Calma mano ...
Você não é burro, só não prestou atenção...
Você não é burro, só não prestou atenção...
Gaius escreveu:PQ CARALHOS EU BOTEI 0X0 NESSE INTER X BOTAFOGO PQP JOGO MAIS FÁCIL DA RODADA EU SOU BURRO?
Moriarty escreveu:Botafogo 1x2 Internacional
Fluminense 2x1 vasco
Bahia 1x1 Palmeiras
Fortaleza 1x0 Bragantino
Coritiba 2x1 Sport
Santos 1x2 Flamengo
Atlético Go 0x1 Ceará
São Paulo 2x2 Corinthians
Darkon escreveu:Vitor, o moriarty acertou 7 palpites, e fez 9 pontos? o.oMoriarty escreveu:Botafogo 1x2 Internacional
Fluminense 2x1 vasco
Bahia 1x1 Palmeiras
Fortaleza 1x0 Bragantino
Coritiba 2x1 Sport
Santos 1x2 Flamengo
Atlético Go 0x1 Ceará
São Paulo 2x2 Corinthians
Esse aqui está usando artes ocultas para adivinhar os vencedores do jogo, deveria ser banido do jogo...
Vitor Uzumaki escreveu:O Brasileirão série A 2020 vai começar nesse fim de semana e nossa disputa também...que comecem os jogos hehehe...Regras:Acertar o resultado:1 ponto
Acertar o resultado e placar exato:2 pontos
Errar o resultado:0 pontos
No final do campeonato somaremos os pontos e veremos quem foi o membro campeão...Primeira Rodada:esses são os meus palpites.Fortaleza 1x1 Atlético ParanaenseCoritiba 0x1 InternacionalSport 0x2 CearáBotafogo 2x1 BahiaFlamengo 3x2 Atlético MgSantos 0x1 Red Bull BragantinoGrêmio 2x1 FluminenseGoiás 0x0 São PauloPalmeiras 1x0 VascoCorinthians 1x0 Atlético Go@Brunozk @Gaius @Moriarty @Omar Pizzarou @Inosuke @Sasuke Não se esqueçam e coloquem seu palpites...Quem não foi citado e quiser participar ainda dá tempo é só colocar seu palpite da primeira rodada...e sejam Bem-vindos...