LUFFYGAMER escreveu: yhwach escreveu: LUFFYGAMER escreveu: Por serem shinigamis, os personagens de bleach são naturalmente mais fortes que os de Naruto.Eu acho que as únicas comparações justas são de personagens do mesmo universo ou de universos muito semelhantes, tipo Marvel e DC.
Joker escreveu: Aposto no Trio, são naturalmente superiores, como o luffy disse acima. [/quote
isso é um meio de conquista em forma de estrategia e não quem pode causar mais dano.
Então me diz, qual estratégia poderia ser usada para derrotar shinigamis, que não podem ser vistos por seres sem um forte poder espiritual, como os personagens de Naruto?
O trio do bleach nem precisa de estratégia.É só chegar destruindo tudo, já que eles tem todas as vantagens mesmo.
Os personagens em Naruto são sobre humanos e não pessoas comuns
Dentro da própria obra de Bleach existem personagens que podem ver espíritos por serem paranormais ou terem sentidos aguçados
Isso é algo que quase qualquer ninja relevante em Naruto tambem é afinal eles manipulam energia física e mental além de também serem sensoriais (sexto sentido)
Não existe 100% de afirmação de que os shinigamis não poderiam ser vistos - muito pelo contrário
Dependendo da versão do Aizen ele leva o verso inteiro exceto jins do juubi e sua organização não temos como saber que nível teria ou quem seriam os integrantes
4 meses e 10 dias não parece ser muito tempo pra formar uma organização poderosa pelas sombras e conquistar ninjas poderosos pro lado deles sem serem notados por qualquer uma das grandes nações
avatar ?As técnicas de ilusão e hipnose seriam muito úteis porém ainda precisariam de personagens talentosos ao seu lado e claro não sabemos quanto tempo eles levariam nas sombras pra por o plano em prática ou se começariam uma guerra
Se eles não envelhecessem então seria questão de esperar o personagens mais poderosos morrerem e claro conseguir uma forma de tirar as bijus das aldeias pra não serem criados novos jins com isso enfraquecendo os oponentes