Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ?

+10
Dragão Voador
Comando Delta
Yaku1
Heisenberg
Justinboll
Joker
Léo 1777
Magon
Rin_ne
Rogério do Ingá
14 participantes

descriptionquais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? Emptyquais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ?

more_horiz
dissertem.

descriptionquais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? EmptyRe: quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ?

more_horiz
Susano'o — Dai 3 Keitai

Ele resistiu ao Kirin, que é um golpe extremamente poderoso CONCENTRADO EM ALGUNS METROS, a Bijūdama da Kurama é uma grande bola de energia DISPERSADA POR QUILÔMETROS.

Kanseitai — Susano'o

Bijū Mōdo

Gudōdama

Só me lembro desses.

descriptionquais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? EmptyRe: quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ?

more_horiz
Kaiten dos Hyuuga,Emissão de chakra da Tsunade/Sakura,
Juba do Jiraya e outros jutsus absurdamente fortes como esses.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Susano'o — Dai 3 Keitai

Ele resistiu ao Kirin, que é um golpe extremamente poderoso CONCENTRADO EM ALGUNS METROS, a Bijūdama da Kurama é uma grande bola de energia DISPERSADA POR QUILÔMETROS.

Kanseitai — Susano'o

Bijū Mōdo

Gudōdama

Só me lembro desses.

o Susanoo do Itachi só resistiu porque o espelho de yata absorveu parte do dano não ?

more_horiz
Gudoudama
Susano Tengu
Manto do Naruto (resistiu um golpe com cortou a lua)

Última edição por Léo 1777 em Qui 30 Jul 2020, 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Rin_ne escreveu:
Susano'o — Dai 3 Keitai

Kanseitai — Susano'o

Bijū Mōdo

Gudōdama

Só me lembro desses.

o Susanoo do Itachi só resistiu porque o espelho de yata absorveu parte do dano não ?

Bom, isso é uma pergunta curiosa, mas ainda discordo...

Quando o raio caiu no Susano'o, o humanoide inteiro ficou dentro do raio :
quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? 220?cb=20170128182808&path-prefix=pt-br

Ou seja, a única parte que o Yata poderia absorver dano seria da frente, e no máximo dos lados, logo se o Susano'o não pelo menos aguentasse o jutsu deixando pouco dano restante para Itachi, o Uchiha seria morto pela abertura feita do lado contrário do Yata :
quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? Itache-susanoo

Não faz sentido o Yata proteger ele, e muito menos supor que Itachi colocou o escudo para cima, se fosse assim, ele sairia sem dano algum e com Susano'o inteiro, no máximo fudido :
quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? Databook-naruto-susanoo

Isso pra mim não passa de uma teoria ilógica.

more_horiz
@Rin_ne
eu sei
até porque se ele colocasse o escudo em cima o dano seria completamente absorvido
eu to falando da parte da frente mesmo
o escudo absorveu o dano da frente do Susanoo

parte pequena do golpe
mais absorveu.

more_horiz
Susanoo,Gudoudama e Modo biju

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
@Rin_ne
eu sei
até porque se ele colocasse o escudo em cima o dano seria completamente absorvido
eu to falando da parte da frente mesmo
o escudo absorveu o dano da frente do Susanoo

parte pequena do golpe
mais absorveu.

Então meu filho, é disso que eu estou falando.

O Susano'o inteiro fica dentro do jutsu, a parte do raio que está atingindo a frente do Susano'o não atinge a de trás, logo é inútil você absorver o dano da frente se a parte de trás não tanka a segunda metade do raio.

Olhe, o raio está cortado pela metade :
quais defesas resistem a uma Bijuudama da Kurama ? Unknown

1º Metade : Atinge a traseira do Susano'o e Yata protege
2º Metade : Atinge a frente do Susano'o e só conta com sua defesa própria

O Yata não tem como absorver o impacto da segunda metade do raio, logo ele só poderia ter sido relevante para a 1º Metade, pois se fosse ele que tankou o raio, Itachi estaria morto, porque ele só defende um dos lados do humanoide.

Entendeu?

more_horiz
Gudoudama, Susanoo Perfeito, Modo Bijuu, alguns Mokuton do Hashirama, Rashoumon Quíntuplo, Shisekiyoujin, Hiraishin Dorai, Kamui... talvez alguns outros, não me recordo de todas as ocasiões em que a Bijuudama foi utilizada.

more_horiz
@Rin_ne
entendi
faz sentido até.

more_horiz
- Susano Tengu
- Mokujin
- Shinsusenju
- Ranju Rashoumon
- Houbi no Jutsu
- Shinra Tensei
- Gakido
- Modo Bijuu (Hachibi, Kurama)
- Susano do Itachi com Yata (talvez)
- Suika no Jutsu (Só se for das mais fracas e seria similar a Hachibi vs Suigetsu)
- Katsuyu + Byakugou + Sozou Saisei

Deve ter mais, mas não me recordo agora não. Não considerei técnicas que desviariam ou simplesmente anulariam qualquer efeito dela como Kamui, Hiraishin, Amenotejikara, Daikoudan e similares.

more_horiz
Satetsu do Sasori

Ele tbm pode envenenar a bijuu dama e burlar ela

more_horiz
Sasori o artista escreveu:
Satetsu do Sasori

Mas a Bijuu Dama iria demorar 3 dias pra morrer. :fera:

Será que ela demoraria 3 dias para atingir o Sasori depois de ser lançada ? :sasaki:

more_horiz
Sasori o artista escreveu:
Satetsu do Sasori

Kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos