Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

+5
Crimson Lilac
Comando Delta
Joker
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 4 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Errado, porque manipulação da realidade já é um poder e não uma mesclagem de poderes. Caso contrário, não existiria jóia do tempo, apenas jóia da realidade.
Caso contrário, a Phoenix teria todos esses poderes englobados, etc.

É uma boa referência, até porque, como já expliquei, crossovers seguem a mesma base, e além do mais, é um dos universos maiores da ficção

Exato. Por isso que existe limitações. Um user que manipula a realidade pode ter poderes em maiores escalas ou em menores escalas. E não me lembro dessas jóias serem ditas poderes fracionados de um elemento, não me lembro mesmo, se puder encaminhar a print será interessante

Que? Como assim? Essa da Sakura não entendi nada

O Kamui é uma pequena manipulação do espaço - tempo, não deixa de ser uma manipulação, porém em baixa escala.

Dependendo do aspecto, pode ser considerado sim uma Manipulação da realidade, que por consequência, acarretará efeitos conseguintes...  
Eu posso lançar uma rajada de energia na terra, essa rajada causará efeitos dentro do planeta e produzirá energia suficiente pra destruir um planeta, mas não muda o fato de eu ter destruído o planeta, independente da consequência que essa rajada causou no planeta

@brunozk
Aí vc acordou
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 4 Images12

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 4 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
@Coringa20Matar
Kkkkkkkkkkk

A jóia da realidade agora é referência kkkkkkkkkkk

Manipulação da realidade é a capacidade de manipular a casualidade,tempo, probabilidade, matéria, entre outros poderes juntos, um verso não pode ser usado como referência geral.

E o que mais tem contradições.

As jóias do infinito são o
Nada mais que os poderes de uma deusa chamada nêmesis esqueceu?

Vc não entendeu, quando alguém manipula a realidade de uma dimensão de bolso ou ele manipula a dimensão inteiro ou não manipula nada, a mesma coisa serve pra o universo, não tem como manipular a realidade a nível planetário e não a nível galáctico isso é achismo de Wiki.

A Sakura fez isso:
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 4 16_211

A Sakura manipula a água agora? Não

Isso não torna Kakashi manipulador do espaço e do tempo, ele pode apenas manipular alguns aspectos.

Pra manipular a realidade vc tem que ter a maior parte
Do pacote,sem isso vc não altera nada.

Mas não quer dizer que vc é nível planeta ué, se eu danificou as colunas de um prédio e prédio cai, não quer dizer que eu posso destruir um prédio.

more_horiz
Por que não seria? Porque você não quer!? Não muda o fato de ser um poder que altera a realidade, na verdade, o MULTIVERSO.
Quer mais o que? Eu apresentei fatos irrefutáveis e consistentes de um verso gigantesco, apresentei fatos consistentes de desenhos e até animes. Até quando continuará a negar o que é real? Vocês haters do Shenlong me decepcionam...

Você já repetiu isso várias vezes. Mas não é isso o que eu vi, não isso que se sustenta na ficção. Será que a sua ''verdade" está acima dos roteiristas que desdenham poderes para os seus personagens? Eu acho que não.
Não adianta aplicar AD Nauseum, repetir uma mentira não vai transformá-la em verdade.

Não é um poder fracionado, não com o Thanos. Lembro-me que TOAA foi amassado pelo Thanos com o coração do universo, lembro-me que Thanos com o cubo cósmico ainda detentia limites pelos seus poderes, lembro-me que Darkseid com suas gamas de poderes era totalmente dependente da equação anti vida. Se a sua tentativa de nerfar o personagem fosse coerente, ou se, a sua insistência de provar a sua mentira tivesse um pingo de uma "verdade" eu até que poderia pensar duas vezes em desconsiderar o que é proposto dentro da ficção...

Eu entendi, mas... Você nega que uma cidade é uma dimensão? Você nega que o multiverso é muito maior que o universo? Sabe porquê isso acontece? Por causa da quantidade de poder que o alvo detém. Creio que se tratarmos de argumentos teóricos ficaremos apenas no empasse e o debate que até então é interessante, ficará desgastante e um tanto sem conteúdo; seria como duas crianças discutindo sobre um assunto aleatório qualquer. Por isso, eu sou do tipo de pessoa que se baseia no que é prático, do que eu vejo, como por exemplo, os personagens que citei, porquê a teoria muitas das vezes é falsa, ela é falha.

Conseguimos ver constantemente na ficção um personagem manipulador da realidade aplicando feitos menores em comparação a um elemento com quantidade de poder maior , isso é uma referência a Shenlong e Zarama .

