Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage  EmptyHiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Local: Campo de batalha da 4 guerra
Condições: Hiruzen Prime,Raikage auge em vida.
Intenções: Matar
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Mídias validas: Mangá.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage  EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Se o Hiruzen criar um time (Kage Bushins) atacando só com projétil de Fūton em larga escala, ele já burlaria praticamente todo o arsenal do Raikage. Aposto no Hokage.

more_horiz
Hiruzen vence.

more_horiz
Mesmo o Hiruzen ter um estilo a distancia que o favorece contra o Raikage,Sandaime é resistente pra caralho,não vejo nada do Hiruzen ferindo ele :fem:

more_horiz
Só fuutons mais tops podem anular o Sandaime Raikage, e o Hiruzen não mostrou nenhum fora o fator do tamanho, ainda considerando que o Sandaime Raikage pode escapar com velocidade e matar os clones.

more_horiz
Kkkkkkkkk que frescura é essa porra...

Raikage "obvio" porra kkkk

more_horiz
Sandaime Raikage é amplamente favorito, obviamente.

Hiruzen não tem nada capaz de sequer machucar o A, nem mesmo com Fūton, já que jutsus desse nível, apesar de serem aprimorados, não tem feitos que justifiquem que passe pelo Raiton no Yoroi do Raikage. Nem um jutsu cortante colaborativo ( Dado como o mais forte da Temari ) conseguiu finalizar uma versão dele nerfada :
Capítulo 552 :

Ele aguentava o corte aprimorado por Fūton + Rotação + Impacto Cortante do jutsu em sua forma Edo Tensei :
Capítulo 554 :

Suas únicas chances contra um oponente desse nível, seriam aplicar o Fūinjutsu: Shiki Fūjin com seu Kage Bunshin, igual ele fez posteriormente :
Capítulo 123 :

Mas dificilmente ele conseguiria uma aproximação contra A, provavelmente se tentasse seria finalizado pelo Nukite, já que seu oponente é superior em quesito físico :
Comparação de Atributos escreveu:

Força : Raikage superior devido ao Raiton Chakura Mōdo

Inteligência : Hokage superior, pelo menos no mostrado do mangá, ele descobriu o funcionamento da Gudōdama

Velocidade : Raikage superir devido ao Raiton Chakura Mōdo

Versatilidade : Obviamente, Sarutobi é superior, tem um arsenal de 5 elementos e ainda mais técnicas não mostradas

Reação : Raikage superior, em feitos e na teoria devido ao seu Raiton Chakura Mōdo

Taijutsu : Raikage obviamente superior com o Raiton Chakura Mōdo

Ninjutsu : Hiruzen superior, tem maior número no Databook, e foi apontado como um mestre e demonstrou maior variedade de Ninjutsus.

Genjutsu : Hiruzen tem pontuações melhores no Databook, mas ele não demonstrou, logo discussão inútil.

Eu acho o Sandaime superior

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Hiruzen não tem nada capaz de sequer machucar o A, nem mesmo com Fūton, já que jutsus desse nível, apesar de serem aprimorados, não tem feitos que justifiquem que passe pelo Raiton no Yoroi do Raikage.  Nem um jutsu cortante colaborativo ( Dado como o mais forte da Temari ) conseguiu finalizar uma versão dele nerfada :
Capítulo 552 :

Ele aguentava o corte aprimorado por Fūton + Rotação + Impacto Cortante do jutsu em sua forma Edo Tensei :
Capítulo 554 :

Suas únicas chances contra um oponente desse nível, seriam aplicar o Fūinjutsu: Shiki Fūjin com seu Kage Bunshin, igual ele fez posteriormente :
Capítulo 123 :

Mas dificilmente ele conseguiria uma aproximação contra A, provavelmente se tentasse seria finalizado pelo Nukite, já que seu oponente é superior em quesito físico :

Inteligência : Hokage superior, pelo menos no mostrado do mangá, ele descobriu o funcionamento da Gudōdama

Versatilidade : Obviamente, Sarutobi é superior, tem um arsenal de 5 elementos e ainda mais técnicas não mostradas

Reação : Raikage superior, em feitos e na teoria devido ao seu Raiton Chakura Mōdo

Ninjutsu : Hiruzen superior, tem maior número no Databook, e foi apontado como um mestre e demonstrou maior variedade de Ninjutsus.

Genjutsu : Hiruzen tem pontuações melhores no Databook, mas ele não demonstrou, logo discussão inútil.

Eu acho essas comparações de atributos bem inúteis, visto que lutas em Naruto são muito mais complexas.

more_horiz
Robert escreveu:
Rin_ne escreveu:

Hiruzen não tem nada capaz de sequer machucar o A, nem mesmo com Fūton, já que jutsus desse nível, apesar de serem aprimorados, não tem feitos que justifiquem que passe pelo Raiton no Yoroi do Raikage.  Nem um jutsu cortante colaborativo ( Dado como o mais forte da Temari ) conseguiu finalizar uma versão dele nerfada :
Capítulo 552 :

Capítulo 554 :

Capítulo 123 :

Eu acho essas comparações de atributos bem inúteis, visto que lutas em Naruto são muito mais complexas.

Eu sei, eu só fiz por fazer mesmo kkk, mas a minha base está mais para o mostrado do que tais atributos.

more_horiz
Em questão de atributos físicos, não dá para associar um corpo reanimado pelo Edo Tensei, com o corpo do shinobi vivo. O raikage realmente era muito resistente todavia, quando ele foi atingido pelos ventos cortantes da Temari houve sim danos causados na sua estrutura. A diferença é que neste corpo havia a possibilidade de regeneração por ser um Edo Tensei, A estando vivo, não possuí essa habilidade.

Hiruzen vs Sandaime Raikage  Temari11

Vale ressaltar uma estratégia interessante abordada por Temari, a de ataques contínuos com o elemento vento.
O intuito do projétil de vento nada mais é que desativar o manto do Raikage que embora os do Hiruzen não tenham propriedades cortantes, são compensados com quantidade. Enquanto o Manto é desativado, cabe ao Hokage finalizar seja com Shurikenjutsu, seja com Bōjutsu ou seja com seu Fūinjutsu.

Hiruzen ainda conta com seus sensores de chakra e físico (olfativo) para auxiliá-lo em combate. O Raikage é mais veloz, mas em questão de reflexos o Hokage tem feitos tão bons quanto seu oponente:

_Mesmo estando idoso, teve fôlego para manter um combate de igual para igual trocando golpes com Orochimaru na curta distância.
_Estava mantendo um combate contra dois Edo Hokages.
_Teve resposta rápida o suficiente para interceptar os cinco elementais lançados pelo Buda.

Devido a sua versatilidade, acredito que Hiruzen possa sim garantir uma vitória.

more_horiz
@Yellow_lantern

Não vou quotar o post todo, mas... Shurikenjutsu Homi!?

No Sandaime Raikage!?

Estando com manto ou não, isso seria ridiculamente inútil.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos