Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki vs kabuto EmptyOnoki vs kabuto

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando em perfeito estado fisico e mental.

local da batalha : mesmo local da batalha dos sannin's.

intenção dos ninjas : lutar até matar o outro

restrições :Nenhuma

distancia : 12 metros

E aí quem vence???
Lembrando que kabuto não usou o Edo Tensei,mais está pronto pra usá-lo,pode ser invocado qualquer um que Kabuto invocou e aí de-em seus palpites e digam na opinião de vcs quem vence,Kabuto a reencarnação do orochimaru ou Onoki o Homem da KG que estremeceu o mundo ninja.

descriptionOnoki vs kabuto EmptyRe: Onoki vs kabuto

more_horiz
Ou daqui a pouco vam dizer que eu so digo que kabuto ganha, e olha que ele não e meu ninja preferido ele esta longe disso.

Mais o topico como disse sem restrições alguma, e kabuto podendo invocar quem quiser e muito dificil alguem ganhar de kabuto, fora que ainda não foi mostrado a fraqueza do edo tensei então e muito dificil dizer que kabuto vai perde, podendo invocar poderosos ninjas e demais pra qualquer um mostrado derrotar kabuto.

Mais pelo que sei onoki tem boas habilidades mais ainda não vi como sua KG e totalmente, ja que ele não fez nenhum ataque ainda, so conheço a fama de sua KG então fica dificil, ja que kabuto quando lutou com o tsukage se mostrou tão inteligente quanto ele, então por enquanto kabuto.

Kabuto 6/10 ate mostrar a fraqueza do edo tensei.

more_horiz
Onoki.
1°- Muita força bruta como foi mostrado ele carregando aquela tartaruga gigante.
2°- KG lendária e que pelo visto tem altos poderes de destruição,transformando os Edo Tensei e o Kabuto em PÓ
3°- É um Kage sinal que não devemos subestima-lo em hipótese nenhuma.
4°- Veio pra P@H!,ou seja,pura experiencia.

Por isso Onoki 6/10
PS:Tbm acredito na vitória do Kabutomaru,mas mais no Onoki

Última edição por Uchiha Sasukemo em 14/11/2010, 18:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
1°- Muita força bruto como foi mostrado ele carregando aquela tartaruga gigante.

Aquilo foi levitação.

2°- KG lendária e que pelo visto tem altos poderes de destruição,transformando os Edo Tensei e o Kabuto em PÓ

Verdade cara,o Onoki é tido como ninja raro devido suas técnicas,uma delas é o jinton que tem poder de destruir e pulverizar aquilo que acerta e o poder de levitar.

3°- É um Kage sinal que não devemos subestima-lo em impotese nenhuma.

Onoki é NA MINHA OPINIÃO o kage mais forte dos vivos.

4°- Veio pra P@H!,ou seja,pura experiencia.

Tambem acho isso.

Mais sobre o tópico,tenho MUITAS DÚVIDAS sobre o jinton do onoki,não sei se ele poderia destruir os tensei's,lembrando que os tensei's do orochimaru foram acertados em cheio por um Karyu endan,técnica katon MUITO poderosa que pode incinerar em segundos o que acerta,e os dois tensei's ficaram por horas dentro daquela chama e não aocnteceu nada,então não sei se jinton do onoki poderia causar o efeito que ela pode causar de verdade nos tensei's.

Sem tirar que eu até hoje estou intrigado com o FATO de deidara (que conhece a técnica do Onoki e sabe o que ela pode fazer) não ter tido nenhuma reação ao ver onoki prestes a mandar um chiriton com poder de destruir aquela ilha,será que o fato dele saber que era um tensei não influenciou naquilo?

Enfim não quero dar nada como definitivo,só acredito no jinton destruindo os tensei's vendo isso acontecer de verdade no mangá,até lá acredito que só técnicas que causam estrago na alma que são capazes de destruir/reverter esse jutsu.

more_horiz
Dante tenhu uma dúvida:
Aquela hora que o Onoki levanta a tartaruga,não era levitação(era era pq ela estava zoando OBVIO)mas ele usou MUITA força,pq deu pra perceber claro que ele estava levantando ela(ele até reclamou de dor nas costas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos