Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

+11
Comando Delta
Iriw
Justinboll
brunozk
Mr. Causality
Lucas Lins
Rin_ne
Rogério do Ingá
Comando Omega
Gaius
Darkon
15 participantes

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
how? escreveu:


Imagino que tenha tido outra contra com outro nickname, não me recordo de um How.

Em todo caso, boa jogatina, poste depois qual final você chegou no jogo ;p

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Eu tô no jogo? Quê

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Lucky escreveu:
Eu tô no jogo? Quê

Diria que foi uma questão de sorte, meu caro lucky.

:barneyok:

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
"Legal, estou num jogo!" / "Morri antes da história começar, agora sou um barco."

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 Image-3-cke

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
@Darkon

Sério? Um bar? Genial. E que piada sem pé nem cabeça, rs.

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
"Legal, estou num jogo!" / "Morri antes da história começar, agora sou um barco."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Claramente você não terminou o jogo ainda. Ou pelo menos não explorou a caverna da succubus...

:denada:
how? escreveu:
@Darkon

Sério? Um bar? Genial. E que piada sem pé nem cabeça, rs.

:freeza:

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Ou pelo menos não explorou a caverna da succubus...


Realmente, habito o melhor lugar do jogo, kkkkkkkkkkkkkk


Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 096397adc3740d7e1ff578beb25e0587

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
@Darkon, o que o meu personagem faz? Só por curiosidade. Li aqui que tinham me marcado em um tópico e acabei descobrindo.

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Darkon, o que o meu personagem faz? Só por curiosidade. Li aqui que tinham me marcado em um tópico e acabei descobrindo.

Ele é um jounin de Konoha, está junto em uma missão com o Darkon, basicamente é isso.

Quando tiver um tempo livre, dê uma jogada, vale a pena!

:gokuok:

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Me coloca no Jogo mano.

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Itax escreveu:
Me coloca no Jogo mano.

Mas você está no jogo hahaha

Seu personagem esta no Cassino, na parte inicial do jogo!

:gokuok:

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
E o que ele diz ou faz?

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Muito bom Darkon, não sei se peguei todos finais, mas creio que tenha explorado tudo. Admito que achei interessante o personagem do Luquinhas, tive até uma impressão que tinha algo a mais sobre ele dentro do jogo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 3 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Muito bom Darkon, não sei se peguei todos finais, mas creio que tenha explorado tudo. Admito que achei interessante o personagem do Luquinhas, tive até uma impressão que tinha algo a mais sobre ele dentro do jogo.
Obrigado my friend ;p

O personagem dele seria explorado futuramente, visto que a organização criminosa lá ficou ainda para ser combatida. Mas não tem nada a mais sobre ele no jogo, só as falas mesmo :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos