@Magon
Agora manda a outra scan onde Sasuke ataca kinshiki que estava no solo porém o Sasuke no ar.
Sasuke se moveu no ar
Sakura pode fazer algo muito maior, já que ela estava com o Byakugou fechado.
Foi atingindo com intenção, foi plano dele com os kages.
Nops, eu tenho base, já que quando tsunade rebateu os katons ela estava quase zerada, e Full obviamente o feito seria maior.
Ela passou chakra pra proteger todo mundo do shinra tensei fora que quando ela recebeu o chou shinra tensei ela estava fora da katsuyu.
A diferença é que ela pode usar chakra pra amenizar e o rasenshuriken é inútil perante não Byakugou.
Quem disse? Clones sábio não tem resistência de um humano.
Emissão de chakra anula parte do dano o Byakugou regenera o resto.
Tsunade tinha curado e recarregado os kages por horas, lutado, e feito uma kekkei toutta chegar a metade do tamanho do tengu.
Quem bosteja aqui é vc tentando nerfar uma poderosa kage médio.
Agora manda a outra scan onde Sasuke ataca kinshiki que estava no solo porém o Sasuke no ar.
Sasuke se moveu no ar
Sakura pode fazer algo muito maior, já que ela estava com o Byakugou fechado.
Foi atingindo com intenção, foi plano dele com os kages.
Nops, eu tenho base, já que quando tsunade rebateu os katons ela estava quase zerada, e Full obviamente o feito seria maior.
Ela passou chakra pra proteger todo mundo do shinra tensei fora que quando ela recebeu o chou shinra tensei ela estava fora da katsuyu.
A diferença é que ela pode usar chakra pra amenizar e o rasenshuriken é inútil perante não Byakugou.
Quem disse? Clones sábio não tem resistência de um humano.
Emissão de chakra anula parte do dano o Byakugou regenera o resto.
Tsunade tinha curado e recarregado os kages por horas, lutado, e feito uma kekkei toutta chegar a metade do tamanho do tengu.
Quem bosteja aqui é vc tentando nerfar uma poderosa kage médio.