Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dupla Comando vs Trindade TARADA

+4
Ataque-os
Rogério do Ingá
Yellow_Lantern
Comando Delta
8 participantes

descriptionDupla Comando vs Trindade TARADA EmptyDupla Comando vs Trindade TARADA

more_horiz
local:sede do fórum(casa doWick ?)
distâcia:20m
condições:todos 100%;Omega da área de Dragon Ball
restrições:nenhuma
intenções:matar/argumentar

descriptionDupla Comando vs Trindade TARADA EmptyRe: Dupla Comando vs Trindade TARADA

more_horiz
Quem seria a Trindade TARADA? Dupla Comando vs Trindade TARADA Bebzo_22

descriptionDupla Comando vs Trindade TARADA EmptyRe: Dupla Comando vs Trindade TARADA

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Quem seria a Trindade TARADA? Dupla Comando vs Trindade TARADA Bebzo_22

@MaioneseTARADA
@KetchupTARADO
@MostardaTARADA

more_horiz
Dupla comando na minha opinião. Sou fan dos posts do omega

more_horiz
Na real, é possível que essa batalha seja um 1x1

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk,eu solo mesmo com a ajuda da comando Delta (se é que me entendem).

more_horiz
Comando Omega escreveu:
kkkkkkkkkkkkk,eu solo mesmo com a ajuda da comando Delta (se é que me entendem).

"Esse seu último comentário me pareceu meio arrogante,está insinuando que você é muito mais forte do que eu ?"

more_horiz
Eu diria que qualquer um da dupla Comando vence sozinho pelos feitos superiores.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:

"Esse seu último comentário me pareceu meio arrogante,está insinuando que você é muito mais forte do que eu ?"

Eu: "É eu sou mais forte do que você"

Comando Delta: "O quê !?"

Eu: "Fracassada"

:km1:

more_horiz
Luta equilibrada, mas com a chegada dos novos Comandos, vencemos em número.

more_horiz
Será que teremos uma guerra de facções aqui no fórum?
O que será de nós?!

more_horiz
Interessante pensar que seria uma ''guerra de clãs'' sinto que falta algo assim aqui no fórum como uma badge de ''Fanbase do personagem X'' ou fan-conquista como a do Pizzarou.

more_horiz
Agora que o Crimson Lilac está entre os Comandos, eu duvido que os Molhos teriam chances contra o seu estilo Carmesim: Punho do interrogatório.

Uma técnica onde ele questiona seus adversários em debates, até com que eles serem pegos em contradições e se vejam incapazes de responder.

more_horiz
Voto nos Comandos Pai e Mãe .

more_horiz
até com que eles serem pegos em contradições e se vejam incapazes de responder."

Com que eles sejam *

Ignorem. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos