Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPena de morte ... EmptyPena de morte ...

more_horiz
Essa punição deveria ser erradicada ou aplicada em todos os países?

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
Aplicada em todos os países. A vida só se paga com a vida,mano.

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
Aplicada, claro.

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
Aplicada.

1. Discordo de algum assassino só pagar com prisão, ele tem é que morrer pra aprender.

2. Bandidos presos sairão de lá alguma hora, boas chances deles virarem bandidos e tirarem mais bens de pessoas.

3. Os bandidos se sentem menos ameaçados se só forem para a prisão.

.........

No caso, pessoas que tiraram vidas mesmo, ladrõeszinhos de esquina merecem uma prisão...

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
Aplicada em casos extremos como latrocínio, homicídios, crimes hediondos como matar por ideais nazistas e homofóbicos.

Vc não vai matar alguém pq roubou seu celular ou deu um murro em vc.

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Aplicada.

1. Discordo de algum assassino só pagar com prisão, ele tem é que morrer pra aprender.

2. Bandidos presos sairão de lá alguma hora, boas chances deles virarem bandidos e tirarem mais bens de pessoas.

3. Os bandidos se sentem menos ameaçados se só forem para a prisão.

.........

No caso, pessoas que tiraram vidas mesmo, ladrõeszinhos de esquina merecem uma prisão...


Concordo.

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
deve ser aplicada em crimes muito graves,queria muito que a prisão perpétua fosse colocada em pratica e fosse amplamente usada aqui no Brasil(eu nem acho mais que isso deve ser usado como o argumento de que vai diminuir a criminalidade,o que eu acho mais importante é um pena severa para punir criminosos perigosos e ele saber que a vida dele acabou no momento que a sentença for anunciada,até pq quando os criminosos estão com vontade de matar ele simplesmente vai e mata mas com a pena de morte ou prisão perpétua a vida dele na sociedade esta acabada).

descriptionPena de morte ... EmptyRe: Pena de morte ...

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
deve ser aplicada em crimes muito graves,queria muito que a prisão perpétua fosse colocada em pratica e fosse amplamente usada aqui no Brasil(eu nem acho mais que isso deve ser usado como o argumento de que vai diminuir a criminalidade,o que eu acho mais importante é um pena severa para punir criminosos perigosos e ele saber que a vida dele acabou no momento que a sentença for anunciada,até pq quando os criminosos estão com vontade de matar ele simplesmente vai e mata mas com a pena de morte ou prisão perpétua a vida dele na sociedade esta acabada).


Prisão perpétua? Nem pensar meu amigo. O Brasil tem a quarta maior população carcerária do mundo, tem o dobro de presos com relação a quantidade de vagas. É um desastre armado, imagine com uma lei que provavelmente seria aplicada por reincidência de assassinato? Sendo que mensalmente, há uma média de 3 mil novos presos, dentre os mais variados. Se já estamos mais que superlotados, com uma lei dessa, detona o sistema carcerário de uma vez só.

Com relação ao tópico, sou favorável, desde que o processo seja devidamente aplicado e embasado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos