Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ebisu e Tsunade tinham um caso?

+6
Mustang
LUFFYGAMER
Rogério do Ingá
YoKi
Comando Omega
Justinboll
10 participantes

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyEbisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 09
Ebisu e Tsunade tinham um caso? 10
Será que os dois tomavam banhos juntos nas fontes termais?

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Pobre Jiraiya... Tudo vassilaum

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
@luquinhas deve ta morrendo de inveja.

Maldito sortudo Ebisu comedor de milfs.

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Eu não quero acreditar que Tsunade seria capaz de partir o coração do Jiraiya dessa maneira.

:okay:

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
YoKi escreveu:
Eu não quero acreditar que Tsunade seria capaz de partir o coração do Jiraiya dessa maneira.

:okay:

Ela foi boba de não ter pego o Asuma e Kakashi também e de não ter se aproveitado da língua de Orochimaru.

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
BOG. escreveu:
YoKi escreveu:
Eu não quero acreditar que Tsunade seria capaz de partir o coração do Jiraiya dessa maneira.

:okay:

Ela foi boba de não ter pego o Asuma e Kakashi também e de não ter se aproveitado da língua de Orochimaru.


quem recusa o Orochimaru nem é gente Ebisu e Tsunade tinham um caso? 3755358839

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Sannin lendário, fama mundial no mundo ninja como alguém temido e poderoso, perdeu a Tsunade pro Ebisu.

Por isso que resolveu se matar em Amegakure em vez de só pegar um dos corpos do Pain pra levar pra Divisão de inteligência e vazar de lá. É a vida.

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Muito difícil.Mais fácil ele ter espiado ela. :horak:

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Tsunade e Ebisu: primeiros habitantes de Konoha a contraírem coronavírus

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Tá Loko, a Tsunade podia pegar qualquer um, acha que ia querer esse tabacudo aí?
Ele tava espiando a mulherada, isso sim.

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Revival

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Mustang escreveu:
Tsunade e Ebisu: primeiros habitantes de Konoha a contraírem coronavírus

Claro. Ela é idosa

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Sim!

descriptionEbisu e Tsunade tinham um caso? EmptyRe: Ebisu e Tsunade tinham um caso?

more_horiz
Tsunade tá passando fome? Recusou o jiraya pra dar pro ebisu e pra um anbu (durante a invasão de konoha)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos