Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Naruto vs Hatake Kakashi EmptyUzumaki Naruto vs Hatake Kakashi

more_horiz
Local : Neutro

Condições : Hatake Kakashi — Mangekyō Sharingan ( Guerra ) , Uzumaki Naruto — Sennin Mōdo ( Guerra )

Conhecimento : Mangá

Restrições : Absolutamente nenhuma

Intenções : Matar

Distância : 10 Metros, 5 Centímetros e Milímetros

@Justinboll
@Saulo de Tarso
@Yaku1

descriptionUzumaki Naruto vs Hatake Kakashi EmptyRe: Uzumaki Naruto vs Hatake Kakashi

more_horiz
Aposto no Naruto.

Raiton Kage Bunshin é burlado pelo sensor Sennin, Raikiri é respondido com Rasengan e até mesmo superado pelas evoluções do Jutsu do Yondaime, Kamui é inútil diante de alguém que é spam de Kage Bunshin, etc. Não vejo muitas chances para o Rokudaime.

descriptionUzumaki Naruto vs Hatake Kakashi EmptyRe: Uzumaki Naruto vs Hatake Kakashi

more_horiz
Acredito que Naruto possua vantagem via clones counterando Kamui,apesar deu achar o Hatake mais poderoso por nível.

more_horiz
Taijutsu:Naruto levaria uma boa vantagem devido a força física.

Genjutsu:Kakashi levaria vantagem,mas as chances de naruto sair com a ajuda do Kurama são bem grandes.

Kakashi:

raikiri e variações:seria efetivo contra os clones,mas não acho que funcionaria no original(não sem uma brecha).
raiton: Naruto desviaria
suitons:acredito que Naruto desviaria,porém com mais dificuldade.
clones:sem chance,Naruto faz 100X mais clones e tem sensor.
dotons:poderia ajudar o Kakashi a se proteger dos ataques,mas não sei se uma parede tankaria um rasenshuriken.
invocação:cães poderiam ajudar a abrir uma brecha para o raikiri ou o kamui,mas o difícil seria ter que lidar com os sapos.
Kamui:A única chances é se Kakashi usar isso no início da luta,se ele bobiar e o Naruto invocar os sapos fica quase impossível de acertá-lo.

Naruto:

Rasengan e variações:Acredito que seria hit-kill se pegasse no Kakashi,mas ele poderia se proteger de várias formas.
Invocação:Sapos seriam de grande ajuda,mas poderia rodar se Kakashi concentrasse um kamui neles.
Clones:Kakashi poderia levar boa parte deles com suitons e raitons,mas pela quantidade eles poderiam abrir uma brecha quem sabe até matá-lo com um combo de rasengans.
sensor:isso poderia ferrar bem o Kakashi caso o Naruto sentisse o chakra se concentrando no olho dele,sem falar que isso acabaria com ataques surpresas.

No geral Naruto teria boas chances de vencer,mas ainda está sussetível ao kamui. Naruto ganha 8/10

edit:acham que eu tô melhorando nas análises ?

more_horiz
Eu estive pensando nisso.

Apesar desse Naruto ser praticamente superior em tudo a esse Kakashi, eu ainda acredito que suas técnicas e inteligência possam dar essa batalha para ele, farei uma análise amanhã.

more_horiz
Naruto vence com Taju Kage Bushin.

more_horiz
Aposto no Naruto.

O único método de finalização realmente efetivo que o Kakashi possui contra o Naruto é o Kamui, mas além disso desgastá-lo consideravelmente a cada uso, o que faz possuir um limite de tiros, o Naruto no Modo Sennin pode sentir a concentração de chakra no Mangekyou Sharingan e se esquivar do golpe, o uso do Kage Bunshin também reduz a efetividade da técnica do Hatake, que precisaria descobrir quem é o verdadeiro para só então lançar seu trunfo. Do mais, Naruto possui mais habilidades efetivas para finalização como o Rasengan e suas variações, combos com Kage Bunshin, além das Kuchiyoses, que inclusive poderiam cegar o Kakashi como fizeram com os Seis Caminhos de Pain e, nesse meio tempo, o Uzumaki estaria livre para finalizar seu sensei da maneira que fosse mais conveniente.

more_horiz
É complicado pro Kakashi, por mais que eu ache que talvez ele consiga achar o verdadeiro Naruto em meio aos clones, não sei como ele se salvaria de sequênciais que nem as que esse Naruto consegue fazer.

Cap. 142, p. 10; Cap. 595, p. 4 e 7 :

Cap. 499, p. 7  e 9 :

Com conhecimento igual ao do mangá o Naruto sabe que Kakashi consegue projetar fendas espaço-temporais, e até pegá-lo por trás com teleporte é difícil devido ao sensor do SM.

Comando Omega escreveu:
edit:acham que eu tô melhorando nas análises ?

:think2: :gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos