Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

5 participantes

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
:<3:

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Kkkkkkkkkk
O cara bem criatividade tem kkkkkkk

Esse clã vai ser daqueles que seguem a doutrina de que água não tem peso e Itachi vence hashirama kkkkkkkkkkkk

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Bem criatividade tem? Poha é essa sua jumenta antroficada? Vá lá fazer seu clanzinho de naruto. Esse clã aqui vai fazer vc chorar pros ADM de novo kskskskskkkjjhh

Quem inventou esse termo debunk aqui no fórum fui eu. Aí o mongolóide que me copia começou a usar o termo pra qualquer coisa

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Ora ora,será que teremos a primeira guerra de clãs do fórum ?

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
O baguiu é Loko.
Cria o clã aí Delta,tô com preguiça. Coloca lá o nome 'os magnata'
Ou qualquer outro, menos clanzinho de Naruto,plmds

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
O baguiu é Loko.
Cria o clã aí Delta,tô com preguiça. Coloca lá o nome 'os magnata'
Ou qualquer outro, menos clanzinho de Naruto,plmds


Num sei criar clã :(

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Bem criatividade tem? Poha é essa sua jumenta antroficada? Vá lá fazer seu clanzinho de naruto. Esse clã aqui vai fazer vc chorar pros ADM de novo kskskskskkkjjhh

Quem inventou esse termo debunk aqui no fórum fui eu. Aí o mongolóide que me copia começou a usar o termo pra qualquer coisa


Antroficada? O que é antroficada? Kkkkkkkk quando o mongolóide tenta lacrar acaba se afundando cada vez mais kkkkkkkkkkkkkk

Esse clã vai fazer o fórum chorar de rir com pérolas como água não tem peso, Kisame é vencido por kurenai,Goku tem velocidade infinta, itachi vence hashirama :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Vc inventou uma palavra que faz parte da língua Inglesa?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Só vc mesmo pra me fazer rir chupadora da noite.

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Lacrar kksksjsjsjj ,que porra tem a ver lacrar ?ksjsjsjsjsj
Essa jumenta antroficada hermafrodita é uma ameba sebosa msm ksksksjsjsj

Ksksksksjsjsjsjsjsksksks vai fazer vc chorar igual quando vc foi chorar no colo dos Adms depois de ser amassado e espancado nos posts ? Ksjsjsjsjsjsjssjsjskskmsjj vai chorar msm, bebezinho chorão. A cada lapada que levava ela saia chorando 😭😂

Goku tem vl imensurável'
Kurenai > kisame tá no clássico o choro é livre
Água n tem peso, tem volume #debunkadanovamente


Comecei usando o temor "segue o compilado de debunks" e a jumenta antroficada copiou , nem sabia oq era kksksksksksk assim como n sabia oq era Outlier, n sabia oq era PIS, CIS, etc., Aí tem que me copiar msm kkjdjsjsjsjsjkjk

suas PÉROLAS são históricas
Genins FTL e Sakura lutra contra espaços temporais ksksjsjsjsjsjsjsjsjsjksjsksksjsksksksksksjsjsjkskskskskskskkkKKKJjJJsjsjsjskskskKKkKKKKKKKKKKKKKKKKjsjsjsjjsjsjsjjKKKKkKkkkkKKJJjJJjJJJJKKKKKKkKKKKJJzjjzjzjzkKKKkKKKk

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a chupadiaca com perebas nós neurônios perdeu as estribeiras de vez kkkkkkkkkkkkkkk

Antídoto estimula a produção de anticorpos
Itachi vence hashirama
Kurenai vence kisame


Antroficada? Kkkkkkkkkk certeza que esse furúnculo podre não tem nem ensino fundamental kkkkkkkkkkkkkkk

Chorar de que? De rir depois de vc perder 40 pontos?kkkkkkkkkkkkkk

A chupadiaca a cada dia está mais destruída.

Antroficada, o que é antroficada? Kkkkkk a chupadiaca com lodo e degetos carbonizados no hipotálamo está inventando palavras tbm?kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pérolas? Que pérolas?
As únicas pérolas são

Itachi vence hashirama
Kurenai vence kisame
Kaguya perde pra itachi
Goku tem velocidade infinta
Vacina=antídoto

Kkkkkkkkk vc sempre será destruída por mim chupadora da noite.

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Eu provei pra vc que estimula ksksjsjsjskskskskskjjjjk, até zuando eu consigo te espancar ksjsjsjsjsjsjsksksjjsjj da até dó kkkksksjsjsjsjjsjsj patinho freguês

Jumenta antroficada com osteoporose engolidora de picles Itachi vence Hashirama,tá no mangá, chora lá pro Kishimoto.
#ochorolivreparatodosospublicos

Eu vi lá no clássico kisame em choque sem saber oq fazer ksksjsjskskskskskjsjs se n fosse Itachi ali Kisame iria virar sushi kskskskkKkKKKKjsjsjsjsjsjsskkKKKKzkkKm
mais dois segundos sem Itachi alí kurenai metia a vara na garganta do tubarãozinho glub glub kkkkkjjjkk

N, Kaguya perde para Itachi e sishui juntos por causa de sua burrice. Assim como Goku mesmo com poder destrutivo maior q muitos personagens tbm pode perder para outros personagens mais fracos

Goku VL imensurável'. Quer print? Quer print de novo? Adora quando eu pego os print's do dbs e esfrego na cara dessa jumenta banguela com dst kkkksjsjsjsjsjjdjs.

Provei que alguns antídotos podem ter fundamentos iguais.
O choro é livre e pixel é válido..kkkjjjjj

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Zuando quem? Se vc está sendo motivo de chacotas e risos de todo fórum chupadiaca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc foi totalmente espancada e ridícularizada por mim, eu destruí vc e deixei vc na sarjeta kkkkkkkkkkkkkkk

"Antroficada"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A mula esquizofrenia sequelada após ter sido esguichada no parto não cansa de passar vergonha kkkkkkkkkk


Kisame perde pra kurenai agora :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Kaguya perde pra itachi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Print? Que print?print seu se contradizendo, hora velocidade é infinita hora é imensurável kkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Provou o que? Que talvez haja uma possibilidade de um único antídoto funcionar como vacina?kkkkkkkkkkkkkkkk

O seu choro com certeza é livre e pixel é inválido, é só olhar pra um demente como vc que dá pra entender o estrago que esse cálculo faz no cérebro do indivíduo kkkkkkkkkkkk

Água não tem peso kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Ad Populum? Apanhou tanto que se baseia em Ad Populum. N esperava mais de alguém que toda hora quando é maltratada por mim vai chorar pro colo da staff kksjsjjsjsjsjsjsjsjsnsjsjksnsn sempre espancada e feita de cadelinha

A jumenta antroficada deve bater uma pro Kisame ksjsjsjsj mas deve ter brochado quando via a Kurenai humilhando o sushi marinho ksjdjsjsjsjsjjsjsjsjsjsjsjsjs

Itachi e sishui >>>>>< Kaguya . Apesar que Itachi sozinho tem chance de vencer
.
Quer print ou não quer? Sksjjssjjssjjsjsjsjsjsjsjsjs correu foi frouxa? Foge n sua cadela antroficada
.
Tem tanto traumas dos meus calcs que sofre de sidrnime ksjsjsjsjsjsjsjsjsjjs burro acefaloide esquisinfrica .

Refuta' aí jumentóide jsjsjsjsjjjKKKKk

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:YamiSukehiro1/Yusuke_Urameshi_Speed_Calc

Debunked novamente jumenta vksksksjsjsjj

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' 35hp79

Debunkador vs Mikéias

Água não tem peso vs Sakura luta contra dimensões

Aliás me explica aí esse seu argumento de Sakura lutar contra dimensões Debunks, não entendi nada dessa porra

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Essa debunkadora de mandioca louca não cansa de ser humilhada, essa acéfala chupadora de picles, massageador de picles, uma Anta maltrada por mandiocas de indios na floresta.

É fregues de todos aqui no fórum, já humilhei este indivíduo de um jeito que ele não consegue nem responder as perguntas propostas, uma choradeira a todo momento dessa lacradora arregaçada.

Um verdadeiro guloso de linguiça que não cansa de bater a própria cara na mandiocada da tribo indigena, e chora pra ADMs essa pertubada maluca.

O nome do dele vai ser clã "Guloso de Picles" vai sair gulosando tudo que ver pela frente, Anta com hemorroidas no guloso.

E antes que me esqueça uma imagem dessa aloprada avacalhadora de picles:
Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' Images?q=tbn%3AANd9GcTG4DtDaghKAI8BDaBMibHxON1RVDzgRP5vng&usqp=CAU

descriptionVenha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' EmptyRe: Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores'

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Essa debunkadora de mandioca louca não cansa de ser humilhada, essa acéfala chupadora de picles, massageador de picles, uma Anta maltrada por mandiocas de indios na floresta.

É fregues de todos aqui no fórum, já humilhei este indivíduo de um jeito que ele não consegue nem responder as perguntas propostas, uma choradeira a todo momento dessa lacradora arregaçada.

Um verdadeiro guloso de linguiça que não cansa de bater a própria cara na mandiocada da tribo indigena, e chora pra ADMs essa pertubada maluca.

O nome do dele vai ser clã "Guloso de Picles" vai sair gulosando tudo que ver pela frente, Anta com hemorroidas no guloso.

E antes que me esqueça uma imagem dessa aloprada avacalhadora de picles:
Venha participar do clã mais pikka 'Os debunkadores' Images?q=tbn%3AANd9GcTG4DtDaghKAI8BDaBMibHxON1RVDzgRP5vng&usqp=CAU



kkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos