Eu claramente discordo, sendo que em um eles consideram um sentido obsceno dento de uma palavra com clara intenção ofensiva, e em outro o contrário.
-
Mamador - Alguém que Mama
Picles - Picles
Porém qualquer pessoa que não seja uma criança consegue entender que há um sentido obsceno escondido na palavra, sendo que no tópico o Mikeias já deixou claro que é uma intenção ofensiva, ninguém faz um tópico para falar que outra pessoa mama um picles, claro que é outra palavra escondida no meio.
-
Chupador - Alguém que Chupa
Noite - Noite
Noite aqui é irrelevante, porém Dotonuser deixou claro que não falou isso com o intuito de elogiar, e sim de ofender, novamente, qualquer pessoa de adolescente para cima já identifica que isso é uma clara intenção de falar :
"Alguém que chupa rola na noite"
Ou seja, tem um sentido obsceno nas intenções de Dotonuser, claro que o sentido obsceno da ofensa do Mikeias está mais completo e identificável, porém ambos são facilmente identificados por qualquer membro do fórum.
-
"Certo, mas picles faz clara referencia a rola, enquanto chupador não tem uma referência sobre o que ele vai chupar"
Vamos pelo literal da coisa.
Chupador de Picles
Não é ofensa, porém tu teve que usar maldade e indícios da intenção de ofender do Mikeias para julgar isso como ofensa
Agora, Chupadiaço da noite.
Ele chupa algo na noite
Se você pegar a intenção do Dotonuser, e utilizar um pouco de maldade, tu também chega a uma conclusão obscena.
Não é porque em um tu tem mais referências e no outro menos que só o que tem mais deveria ser julgado, principalmente que por mais que o último tenha menos referências, a intenção e sentido real do utilizador é explícita.
Claro, minha opinião, regras são regras.