Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
Montei esses dois times aqui, um só de brasileiros pelos Rossoneri, outro só argentinos pela Nerazzurri. Quem venceria?

Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter Brasil10
Brasileiros do Milan: Dida, Cafu, Thiago Silva, Roque Júnior e Serginho, Emerson, Leonardo e Kaká, Robinho, Ronaldinho e Alexandre Pato.


VS


Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter Argent10
Argentinos da Inter: Carrizo, Burdisso, Samuel, Passarella e Zanetti, Simeone, Cambiasso e Verón, Crespo, Icardi e Julio Cruz

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyRe: Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
Caraca, JOGÃO em... Acho que dá o Milan, mas seria bem parelha a partida. Kaká (2007) e Ronaldinho(2006), caso seja auge, iriam desequilibrar isso.

Diego Milito ou Julio cruz ?

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyRe: Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
Caralho eu esqueci do Milito kkkkkk. Entra ele no lugar do Julio Cruz, mesmo Crespo tendo jogado menos por lá.
Sobre o jogo, 11x11 prefiro o da Inter pelo o que eles jogaram lá. O problema é que ficou um meio de campo com qualidade pra um ataque lento (Milito por Cruz não muda muita coisa nesse sentido). O time do Milan é mais veloz e habilidoso. Kaká e Pato voam aí, junto com os também rápidos Robinho, Leonardo e talvez R10. Foda é a defesa. Cafu e Serginho não marcam, e Roque Júnior nunca foi monstro. Fico num impasse.

Eu ainda vou ler teu tópico sobre o Neymar, amanhã pela tarde eu comento e prestigio teu trabalho, brunão.

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyRe: Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
Eu apostaria no Milan. Não sei se a formação foi escolhida propositalmente, mas até os zagueiros atuais sofreriam com esse ataque.

Eu mudaria o Milan para um 4-4-2 em linha, com o Robinho na esquerda do ataque. Com Kaká e Ronaldinho (que são rápidos, apesar de muita gente se esquecer), o meio ficaria mais consistente, e como não vejo nenhum dos zagueiros argentinos parando a dupla Robinho e Pato (que no auge eram até superiores aos jogadores atuais do Brasil, com raríssimas exceções), acredito que o Milan faria uns 3 gols nessa partida, pelo menos.

Os outros ficariam mais atrás auxiliando nos passes e fazendo a marcação, com o Emerson e o Cafu subindo um pouco, principalmente em contra-ataques.

Dida foi um dos melhores goleiros da história do Brasil. Sendo sincero, acredito que um dos 5 melhores de todos os tempos no nosso país. Já vi muitos lances dele, tem reflexos parecidos com o do Neuer, que eu considero o maior que já vi na posição.

Somando isso ao futebol arte, que os argentinos amam e começam a quebrar os adversários, eu apostaria num 3 a 1 pro Milan.

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyRe: Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
Eu apostaria no Milan com uma vitória de 4x2 (pois esse sistema defensivo é instável,esse ataque do Milan seria embaçado demais pra essa equipe da Inter se segurar(embora admito que em questão de raça e força de vontade fariam eles conseguiriam se sobressair em alguns momentos da partida) ,esse ataque do Milan era liso demais Pato nessa época era mais admirado e demonstrava ser um jogador de bom nível técnico e Robinho nem se fala,estou considerando Kaká em seu auge pelo Milan(as pessoas esquecem mas ele além de ser técnico também era muito veloz e tinha ótimas arrancadas),concordo que a defesa Brasileira teria dificuldades em parte da partida,mas do meio pra frente esse Milan é muito bom,acredito que esse Milan faria com a Inter o que Barcelona fez com outras equipes durante muitas partidas(o Barcelona anos atrás mesmo sem ter um sistema defensivo brilhante conseguia desempenhar um futebol leve e objetivo por ter um meio-campo e ataque muito bom fazendo os adversário sofrerem)claro que esse Milan não desempenharia nada genial como o Tiki-taka mas acredito que desempenharia o suficiente pra vencer a partida com uma diferença de no mínimo 2 gols,os Argentinos como sempre cairiam na pilha do futebol cheio de dribles de jogadores como Robinho e Ronaldinho(esse inclusive seria fundamental no ritmo entre meio e ataque não vejo Ronaldinho jogando apenas como ponta seu estilo de armar jogadas faria ele jogar flutuando como criador entre meio e ataque,isso considerando essa formação 4-3-3).
A equipe do Milan é muito mais técnica e controlaria a maior parte do jogo(na minha opinião)...o único problema são os laterais que teriam que focar mais na marcação pois o Goleiro é ótimo e a zaga não é espetacular mas ainda assim a vejo como uma boa zaga,acredito que seria um jogo muito faltoso por parte dos Argentinos...

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyRe: Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
@Sasuke , bom, o esquema foi meio proposital sim. Leonardo e Kaká com liberdade pra avançar, principalmente Il Bambino, como sempre fez, mas fique livre pra mudar os esquemas ou até jogadores, caso queira botar um Rivaldo, um Ronaldo, um Paquetá (rs). A condição mesmo é de que seriam os caras enquanto jogaram no Milan, ou seja, não tá valendo um excelente R10 do Barcelona ou um fraquíssimo Pato do Corinthians.
Até cheguei a pensar num esquema como o teu, um 4-2-2-2, com Emerson de 1º e Leonardo de 2º volante, Kaká e Ronaldinho/Robinho abertos e Pato com Robinho/Ronaldinho fazendo o ataque, mas Leonardo quando foi pro meio campo não foi bem um volante, ai preferi deixar como meia lateral.
Achei o Rossoneri meio desequilibrado, mas a falta de velocidade dos Nerazzurri seria um fator determinante.

@Vitor Uzumaki, seria um confronto meio que de ginga vs força, eu diria. Praticamente todo o time do Milan tem boas skills em dribles (até Thiago Silva prime, que até deu um lençol em CR7 num amistoso Brasil x Portugal em Brasília), enquanto o time da Inter tem muita presença de ataque e um meio de campo bem marcador (com o plus de Verón e Cambiasso finalizarem bem de fora de área).

descriptionBrasileiros do Milan vs Argentinos da Inter EmptyRe: Brasileiros do Milan vs Argentinos da Inter

more_horiz
Esse meio campo da Inter é pra rasgar os adversários em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pô, Zanetti era craque, curtia muito ele.

Como vc falou, vai ser um time de dribles x raça, mas se cair no ataque da Inter, eles guardam. Milan será mais criativo e ousado nas jogadas.

É bem parelha essa disputa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos