Justinboll escreveu: @MaioneseTARADAA Konan só consegue poder destrutivo para matar o Orochimaru através do Kami no Shisha, fora isso, o máximo que ela vai conseguir fazer é causar ferimentos, que são simplesmente insuficientes para derrotar usuários de regeneração, especialmente os poderes regenerativos do Orochimaru, alguém que ria enquanto era perfurado por uma espada gigante, se recuperou instantaneamente ao ser partido ao meio e, no pior dos casos, ainda consegue cuspir um corpo novinho em folha.
Chakram de Papel, Shuriken de Papel, Lança de Papel... nada disso é o suficiente para matá-lo. Só o Kami no Shisha.
Além disso, Orochimaru é usuário de Fuuton, então a Konan teria dificuldades para se aproximar, pode se esconder debaixo da terra, com Doton. Habilidades menos exploradas incluem Katon e absorção de chakra, ambos via contato físico, então pode não ser uma boa ideia a Konan se grudar dele com o Shikigami no Mai. Como o conhecimento é total, provável que ela não tente finalizá-lo dessa maneira.
De qualquer forma, isto seria em um cenário onde Konan já começa com o Shikigami no Mai ativo, o autor não especificou isso, então vamos pelo mangá.
Na verdade, as explosões dela são bem fortes, visto que mesmo o Óbito absorvendo a maior parte da explosão, foi o suficiente pra arrancar o braço dele:
Se ela conseguir enrolar ele com papel é KO, é descrito no databook que o usuário que for pego não consegue mais se movimentar:
Konan luta com papéis espalhados:
quando Orochimaru sair de baixo da terra seria completamente enrolado e ia acabar morto por sufocamento
Se você se refere a este Katon:
Konan já demonstrou ser resistente a Katons deste tipo, e eu acho aceitável ela fazer isso:
Quanto a absorção de chakra eu não me recordo, então não vou falar sobre
O único problema aqui seria o Fuuton que poderia jogar os papéis pra longe, mas se não me engano é um ataque em linha reta, então a Konan poderia grudar papéis que estão ao redor nele, além disso a Konan com papéis espalhados pode se teleportar para perto de Orochimaru rapidamente, assim como ela fez em Amegakure, quando estava procurando por Jiraya, ela apareceu num local:
E logo em seguida apareceu em outro totalmente diferente:
E novamente, Konan volta para segurar Jiraya:
Se Orochimaru for pego de surpresa por isso, vai morrer sufocado, e não seria nada difícil dela fazer isso, visto que foram feitos em páginas sequência (cap 371, 10-11-12-13)
@Topic
Orochimaru vence apenas pelo fator da distância, caso contrário, Konan tem total vantagem sobre ele, visto que ele não possui formas de finalização efetivas, ao contrário da Konan que pode matá-lo sufocado, numa luta sem conhecimento apostaria na Konan também, já que o Orochimaru é muito impulsivo e sempre faz ataques físicos ou de curto alcance pra começar a luta, numa luta com preparo Konan também possui vantagem pois mesmo que Orochimaru tenha os Edos, Konan possui o Kami no Shisha