Comando Omega escreveu: MaioneseTARADA escreveu: Rin_ne escreveu: Dá total pra Konan e nulo pro Sasori que ela ainda perde
Isso não é canon,ou tu acha que o Deidara e o Orochimaru estiveram na Akatsuki ao mesmo tempo ?
Sobre a luta:
Konan:
-
shurinkens de papel:Sasori poderia defender com uma parede de Satetsu,se bobibar até o hiruko bloqueia.
-
chakram de papel:Sasori é rápido o bastante para desviar.
-
clones de papel:Sasori poderia atingir todos com um satetsu shigure.
-
dança do shikigami:esse poderia levar o sandeime,mas abriria brecha para que o Sasori ataque o corpo principal,ela conseguiria desviar,mas não daria tempo de destruir a marionete(mais ou menos o que aconteceu quando ela foi matar aquele figurante e o Jiraya impediu)
Sasori:
-
armas envenenadas:Konan conseguiria desviar ainda mais sabendo do veneno.
-
bomba de fumaça:Konan conseguiria desfazer a fumaça com o bater de suas assas(eu acho).
-
satetsu: Esse seria bem difícil da Konan lidar,pricipalmente com o shigure e o kaihou.
-
marionete sasori: o ferrão não seria um grande problemas mas acho que as assas seriam efetivas caso a atingisse.
-
katons: Konan resistiria,mas não seria imune.
-
100 marionetes:Konan poderia levar algumas com as rajadas de vento e a dança do shikigami,mas dificilmente ela conseguiria lidar com toda essa quantidade sem levar pelo menos um arranhão.
No final,acredito que Sasori tem mais chances de ganhar do que Konan.
Na verdade, a marionete do Kazekage não seria difícil de eliminar com os papéis espalhados, assim como ela fez no filler, poderia fazer o mesmo aqui:
Que eu lembre, o Satetsu não consegue cobrir uma área de 360° a não ser esse:
e na verdade, não seria um grande problema, visto que ela pode tanto desviar como se espalhar, a Sakura conseguiu esquivar mesmo cansada, além da Konan poder se desfazer e evitar o ataque
100 marionetes: Seriam destruídas por chakram explosivo, papel bomba e garoa:
por terem somente golpes físicos não iria adiantar nada se encostasse nela
As asas também seriam danos fisícos, também não adiantaria nada
Katon que eu me lembre tava com dificuldade pra derreter até as pedras, não seria problema visto que ela tankou um Katon+óleo:
e ainda poderia fazer isso:
Chakram não é pra desviar, ele é teleguiado:
Como você viu, o chakram voltou, o Sasori pode somente desviar da explosão criada pelo chakram, mas não do chakram em si
Clones e shurikens vão servir pra apoiar um ataque em 360° contra o Kazekage, e pra ajudar nas 100 marionetes também
Na verdade, ela pode por papéis explosivos ao invés de papéis normais e explodir a marionete, assim com ela fez com o Tobi:
Edit após eu ver a página do manga:
1-Sasori ainda não tinha o corpo de marionete,nessa época.
2-o próprio Sasori admitiu a derrota por querer entrar na akatsuki e ver se encontrar uma noção de arte por lá(3:25):
Em teoria ele poderia ter lutado mais.
Ela deitou o Kazekage, que é a única coisa realmente perigosa pra ela, e fez sem dificuldade nenhuma ao que tudo indica