Taijutsu:Acredito que com ajuda do doton e da velocidade Muu conseguiria lidar com os dois.
Mu:
Divisão: acredito que seria efetivo(acho que o Pain não tem sensor).
invisibilidade:isso ajudaria bastante,principalmente com as espadas que ele tinha em vida,porém Pain poderia afastá-lo com um shinra tensei ao perceber que ele está perto.
redução de peso:isso aumentaria bastante a velocidade dele,e o ajudaria a desviar dos ataques da Konan como o chakram de papel.
sensor:isso com isso ele perceberia qual dos clones da Konan é o verdadeiro além de evitar ataques sorrateiros.
jinton:isso seria perigoso para Pain e Konan,mas acho que o chibaku tensei consegue contornar isso.
Pain:
kokushins:devido a velocidade,Muu desviaria.
banshou ten'in:poderia ser bem usado se combado com a lança da Konan,não sei como o Mu poderia reagir,talvez com a duplicação ou com as espadas.
china tem c:isso afastaria o Mu,mas eu não acho que va proteger do jinton.
chou shinra tensei:a única chance do Mu seria tentar fugir,mas eu acho que o Pain não usaria isso por causa da Konan.
chibaku tensei:Não vejo chances do Mu conseguir destruir o chibaku tensei(talvez um jinton no núcleo).
Konan:
clones de papel:Muu ten sensor,ele saberia qual a verdadeira.
shirukens de papel:Mu desviaria com a redução de peso.
chakram de papel:Mu desviaria com a redução de peso.
dança do shikigami:isso daria problemas para o Mu,mas acho que ele poderia se livrar com o jinto antes de ser preso.
Com base nisso eu acredito que a dupla tem chances ligeiramente maiores de vencer.