Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Gengetsu

+3
Magon
Yaku1
Yellow_Lantern
7 participantes

descriptionKakashi vs Gengetsu - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Gengetsu

more_horiz
Conhecimento total + Doton + cães + Raiton Kage Bunshin ?
Kakashi com muitas dificuldades
Isso se a luta não demorar

more_horiz
Kakashi localizar o Gengetsu com o genjutsu no campo? Fora que o Zabuza fez o Kirigakure no jutsu e ficou parado aqui o Gengetsu tem várias miragens ao seu dispor e uma dessas miragens deu trabalho pro Gaara

more_horiz
Concordo que essa ''miragem'' poderia ser usada efetivamente
Porem Gaara não tem Sharingan muito menos cães farejadores
Engraçado que a areia do Gaara deveria ser ''sensorial''

more_horiz
Sharingan só vai ser preciso antes do gás da ostra que o Kakashi pode usar o kamui mas depois da ostra não, e as miragens impedem os cachorros

more_horiz
@Ri_ne

O Suika permite que o usuário libere água a vontade do próprio corpo se regenerando apartir dela,ou seja,de nada adianta sugar a cabeça ou metade do corpo do Mizukage sendo que ele se regeneraria novamente apartir da água expelida.
Ataques físicos não funcionam,seja partir ao meio ou arrancar a cabeça.
O próprio databook descreve que é impossível um Suika user receber danos decorrentes de ataques físicos.
Kakashi vs Gengetsu - Página 2 Scree261

Ninkens? Tá de sacanagem né? Esses cachorros além de não poderem fazer nada frente ao Suika também poder ser facilemente mortos pelo Mizudeppō no Jutsu,virariam peneira.

Jōki Bōi pode manter o Kakashi afastado visto que ele era extremamente rápido.
Kakashi vs Gengetsu - Página 2 Scree262
O Gaara mesmo tendo controle campal não conseguia pegar o clone devido a enorme velocidade,tanto que Gaara só o fez quando a técnica se expandiu pra explodir,porque antes disso a suna era driblada e ignorada.

Se o Kakashi for atingido uma vez sequer pela explosão ele morre.
Kakashi vs Gengetsu - Página 2 Scree263

E vale citar que a explosão se mostrou bem abrangente,superior até mesmo ao FRS.

more_horiz
Os cães se locomovem pelo subterrâneo, não faz sentido dizer que a névoa do Marisco vai afetá-los no subsolo...

Kakashi vs Zabuza :

Ademais, a função dos cães é de unicamente rastrear o Mizukage e o Marisco, até porque os Nikens não seriam capazes de imobilizar um usuário de Suika. Vale ressaltar que Doton Mogurakure no Jutsu também é uma técnica de localização:

Kakashi vs Gengetsu - Página 2 Doton_13

Gengetsu não tem recursose localizar os cães ou o Kakashi se movendo pelo solo, muito menos maneiras de impedir um ataque surpresa do Hatake via Kamui.

more_horiz
Magon escreveu:
O Suika permite que o usuário libere água a vontade do próprio corpo se regenerando apartir dela,ou seja,de nada adianta sugar a cabeça ou metade do corpo do Mizukage sendo que ele se regeneraria novamente apartir da água expelida.

Isso nunca foi mostrado no mangá, mas por dedução lógica e conceitos, isso é possível sim. Contudo, como ele regenera o corpo todo? :praça: :praça: :praça:

Magon escreveu:
Ataques físicos não funcionam,seja partir ao meio ou arrancar a cabeça.
O próprio databook descreve que é impossível um Suika user receber danos decorrentes de ataques físicos.

E???

Magon escreveu:
Ninkens? Tá de sacanagem né? Esses cachorros além de não poderem fazer nada frente ao Suika também poder ser facilemente mortos pelo Mizudeppō no Jutsu,virariam peneira.

Meu deus :jackie:

Novidades, Gengetsu atinge os cães no subsolo com Mizudeppō
Cap. 29 :

Suika burla os cães, mas tu sequer leu o que eu disse?
Eu escreveu:
Kakashi é muito mais rápido que ele e tem Ninkens para atrasá-lo.

Só isso já gastaria um tempo enorme e Kakashi já finalizaria a luta.

Ademais, só um bônus, como o Mizukage iria impedir uma aproximação do Kakashi no subsolo? :NAOPODESE:  :oda:

Rin_ne escreveu:
para atrasá-lo

Magon escreveu:
Se o Kakashi for atingido uma vez sequer pela explosão ele morre.

Kakashi pode se enterrar com o Doton : Moguragakure, defender ou amenizar impacto com o Doryūheki, dificilmente o Rokudaime cairia para isso, afinal, a barreira de pedra é bem resistente. A partir daí, a vitória do Rokudaime é inegável.

Utilizar a Suna como argumento para o poder destrutivo da técnica ser absurda é forçação de barra, o mangá deixou clara a vulnerabilidade dela contra óleo :
Cap. 556 - Pag. 2 :

Mesmo sendo "Counter" da Suna, a areia ainda foi capaz de defender o jutsu parcialmente :

Cap. 556 - Pag. 1 :

Cap. 557 :

O Doryūheki faria melhor, principalmente se Kakashi usar múltiplos igual a aliança fez contra o Jūbi ( Porém foi com o Doton : Renga ) :
Cap. 630 :

more_horiz
Caso Kakashi suge o Mizukage por completo a luta acabaria.

Eu li,você mencionou que aconteceria a mesma coisa com o Mizukage que aconteceu com o Zabuza porém você desconsiderou completamente o Suika.

Uma vez que os cães subissem pra cima eles seriam mortos.

Eu em nenhum momento exaltei o poder destrutivo da técnica,mas sim a velocidade. Releia oque eu disse.

more_horiz
@Yellow_Lantern mas os clones/miragens do mizukage é uma cópia perfeita dele usando até os poderes do mesmo, os cães podem ficar perdido com tanto Gengetsu em campo e ser finalizado pelos mesmo, é por isso que eu citei que os clones atrapalham os cães, Kakashi vencer com o Kamui antes da ostra eu até concordo mas depois fica difícil pro Kakashi achar

more_horiz
Magon escreveu:
Caso Kakashi suge o Mizukage por completo a luta acabaria.

Eu li,você mencionou que aconteceria a mesma coisa com o Mizukage que aconteceu com o Zabuza porém você desconsiderou completamente o Suika.

Uma vez que os cães subissem pra cima eles seriam mortos.

Eu em nenhum momento exaltei o poder destrutivo da técnica,mas sim a velocidade. Releia oque eu disse.

São diversos cães, o Mizudeppo demora e só trabalha com um dedo, no máximo 2, e vamos supor que ele faça isso, já atrasaria ele.

more_horiz
@Ri_ne

Gengetsu pode simplesmente ignorar os cães se quiser,fora que ele pode trabalhar com ambos o dedos disparando projéteis sequências,tipo uma metralhadora,teoricamente nada impede dele fazer isso.

more_horiz
@Léo 1777  mas os clones/miragens do mizukage é uma cópia perfeita dele usando até os poderes do mesmo, os cães podem ficar perdido com tanto Gengetsu em campo e ser finalizado pelos mesmo, é por isso que eu citei que os clones atrapalham os cães, Kakashi vencer com o Kamui antes da ostra eu até concordo mas depois fica difícil pro Kakashi achar

Cara na verdade são só imagens virtuais mesmo, não são cópias exatas:

Kakashi vs Gengetsu - Página 2 Genget12

Water particles deflects the light, deceives the enemy's eyes giving birth to countless of virtual images and at the same time the jutsu user conceal their presence inside the mirage

Partículas de água desviam a luz, enganam os olhos do inimigo dando origem a inúmeras imagens virtuais e ao mesmo tempo o jutsu esconde sua presença dentro da miragem.

Unlike the other clone techniques, the virtual images don't disapear even it they're hit.

Ao contrário das outras técnicas de clone, as imagens virtuais não desaparecem mesmo quando são atingidas.

O jutsu nada mais é que hologramas (imagens virtuais) criados a partir de um genjutsu visual feito com a refração da luminosidade de gotículas de água, utilizando chakra de Liberação de Yin...Não são como Kage Bushins que são cópias físicas.Tanto Kakashi e os Cães estando em baixo da terra, não seriam afetados pelos hologramas pois não teriam contato visual com as partículas de água.

Além disso, Kakashi tem conhecimento total. Ele sabe que o Marisco produz a miragem, os cães e o Hatake só precisam localizar o molusco e destruí-lo...

more_horiz
@Yellow_Lantern não são só miragens é como uma cópia perfeita usando até os ataques do mesmo e vencendo alguns ninjas da aliança ninja, usando suika no jutsu, afetando a areia do Gaara com óleo. E o marisco também não pode ser encontrado já que também tem miragem/clone dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos