Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+5
Nick Hyuuga
Crimson Lilac
Justinboll
Comando Delta
Yaku1
9 participantes

descriptionSakura vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
Concordo com a maioria, mas eu queria ver essa discussão. :ikemoto:

more_horiz
Sakura é mais rápida e o próprio filme mostra isso já que ambas enfrentaram o mesmo grupo de marionetes e Sakura se saiu melhor, enquanto Hinata foi tocada sendo que as marionetes nem tinham a intenção de matar ela e Sakura precisa de um único golpe para vencer sem contar que nem restringiram Katsuyu que pode matar Hinata sozinha.

more_horiz
@Yaku1 , o conhecimento nulo para ambas vai surtir efeito até qual momento ? Quando a Hinata ativar o Byakugan, instantaneamente, Sakura saberá que ela é uma Hyuuga e, consequentemente, usuária do Punho Suave (Juuken). Já Hinata, poderá "reconhecer" que a Sakura pode ser uma usuária do Punho Forte (Kongoken) através dos picos explosivos de chackra que ela libera. Ou, a Sakura não sabe nada sobre os Hyuugas, e a Hinata desconhece a mecânica do Kongoken ?

BOG escreveu:
Sakura é mais rápida e o próprio filme mostra isso já que ambas enfrentaram o mesmo grupo de marionetes e Sakura se saiu melhor, enquanto Hinata foi tocada sendo que as marionetes nem tinham a intenção de matar ela e Sakura precisa de um único golpe para vencer sem contar que nem restringiram Katsuyu que pode matar Hinata sozinha.

As marionetes que as duas "enfrentaram" eram de classes diferentes. As que as Sakura enfrentou, aparentemente, cuidavam da casa em que o Toneri morava, logo, apesar de quererem matar a Kunoichi, elas não possuíam o arsenal que as outras tinham. As que a Hinata enfrentou, faziam parte do "esquadrão" do Ootsutsuki, entretanto, não estavam querendo matar a Hyuuga, e sim, capturá-la; é só observar o modo em como essas se comportaram enfrentando o líder do clã Hyuuga, Hiashi, e como enfrentaram a Hinata. Totalmente desproporcional. Logo, é uma "via de mão-dupla" comparar elas duas nesse cenário.

Não está dando pra marcar o BOG, não sei por qual motivo.

Última edição por YoKi em 1/8/2020, 19:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uma não sabe literalmente nada sobre a outra, inclusive sobre as habilidades do clã da Hinata. Conhecimento é 0 para ambas, elas vão conhecer as habilidades uma da outra no meio do combate.

more_horiz
YoKi escreveu:

As marionetes que as duas "enfrentaram" eram de classes diferentes. As que as Sakura enfrentou, aparentemente, cuidavam da casa em que o Toneri morava, logo, apesar de quererem matar a Kunoichi, elas não possuíam o arsenal que as outras tinham. As que a Hinata enfrentou, faziam parte do "esquadrão" do Ootsutsuki, entretanto, não estavam querendo matar a Hyuuga, e sim, capturá-la; é só observar o modo em como essas se comportaram enfrentando o líder do clã Hyuuga, Hiashi, e como enfrentaram a Hinata. Totalmente desproporcional. Logo, é uma "via de mão-dupla" comparar elas duas nesse cenário.

Não está dando pra marcar o BOG, não sei por qual motivo.

São as mesmas marionetes e elas lutaram da mesma forma contra Hinata e Sakura, ou seja, lutaram na base do taijutsu, no entanto, desempenho das duas foi diferente. Sakura derrotou as marionetes que protegiam Hanabi enquanto Hinata não derrotou as marionetes que guardavam o tenseigan e ainda foi tocada na cabeça.

more_horiz
Não @BOG.

Marionetes que a Sakura enfrentou :

Marionetes que a Hinata enfrentou :

Marionetes diferentes, com propósitos diferentes. De qualquer forma, não acredito que isso acrescentaria em alguma coisa aqui.

more_horiz
@YoKi, eu sei que as marionetes se vestem de forma diferente, mas isso não significa que elas possuam níveis diferentes. As marionetes que atacaram Sakura não eram apenas domésticas tanto que elas estavam incumbidas de defender Hanabi e se elas atacaram Sakura é porque elas possuem poder ofensivo. Contudo o mais importante são os feitos em si, as marionetes não mostraram níveis distintos ao enfrentar as duas, mas Sakura lidou com um número maior de marionetes que tinham intenção assassina e Hinata acabou sendo tocada e foi incapaz de derrotar as marionetes. O seu questionamento seria válido se elas tivessem usado bolas de energia como usaram contra Hiashi, mas não foi o caso, elas atacaram Hinata no taijutsu puro e provavelmente fizeram isso para não feri-la gravemente.

more_horiz
@BOG. você não entendeu a minha colocação. As marionetes que a Hinata enfrentou eram diferentes das que a Sakura enfrentou, pois o design delas eram totalmente opostos, não somente isso, em técnicas, também, se diferenciavam. Se você reparar, perceberá a distinção entre elas. Enquanto umas tem uma forma corpórea mais "adulta", as outras apresentavam um design mais "infantil".

Mas, isso não interfere em nada. O que eu quero dizer é :

• Mesmo que as marionetes que a Hinata enfrentou sejam superiores em questão de habilidades e técnicas, elas não estavam com intenção assassina, afinal, isso não condizia com o objetivo do Toneri.

• Mesmo que as marionetes que a Sakura enfrentou estivessem com intenção assassina, elas não possuíam o mesmo arsenal das marionetes que a Hinata enfrentou. 

Entende porque eu digo que não há sentido em fazer uma comparação entre elas nesse cenário ?

more_horiz
@YoKi, eu entendi o que você disse, mas as marionetes que enfrentaram Hinata e Sakura não mostraram diferenças em termos de batalha exceto que as que Hinata enfrentou foram mostradas usando bolas de energia semelhantes a rasengans, no entanto, elas não utilizaram isso contra a kunoichi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos