Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Onoki

+7
Rin_ne
Daxter
Rogério do Ingá
LUFFYGAMER
Orochilherme
Yellow_Lantern
Yaku1
11 participantes

descriptionOrochimaru vs Onoki EmptyOrochimaru vs Onoki

more_horiz
Local: Orochimaru vs Naruto
Condições: Orochi saudável e com braços livres
Intenções: Matar
Conhecimento: Orochimaru sabe do Jinton, Onoki sabe que enfrenta um criminoso e do uso de cobras
Distância: 15 metros
Restrições: Edo Tensei

descriptionOrochimaru vs Onoki EmptyRe: Orochimaru vs Onoki

more_horiz
Orochimaru é favorito, ainda mais com conhecimento do Jinton.

more_horiz
Aposto no Tsuchikage. Orochimaru carece de técnicas defensivas e de apoio para lidar com o Jinton, nem mesmo a troca de pele poderia salvá-lo dos feixes que tem um nível de desintegração muito alto.  

_Kusanagi pode ser defendida com Doton: Kengan no Jutsu.
_Iwa Bushins e Golem: Podem ser usados para ataque e defesa.
_Mesmo com conhecimento, qualquer transformação ou invocação do Orochimaru seria desintegrada pelo Jinton, a única defesa que talvez possa ser útil é o Rashōmon triplo, mas de resto, Ōnoki é favorito.

more_horiz
Jinton desequilibra contra a maioria do verso.

more_horiz
Não acho que o Jinton represente um grande perigo em um combate 1x1. A técnica leva certo tempo até ser lançada, então, até lá, Orochimaru pode criar Kage Bunshins, usar Moguragakure ou até mesmo sair do alcance do Jutsu, já que o Sannin é um Shinobi bem rápido. Também não acho que o Kengan seria o suficiente para lidar com a Kusanagi. A espada superou até mesmo o Kongōnyoi do Hiruzen:
Orochimaru vs Hiruzen :

Kongōnyoi esse que tranquilamente cortava as raízes da Shinju:
Kongōnyoi vs Shinju :

Com conhecimento do Jinton, não vejo o Sannin das cobras caindo para esse Jutsu.

more_horiz
O Onoki vence.Mesmo que o Orochimaru saiba da existência do jinton, ele ainda tá em desvantagem sem o edo tensei.

more_horiz
Orochimaru vence

@Yaku1 ja mostrou como o Sannin se defende ao Kage
vejo Orochi como favorito.

more_horiz
Onoki 10/10

more_horiz
Sem o Edo Tensei, Orochimaru não têm muitas possibilidades, o Jinton é uma arma que torna a regeneração do Sannin completamente inútil.

more_horiz
Onoki vence fácil,mesmo Jinton lento basta manter distancia,carregar ele e pronto,mesmo se o Orochi desviar eternamente basta ficar girando com ele,ecdise é inútil com jutsu de desintegração

more_horiz
Orochimaru só perde se não tiver conhecimento do Jinton.

more_horiz
Pode dar conhecimento total pro Orochi e nulo pro Onoki q Onoki ainda vence,Jinton contínuo>>>>>>>>>>>>>
Além de Golens pra distração,e ecdise é inútil contra técnica de desintegração

more_horiz
Ōnoki já mostrou o Hakuri contínuo? De verdade, eu não me lembro disso.

Eu vejo o Orochimaru superior, a Kusanagi e Sen'ei Tajashu poderiam pegar ele, e se o Sannin quisesse, basta usar o Daitoppa para desestabilizar o Voo de Ōnoki e abrir brechas para ser finalizado.

No mais, alguém me mostra as páginas do Tsuchikage usando o Jinton como uma faca cortante, pois até agora, acho que superestimam muito o elemento poeira.

more_horiz
Jinton é lerdo pra caramba, enquanto o Orochimaru é rápido e ainda conta com Kage Bunshins e Moguragakure para enganar o Tsuchikage. Ele nunca cairia para essa técnica em um combate com conhecimento. Quem diz isso é porque tá subestimando pra caramba o Sannin.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ōnoki já mostrou o Hakuri contínuo? De verdade, eu não me lembro disso.

Eu vejo o Orochimaru superior, a Kusanagi e Sen'ei Tajashu poderiam pegar ele, e se o Sannin quisesse, basta usar o Daitoppa para desestabilizar o Voo de Ōnoki e abrir brechas para ser finalizado.

No mais, alguém me mostra as páginas do Tsuchikage usando o Jinton como uma faca cortante, pois até agora, acho que superestimam muito o elemento poeira.

Pelo que eu lembre ele usou só com a Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos