Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYagura vs Gaara EmptyYagura vs Gaara

more_horiz
Local:Gaara vs Kimimaro
Conhecimento:Total
Distancia:20 metros
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma

descriptionYagura vs Gaara EmptyRe: Yagura vs Gaara

more_horiz
Gaara leva.

O que Yagura faria contra Gaara? Ele precisaria fazer o espelho ficar na frente de Gaara para criar uma cópia, e mesmo assim, a cópia se dissiparia após o mesmo realizar o ataque... Após a primeira vez, o Kazekage faria cúpulas de areia a sua frente e utilizaria olhos e sensores para lutar.

Sangoshō também não seria útil, já que precisaria tocar no Gaara.

Ele não demonstrou a transformação Biju em vida, logo também estou desconsiderando, todavia, mesmo que considere, Gaara ainda leva isso.

more_horiz
Bom, é complicado opinar. O Yagura foi um Jinchuuriki Perfeito, assim como Naruto e Killer Bee, o que quer dizer que ele tinha controle total sobre a sua Bijuu, o que inclui a capacidade de usar o Manto Bijuu Versão 1 e 2 mantendo-se consciente, usar os Braços de Chakra, e é claro, o Modo Bijuu, que até aqueles que não eram Jinchuurikis Perfeitos conseguiam fazer, o que lhe garantia acesso à forma real do Sanbi e suas capacidades, com seu maior trunfo sendo a Bijuudama. Fora o fato dele ser o Mizukage e um ninja de Kirigakure, o deve indicar que fosse um excelente usuário de Suiton, mas só vimos o Mizukagami, que embora muito apelão, tem suas limitações.

O maior problema é que ele não foi explorado o suficiente, sequer sabemos como exatamente era o seu estilo de luta.

more_horiz
Não vejo Gaara lidando com um Jin perfeito. Principalmente se ele for um usuário de Suiton decente.

Kirigakure > all.

more_horiz
Viveque escreveu:
Não vejo Gaara lidando com um Jin perfeito. Principalmente se ele for um usuário de Suiton decente.

Kirigakure > all.

Gaara pode sobrevoar a névoa com sua Suna.

Também quero saber as fontes de que Yagura tem Kirigakure, pois até agora não lembro de nenhuma citação que implique isso, e caso me venha com "Mizukage de Kirigakure", quero ver as fontes de que todos os Shinobis da vila tem o jutsu.

O Mizukage não tem amizade com sua Bijuu, logo não pode realizar a transformação, que eu me lembre, só foi dito que controlava sua Bijuu... Isso no máximo é semelhante ao que Naruto KM1 fazia.

De Suiton, ele só demonstrou o espelho que não tem nada de oferecer para a Suna.

Ao que me parece, você se distanciou do mangá um pouco aqui :

- Considerou Suiton's úteis contra a Suna que o Mizukage não mostrou e nem houve citações
- Considerou Kirigakure que o Mizukage não mostrou e nem houve citações
- Considerou que o Mizukage é um Jinchuuriki Perfeito

Se eu não me engano, o último disse que só controlava sua Bijuu, está livre pra me corrigir se quiser.

more_horiz
Eu não considerei o Kirigakure para ele, na verdade foi só uma brincadeira em que quis dizer que "Ninjas de Kiri >> all". Me expressei mal. xD

Mas o Databook diz que esse jutsu é uma especialidade dos Jutsus da névoa, não acho incoerência considerar essa técnica pra ele, mas prefiro trabalhar com o mostrado, também. De qualquer forma, Gaara possui sensor de areia, de nada adiantaria.

Quanto ao Suiton, deixei claro que era uma suposição também: "se ele for um usuário de Suiton decente...". Digo isso porque não teve muito no mostrado do Mizukage.

Mas o mangá fez menção de que ele era Jin perfeito, e posso está enganado, mas um Jin perfeito possui controle sobre sua Bijuu completa independe de possuir uma boa relação com ela.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Viveque escreveu:

Kirigakure > all.

Gaara pode sobrevoar a névoa com sua Suna.

Também quero saber as fontes de que Yagura tem Kirigakure, pois até agora não lembro de nenhuma citação que implique isso, e caso me venha com "Mizukage de Kirigakure", quero ver as fontes de que todos os Shinobis da vila tem o jutsu.

O Mizukage não tem amizade com sua Bijuu, logo não pode realizar a transformação, que eu me lembre, só foi dito que controlava sua Bijuu... Isso no máximo é semelhante ao que Naruto KM1 fazia.

De Suiton, ele só demonstrou o espelho que não tem nada de oferecer para a Suna.

Ao que me parece, você se distanciou do mangá um pouco aqui :

- Considerou Suiton's úteis contra a Suna que o Mizukage não mostrou e nem houve citações
- Considerou Kirigakure que o Mizukage não mostrou e nem houve citações
- Considerou que o Mizukage é um Jinchuuriki Perfeito

Se eu não me engano, o último disse que só controlava sua Bijuu, está livre pra me corrigir se quiser.

@Rin_ne

Jin perfeito é estilo Bee mano.

O que estás pensando seriam como de fato o Naruto KM1.

Roushi no dito do Databook.

E a que é quase que uma Jin perfeita, por toda uma lógica sólida por trás(cultura da vila), e uma parte do dito(Databook), e um pouco do mostrado(luta contra dupla Zumbi) é a Yugito.

Yagura foi colocado como igual ao Bee na citação do Danzou de forma a englobar no decorrer da história os shinobis que controlaram bijus de forma perfeita. Ou seja, foi tipo a própria voz de Kishi.

Só pra você saber o controle diferenciado do Yagura, Mito tinha acesso ao sensor maldade da Kurama, ou seja, devia ter as habilidades do Naruto KM1, e mesmo assim ela não foi citada por Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos