more_horiz
Itachi (Anbu) vs Pain (Shurado)

Local: Konoha.
Distância: 20 metros.
Condições: Itachi sem Mangekyou Sharingan. Pain da luta contra Kakashi.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

*Não me venham com essa de que Itachi venceria com Gengetsu do Sharingan, pq isso pra cima do Pain não .

descriptionItachi (Anbu) vs Pain (Shurado) EmptyRe: Itachi (Anbu) vs Pain (Shurado)

more_horiz
Não vejo boas formas de finalização de nenhum dos dois lados. :think:

Eu apostaria no Itachi por ser mais versátil e mais genial em criação de estratégias, mas não me lembro de nenhum jutsu isolado do Itachi sem MS que finalizaria o Shurado.

descriptionItachi (Anbu) vs Pain (Shurado) EmptyRe: Itachi (Anbu) vs Pain (Shurado)

more_horiz
O Pain vence.Apenas com o katon, taijutsu e boas habilidades de shuriken, o Itachi não consegue vencer esse Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos