Conhecimento total + Doton + cães + Raiton Kage Bunshin ?
Kakashi com muitas dificuldades
Isso se a luta não demorar
Kakashi com muitas dificuldades
Isso se a luta não demorar
Magon escreveu:O Suika permite que o usuário libere água a vontade do próprio corpo se regenerando apartir dela,ou seja,de nada adianta sugar a cabeça ou metade do corpo do Mizukage sendo que ele se regeneraria novamente apartir da água expelida.
Magon escreveu:Ataques físicos não funcionam,seja partir ao meio ou arrancar a cabeça.
O próprio databook descreve que é impossível um Suika user receber danos decorrentes de ataques físicos.
Magon escreveu:Ninkens? Tá de sacanagem né? Esses cachorros além de não poderem fazer nada frente ao Suika também poder ser facilemente mortos pelo Mizudeppō no Jutsu,virariam peneira.
Eu escreveu:Kakashi é muito mais rápido que ele e tem Ninkens para atrasá-lo.
Rin_ne escreveu:para atrasá-lo
Magon escreveu:Se o Kakashi for atingido uma vez sequer pela explosão ele morre.
Magon escreveu:Caso Kakashi suge o Mizukage por completo a luta acabaria.
Eu li,você mencionou que aconteceria a mesma coisa com o Mizukage que aconteceu com o Zabuza porém você desconsiderou completamente o Suika.
Uma vez que os cães subissem pra cima eles seriam mortos.
Eu em nenhum momento exaltei o poder destrutivo da técnica,mas sim a velocidade. Releia oque eu disse.
@Léo 1777 mas os clones/miragens do mizukage é uma cópia perfeita dele usando até os poderes do mesmo, os cães podem ficar perdido com tanto Gengetsu em campo e ser finalizado pelos mesmo, é por isso que eu citei que os clones atrapalham os cães, Kakashi vencer com o Kamui antes da ostra eu até concordo mas depois fica difícil pro Kakashi achar