Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyImagine uma seguinte situação

more_horiz
Você se relaciona com uma mulher, termina e, na mesma semana você vê seu amigo com sua ex... Amizade continua ou nem?

Imagine uma seguinte situação Fb_img10

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Meus pêsames irmão.

Cuckhead deve ser a pior coisa pra ser no mundo.

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Não, nem foi comigo kkkkk. Mas confesso que ja imaginei passando por esse tipo de situação inusitada. Vou até recapitular a minha pergunta, uma semana é pouco tempo. Digamos que é um mês...

Última edição por Coringa20matar em Seg 03 Ago 2020, 21:03, editado 1 vez(es)

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Não, nem foi comigo kkkkk. Mas confesso que ja imaginei passando por esse tipo de situação inusitada.


Relaxa cara, nós entendemos. Não precisa disfarçar, nós já usamos a desculpa do "O meu amigo...", logo não caímos mais nisso.

Meus pêsames também.

@Topic

Não veria problemas, afinal, não teria nenhuma relação entre eu e a menina nesse ponto... O problema seria se já houvesse uma relação dupla antes do separo ou se ele estava envolvido com a separação para se dar bem. Nesse caso, rolaria um assassinato, mas suave até :e.e:

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Não, nem foi comigo kkkkk. Mas confesso que ja imaginei passando por esse tipo de situação inusitada.


Relaxa cara, nós entendemos. Não precisa disfarçar, nós já usamos a desculpa do "O meu amigo...", logo não caímos mais nisso.

Meus pêsames também.

@Topic

Não veria problemas, afinal, não teria nenhuma relação entre eu e a menina nesse ponto... O problema seria se já houvesse uma relação dupla antes do separo ou se ele estava envolvido com a separação para se dar bem. Nesse caso, rolaria um assassinato, mas suave até :e.e:


Eu também não ligaria não, penso igual a você. Mas por exemplo, você vê o caso do Castanhari, várias pessoas chamam o cara de talarico

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Imagine uma seguinte situação EehEqptXoAAo37g?format=jpg&name=900x900

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
Não teria problema nenhum pra mim, mesmo. Já pra ele, bom, haha.

descriptionImagine uma seguinte situação EmptyRe: Imagine uma seguinte situação

more_horiz
É como dizem "Na lua onde russo pousa americano já enfiou a bandeira" ,pena que eu nunca tive uma ex namorada pra falar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos