Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaikage vs Gaara EmptyRaikage vs Gaara

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando prime/força total

local da batalha : mesmo local da batalha Sasori vs chyio e Sakura

intenção dos ninjas : lutar até matar o outro

restrições :Nenhuma

distancia : 9 metros

Quem vence???

descriptionRaikage vs Gaara EmptyRe: Raikage vs Gaara

more_horiz
Ixi essa é HARD!!
Mas fico com Raikage.Ñ sei como as areias do Gaara irão afetar o manto de raiton e o negão tem muita força bruta.O LOKO!

more_horiz
Aposto no raikage ele e muito rapido e pode passar pela defesa do gaara, alem domais como ja disseram a suna não teria como capturar o raikage que se movimenta muito rapido e suna ainda continua deveagar(aumento um pouco a velocidade mais não seria o suficiente pra pegar alguem tão rapido.

Raikage 6-7/10

more_horiz
Aposto no Gaara, o Taijutsu do Raikage não conseguio atravesar a barreira de Areia do Gaara.

É logico que um simples caixão de areia não seria capaz de matar (mas causaria danos) o Raikage pois o Manto Raiton iria repelir parte da areia e o impacto da comprensão poderia ser resistido com a força bruta do Raikage.

Mas Gaara mostrou novas tecnicas ainda mas fortes e as aprimorou, principalmente a tecnica que ele afunda o inimigo em 200 metros (acho que é isso) de baixo da areia e em seguida usa o Funeral do Deserto, não sei como o Raikage vai sobreviver a isso.

Gaara 7/10

more_horiz

Mas Gaara mostrou novas tecnicas ainda mas fortes e as aprimorou, principalmente a tecnica que ele afunda o inimigo em 200 metros (acho que é isso) de baixo da areia e em seguida usa o Funeral do Deserto, não sei como o Raikage vai sobreviver a isso.[/b]

Gaara 7/10

[/quote]
Pra essa técnica o cenario ñ é adequado ele teria que estar em um verdadeiro deserto para isso.

more_horiz
Pra essa técnica o cenario ñ é adequado ele teria que estar em um verdadeiro deserto para isso.

Mas ele pode usar a areia para fragmentar os minerais do solo criando mais areia, como fez contra Kimimaro xD

more_horiz
Eu sinceramente pensei e repensei nessa luta e não sei dizer que possa sair vencedor,

Eu por hora diria que Gaara leva a vantagem,já que o estilo de luta do raikage não é bem apropriado contra o Gaara,e o mesmo parou seu ataque mais forte mostrado o guilhotine drop(e olha que nem foi pra ele,foi pro Sasuke),

Mais enfim raikage é um kage que tem afinidade com Raiton,as vezes ele usando uma quantidade de raiton fora do normal no seu manto de raiton ele possa atravessar suna.

Por hora dou 5/10 pra cada lado.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Mas Gaara mostrou novas tecnicas ainda mas fortes e as aprimorou, principalmente a tecnica que ele afunda o inimigo em 200 metros (acho que é isso) de baixo da areia e em seguida usa o Funeral do Deserto, não sei como o Raikage vai sobreviver a isso.[/b]

Gaara 7/10

Pra essa técnica o cenario ñ é adequado ele teria que estar em um verdadeiro deserto para isso. [/quote]

Já vimos com ataque de raiton tem efeito contra a Kekka genkai do Gaara, tem praticamente o memos efeito que Raiton contra Doton.

Raikage é muito rapido e quebra a defesa do Gaara não se é tão dificil com tanta força fisica e velocidade, justamente a fraqueza do Gaara.

Kira A WINS!

more_horiz
**Bloqueado**
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos