@Smith até porque esse tópico é plágio do outro que eu fiz sobre o "teleporte" dela, meus fans não perderam tempo e já fizeram esse, só que diferente do outro esse não flopou
MaioneseTARADA escreveu:@Smith até porque esse tópico é plágio do outro que eu fiz sobre o "teleporte" dela, meus fans não perderam tempo e já fizeram esse, só que diferente do outro esse não flopou
MaioneseTARADA escreveu:Fake meu nd, isso ai surgiu dps do tópico das tabelas, já até sei quem é
Rin_ne escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Fake meu nd, isso ai surgiu dps do tópico das tabelas, já até sei quem é
É sim, prove que não é.
Há mais indícios que é do que o contrário :
º Segunda palavra do nome do trio é "TARADA"
º Primeiro membro com esse estilo de nome é você
º A primeira palavra do trio estão relacionadas
º Mesmo avatar com a diferença na coloração
º Mesma assinatura
º Fã da Konan
º Já houve isso aqui no fórum, e sempre é o que tudo indica ser
Probabilidades são que é você, sendo o único outro possível motivo é ironia, já que o único fã da Konan aqui do fórum é você até aonde eu sei... Porém acho difícil alguém ter tido esse trabalho para fazer ironia, pode ser para falar suas pérolas que só ele acredita e sabe que os outros discordam sem ter sua conta principal zoada, como também pode ser para criar um mistério entre os membros.
Basicamente, É você, e É simples assim
Justinboll escreveu:Só pra avisar, a @MaioneseTARADA só tem uma conta neste fórum. O Ketchup e a Mostarda são a mesma pessoa, e essa pessoa tem várias outras contas no fórum, fazendo papel de fanboy de mais outros dois personagens.
Justinboll escreveu:Só pra avisar, a @MaioneseTARADA só tem uma conta neste fórum. O Ketchup e a Mostarda são a mesma pessoa, e essa pessoa tem várias outras contas no fórum, fazendo papel de fanboy de mais outros dois personagens.
Só pra avisar, a MaioneseTARADA só tem uma conta neste fórum. O Ketchup e a Mostarda são a mesma pessoa, e essa pessoa tem várias outras contas no fórum, fazendo papel de fanboy de mais outros dois personagens.