Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarutobi Hiruzen vs Onoki EmptySarutobi Hiruzen vs Onoki

more_horiz
condição: ambos idosos
local: Neutro
distancia: 10 metros
intenção: Matar/Incapacitar
conhecimento: Nulo
restrição: Nulo

(OBS: podem consider os jutsus que Hiruzen usou apenas como edo ensei pra ele na batalha)

descriptionSarutobi Hiruzen vs Onoki EmptyRe: Sarutobi Hiruzen vs Onoki

more_horiz
Vejo vantagens para o Tsuchikage.

more_horiz
Estou apostando no Onoki.

O único modo de Hiruzen para impedir o Jinton : Genkai Hakuri seria formando diversos Kage Bunshins com Enma e pressionar o Tsuchikage :
Sarutobi Hiruzen vs Onoki 200?cb=20160522001754&path-prefix=pt-br

Mas o Tsuchikage voa, pode se afastar e carregar o jutsu.

Se considerasse todos os jutsus de Konoha, que ele tem de acordo com o Databook, ainda não o vejo ganhando, principalmente porque eu nem sei os jutsus de Konoha ;-;

more_horiz
O desconhecimento sobre o Jinton é uma grande desvantagem para qualquer um, nem sei como o Madara sobreviveu enfrentando dois usuários. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos