Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza vs Kisame EmptyZabuza vs Kisame

more_horiz
condição: ambos auge
local: Itachi vs Sasuke
distancia: 3 metros
intenção: Matar/Incapacitar
Conhecimento: ambos sabem apenas a habilidade da espada de cada um
fora é nulo
restrição: Fusão com a samehada e todos os jutsus ( os dois lutarão usando apenas a habilidade de espadachim dos dois)
unicos jutsus que estão liberados pra usos são Kirigakure no Jutsu e Mizu Bunshin

descriptionZabuza vs Kisame EmptyRe: Zabuza vs Kisame

more_horiz
Kisame ganha mesmo assim,ele tem mais força física.

more_horiz
Kisame absorve chakra na troca de espadas, ele fez isso na luta com Suigetsu

more_horiz

Kisame demonstrou superioridade nisso : [ Durabilidade, Resistência e Força ], porém Zabuza não fica muito atrás, pois é o original utilizador da Kubikiribōchō, que é pesadíssima, logo requer uma força e resistência admirável.

Na questão da velocidade, eu acho equilibrado, pois ambos tem feitos grandiosos com o Shunshin no jutsu, porém eu acho Zabuza superior, pois como eu disse, ele é mais voltado para a questão de espada.

O tubarão tem um estilo mais voltado para Suiton's colossais e absorção de chakra com a Samehada, enquanto isso Zabuza é um Shinobi voltado para ataques furtivos com sua espada, logo ele é superior com Kenjutsu e seus requisitos [ Letalidade, Maior controle e Habilidade com sua espada, Shunshin mais rápido, mais técnicas de Kenjutsu, Furtividade e agilidade ].

Apostaria no Zabuza, há grandes chances disso acontecer :
Zabuza vs Kisame 200?cb=20190813225544&path-prefix=pt-br

Decapitação ocorreria de graça nesse momento, já que o Hoshigaki não tem Kanchi.

Caso a luta vá para uma trocação de espadas, o DEMÔNIO DO GÁS OCULTO, ELE MESMO, O DÊMONIO DO GÁS OCULTO; vejo Zabuza como superior por conta de sua maior Destreza com Kenjutsu, maior Versatilidade nesse estilo e sua Letalidade.

more_horiz
Aposto no Kisame.

more_horiz
Kisame vence sem usar suiton

more_horiz
concordo com o @Rin_ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos