Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primata é racismo ? oq vcs acham ?

4 participantes

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyPrimata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Chamar alguém de Primata, é racismo ?

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Depende do contexto ?

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Eu te chamar agora de primata, seria ?

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Dado o contexto,não seria racismo,pois vc não sabe a minha etnia.Pra falar a verdade nem eu sei explicar isso bem.

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Vejo mt gente usando essa palavra.

Primata é racismo ? oq vcs acham ?  Primat10

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Não, primata não é raça, mas é ofensivo pelo menos ao meu ver

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Vejo mt gente usando essa palavra.

Primata é racismo ? oq vcs acham ?  Primat10



É um bom ponto,acabei de pesquisar,mas sejamos sinceros pessoas médias dificilmente parariam para pensar nesse contexto ao serem chamadas de primatas na rua,a menos que essas pessoas saibam disso e saibam que a pessoa que chamou elas também conheça o significado.

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Cara, eu vejo a ofensa "primata" como alguém burro, tlg ?

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Cara, eu vejo a ofensa "primata" como alguém burro, tlg ?


Eu também, independente do contexto chamar de primata semre teve a ver com um capanga sem cérebro que só segue ordens do chefe,tipo eu e a @Comando Delta .

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
É que o "PRIMATA" engloba muita coisa, inclusive, é a evolução de nossa espécie.

Primata é racismo ? oq vcs acham ?  Ede6bf4b9b975b516ddbf655b713aef07a5048d8r1-800-600v2_uhq



Por isso que ao citar a palavra "primata" à alguém, vc pode estar se referindo a um homem menos desenvolvido (como ofensa, seria um ser mais "burro").

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
brunozk escreveu:
É que o "PRIMATA" engloba muita coisa, inclusive, é a evolução de nossa espécie.

Primata é racismo ? oq vcs acham ?  Ede6bf4b9b975b516ddbf655b713aef07a5048d8r1-800-600v2_uhq



Por isso que ao citar a palavra "primata" à alguém, vc pode estar se referindo a um homem menos desenvolvido (como ofensa, seria um ser mais "burro").



Concordo.

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Primata é gente tipo o Convidado, não uso pensando em cor/etnia.

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Robert escreveu:
Primata é gente tipo o Convidado, não uso pensando em cor/etnia.


Belo username.

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Robert escreveu:
Primata é gente tipo o Convidado, não uso pensando em cor/etnia.


Surtou :yoda:

descriptionPrimata é racismo ? oq vcs acham ?  EmptyRe: Primata é racismo ? oq vcs acham ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk escreveu:
Cara, eu vejo a ofensa "primata" como alguém burro, tlg ?


Eu também, independente do contexto chamar de primata semre teve a ver com um capanga sem cérebro que só segue ordens do chefe,tipo eu e a @Comando Delta .


Nada haver Omega,eu que sou a lider da dupla.

sobre o tópico,o termo primata em si não é uma raça,mas como já explicaram,é usado para denegrir uma pessoa que seria mais "primitivo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos