Rapidamente, Komori, Assa, Sino, Mort e Bluts chegariam ao mar que era o local predestinado a batalha, enquanto Kaidoh já utilizava da sua areia de ferro para se livrar dos ataques e em seguida saltar sobre a água pareando na mesma. Ele, enfim falaria: -
Só de imaginar que vocês me encontrariam tão rápido me dá nauseas. O Kazekage está mesmo preocupado com o que seu sei? Mandou logo vocês... - Diria Kaidoh que estava com o símbolo S de Shuratow estampado em suas roupas em cor dourada, demonstrando que fazia parte da primeira ordem da organização. Bluts então questionava: -
Você subiu rápido na hierarquia desses merdas... Bem, é aqui que você morre! - Diria a Kaidoh, já se preparando para lutar. Komori ficaria afastado e rapidamente faria um
Kage Bunshin, enquanto todos conversavam. Os golpes começariam a surgir contra Kaidoh? Usariam alguma estratégia? Como Komori se comportaria contra ele? Assa rapidamente comentava de seu chackra dizendo: -
Suas reservas de chackra são ainda maiores que as de Sino e Mort tomem cuidado! - Falava a garota, enquanto isso, Kaidoh utilizava o seu
Santetsu: Domu para melhorar a sua defensiva.
Por outro lado, Komori enfrentava um inimigo extremamente forte, que tinha seu nome escrito nas suas roupas, era Sab Somine, um garoto estranho
de olhos esverdeados, alguém com o S, símbolo dos Shuratow, em coloração bronze, demonstrando sua hierarquia. Como já previsto por Ramiroy, ele preparava uma forma de fugir do ataque do garoto, e então, ele lançaria por sua boca um
Katon: Goukakyuu no jutsu em sua direção, através de seu cabelo, ateando fogo, enquanto Ramiroy aplicava uma bomba de fumaça venenosa o evenenando. Ramiroy conseguiria evitar a queimadura nos seus cabelos? Aparentemente
o inimigo ficaria tranquilo quanto aos dados da técnica de cabelos de Ramiroy, e o mesmo também notaria o casaco azul do inimigo aparentava lhe
proteger bastante. Ainda nessa área de embate, Shira enfrentava outro inimigo, tratava-se de Lis Kori,
um homem muito bonito aparentemente, que tinha o mesmo símbolo em cor prateada em suas roupas.
Do lado de fora, apareceriam quatro pessoas que iriam adentrar a casa, mas logo se atentariam a Ramiroy e Cid. Cid, comentaria: -
Então você está lutando lá dentro? É um mero clone... Bem isso não me importa! - Diria ele, enquanto puxava a sua grande lança e mirava em um dos inimigos.
Havia duas garotinhas gêmeas seus nomes eram Manufis e Manufis, sendo o mesmo. Ambas levavam o nome "Farroupilha" logo abaixo do nome demonstrando a sua hierarquia. Enquanto a garotinha puxaria uma kunai, Manufis 1, Cid rapidamente jogaria sua lança contra a mesma, em uma velocidade de arremesso considerável. A garotinha, sem tempo de reação, seria perfurada, morrendo na hora. A inércia do clone de Ramiroy, contudo, não seria despercebida, e um inimigo, o claro de nível Tokubetsu, com nome Garoy Fish,
de aparência diferenciada, iria lançar em Ramiroy uma rosa vermelha em alta velocidade. Ramiroy então, deveria decidir como proceder diante dessa ofensiva.
Informações adicionais: Capitão Bluts, Assa, Sino, Mort e Komori estão a 20m de Kaidoh que já emana uma quantidade de Santetsu, além de ter utilizado um jutsu. Todos irão agir em seguida. Ramiroy original está dentro da sala segurando seu inimigo com Ranshinagami mas vendo as chamas de um Katon percorrer seus cabelos. Shira enfrenta um inimigo aparentemente bom em taijutsu, enquanto Cid assassina sem nenhuma piedade Manufis 1, com um dano incrível de sua arma, que perfurou o inimigo fincando a lança contra o chão, como um espeto furando uma carne (ex
similar). O chackra estimado de Kaidoh é de 170.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^