Taijutsu:Naruto levaria uma boa vantagem devido a força física.
Genjutsu:Kakashi levaria vantagem,mas as chances de naruto sair com a ajuda do Kurama são bem grandes.
Kakashi:
raikiri e variações:seria efetivo contra os clones,mas não acho que funcionaria no original(não sem uma brecha).
raiton: Naruto desviaria
suitons:acredito que Naruto desviaria,porém com mais dificuldade.
clones:sem chance,Naruto faz 100X mais clones e tem sensor.
dotons:poderia ajudar o Kakashi a se proteger dos ataques,mas não sei se uma parede tankaria um rasenshuriken.
invocação:cães poderiam ajudar a abrir uma brecha para o raikiri ou o kamui,mas o difícil seria ter que lidar com os sapos.
Kamui:A única chances é se Kakashi usar isso no início da luta,se ele bobiar e o Naruto invocar os sapos fica quase impossível de acertá-lo.
Naruto:
Rasengan e variações:Acredito que seria hit-kill se pegasse no Kakashi,mas ele poderia se proteger de várias formas.
Invocação:Sapos seriam de grande ajuda,mas poderia rodar se Kakashi concentrasse um kamui neles.
Clones:Kakashi poderia levar boa parte deles com suitons e raitons,mas pela quantidade eles poderiam abrir uma brecha quem sabe até matá-lo com um combo de rasengans.
sensor:isso poderia ferrar bem o Kakashi caso o Naruto sentisse o chakra se concentrando no olho dele,sem falar que isso acabaria com ataques surpresas.
No geral Naruto teria boas chances de vencer,mas ainda está sussetível ao kamui. Naruto ganha 8/10
edit:acham que eu tô melhorando nas análises ?