Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local: Vale do Fim. Distância: 20 metros. Condições: Naruto da luta contra Pain. Sakura de Boruto. Conhecimento: Total. Restrições: Invocação. Intenção: Matar.
O Naruto pode vencer com o Senpou: Fuuton: Rasenshuriken, que de acordo com a Tsunade, causa danos que não podem ser reparados por nenhuma forma de ninjutsu médico, então provavelmente seria efetivo mesmo contra o Byakugou. Fora isso, é um combate equilibrado, o Uzumaki não possui outros meios de finalização, durante essa época, ele não parecia ser capaz de fazer mais do que dois Kage Bunshins e o tempo máximo que conseguia manter o Modo Sennin estava em 5 minutos. Caso ele não consiga finalizar a Sakura dentro desse período, não tem grandes chances de vencer.
Depende do que considerarem pro Naruto também...Sapolândia é bem apelona, ainda mais se considerarem que o Uzumaki pode conjurar Fukasaku e Shima. Fukasaku tem a língua cortante que é extremamente prejudicial para o estilo da Sakura, Shima tem a língua ácida que também causaria severos danos na Haruno... Os sapos anciões também poderiam utilizar o coaxar sônico para atordoar a Sakura e o Naruto aplicar o Fūton: Rasenshuriken com mais precisão.
Depende do que considerarem pro Naruto também...Sapolândia é bem apelona, ainda mais se considerarem que o Uzumaki pode conjurar Fukasaku e Shima. Fukasaku tem a língua cortante que é extremamente prejudicial para o estilo da Sakura, Shima tem a língua ácida que também causaria severos danos na Haruno... Os sapos anciões também poderiam utilizar o coaxar sônico para atordoar a Sakura e o Naruto aplicar o Fūton: Rasenshuriken com mais precisão.
Da uma lida na discrição do topico, invocações estão restritas. E voce tbm fez uma comparação de Fukasaku e Shima vs Sakura kkkk
Naruto vence clones, senpou rasengan, senpou rasenshuriken expansivo, rasenrengan, melhores reflexos e pra mim esse Naruto é igual em força ou nem tem abismo de força entre outros.
Da uma lida na discrição do topico, invocações estão restritas. E voce tbm fez uma comparação de Fukasaku e Shima vs Sakura kkkk
Ah sim verdade, não vi a restrição das Invocações, falha minha.
Bom aposto no Naruto, ele pode ludibriar a Sakura igual enganou o Kakuzu, com clones e Fūton: Rasenshuriken.
Naruto ainda é mais versátil que a Sakura, sem contar que se ele apelar para a forma de 8 caudas e disparar uma Bijūdama igual ele disparou no caminho Deva é K.O para a Haruno.
A diferença é que Gaara interceptou um soco com a areia que é muito rápida e tem feitos que sustentam isso,como bloquear um ataque do Raikage por exemplo,fora que ela pode estar muito mais rápida que na guerra.
Naruto faz um Senpo Fūton: Chōōdama Rasenshuriken e a Sakura roda.
Ou isso daqui da conta também.
Naruto e muito superior a Sakura e isso é inegável tanto que todo mundo concorda.
Taijutsu:nesse aqui eu deixo a vantagem para a sakura pela força física.
Naruto:
rasengan e variações: dificilmente Sakura cairia com só um(isso se acertar),mas caso Naruto use em conjunto com os clones clones poderia dar problemas a rosinha.
fuuton rasenshuriken:como já disseram,se esse acertar em cheio poderia atématar a Sakura visto que os jutsus médicos conseguem curar o estrago dele,os clones podem ajudar a abrir uma brecha.
sensor:isso evitaria ataques despercebidos e ajudaria Naruto a perceber quando Sakura concentra o chakra nos punhos para ele desviar.
clones:isso seria um bom quebra galho,mas teriam que ser feitos vários para dar certo.
Sakura:
punho adamantino: isso poderia ferir bastante o Naruto,mas eu não sei ele morreria só com um.
bisturi de chakra:seria bastante efetivo nos clones,e até amputaria o original,mas acho difícil de acertar.
byakugou: com isso a Sakura sobrevive a quase tudo do Naruto(exceto ao rasenshuriken),sem falar que ela duraria mais no combate,o que prejudica o Naruto por causa do tempo(com os clones de reserva ele dura uns 15 minutos).
Com base nisso acredito que Naruto tenha mais chances de vencer,embora a Sakura dê bastante trabalho.
Edit: agora que fui ver,no youtube tem um vídeo exatamente sobre essa luta:
no geral ainda acho que o Naruto ganha,o cara esqueceu de falar do rasenshuriken.