Estou na dúvida do que acreditar, se é nas suas teorias mirabolantes ou do quê é descrito e apresentado dentro de um verso

Ah, sobre esse print da Sakura, eu ainda não entendi. É uma cena fora de contexto que não sei do que se trata, mas posso ressaltar a sua afirmação sobre o Kakashi ;
- Esse feito de distorcer o espaço enquadra -se como Manipulação limitada do espaço. Nem Thanos com a jóia do espaço pode manipular livremente e de forma ilimitada o espaço como quiser.

more_horiz
DC e Marvel limitaram o aspecto sobre a realidade, então a mesma se divide em escalas, o que na minha opinião causou mais ainda confusão sobre o poder.

Se nos formos considerar nos padrões normais, sim quem tem a habilidade de manipular a realidade, seria um ser com poder infinito, já que tudo se consiste mediante a realidade.

Mas se for se basear nas duas editoras, não temos uma resposta concreta, por conta da sua escala, que é apenas dentro do universo deles, pois fora as coisas funcionam totalmente diferente.

more_horiz
Coringa20Matar

Pq eu não quero?ou pq existem inúmeros universos na ficção,cada qual com sua particularidade, e a maioria dos personagens que alteram a realidade podem viajar no tempo,A Marvel tem essa particularidade específica, personagens como ajimu,Mr Mxyzptlk, suzumyia Haruhi entre outros.

Fatos irrefutáveis? Como Kakashi manipula o espaço tempo só pq tem kamui?kkkkkkkkkkk

Shenlong não tem feitos de manipulação de probabilidade, manipulação da existência, manipulação do espaço,manipular do tempo, shenlong nem sequer era capaz de rastrear as super esferas do dragão.

Minha verdade não, sim a verdade da maioria das ficções, em Naruto por exemplo viajar pelo espaço tempo gasta mais que destruir um Susano perfeito (feito nível país no mínimo), vamos considerar agora que todo e qualquer personagem que possa criar buracos de minhoca agora é capaz de destruir um país? Não,isso é uma particularidade do verso.

Não adianta tentar me imputar uma falácia lógica sendo que é vc quem comete várias delas como apelo a autoridade e argumento do espantalho.

The one above all recebeu um downgrade por isso nem sei se considero tal feito, já que se não me engano o mesmo era uma encarnação do Stan Lee,sendo onipotente e aí depois nerfaram ele.

Novamente usando argumento do espantalho, eu não estou tentando nerfar ninguém e sim mostrar que shenlong não tem nenhum feito que coloque ele como alterador da realidade, me mostre um feito do shenlong que coloque ele nessa categoria e a gente conversa.

O grande problema é que eu não estou teorizando nada, kaguya nas dimensões dela tem poderes como se fundir a propia natureza, coisa que dúvido que ela possa fazer no mundo real.

A mesma coisa serve pra personagens como hela,hades(mitologia),entre outros que quando estão em SEUS DOMÍNIOS possuem poderes absurdos mas fora deles não podem fazer 10% do que fariam se estivessem dentro deles.

Alguém que altera a realidade altera no MÍNIMO A REALIDADE UNIVERSAL pois vc altera as leis daquele pacote, daquele universo, personagens como suzumyia Haruhi, duendes da 5° dimensão, ajimu fazem isso tranquilamente, não tem como vc alterar a realidade de um planeta e não alterar a realidade de um sistema solar,isso simplesmente não existe pois a realidade é o todo,o universo.

Quero exemplos de personagens que alteram a realidade a um nível menor que o universal,pois pelo que sei shenlong não altera nada o único que pode fazer isso é o zarama.

Minhas teorias mirabolantes? Sou eu que acha que shenlong altera a realidade pq ressuscita um morto? Sou eu que acho que kakashi manipula o espaço tempo por causa
de um kamui? não seja patético.

Cena fora de contexto? Sakura fez duas bolhas de água pra Extrair o veneno do kankuro mas nem por isso ela é uma manipuladora da água.

Não não se enquadra,pois se kakashi manipuladas em escala mesmo que limitada ele poderia diminuir distâncias,poderia se teletransportar, poderia abrir buracos de minhoca a torto e a direita.

more_horiz
A ficção segue a mesma base, pelo simples fato de ser um universo fictício. Um manipulador probabilidade na Marvel é um manipulador de probabilidade na DC, no DB, Naruto, assim sucessivamente; a única diferença é que o universo da Marvel e DC é muito maior que os universos pequenos dos animes.

Se você me provar que Manipulação da probabilidade = Manipulação da realidade eu agradeço; se você me provar que Manipulação da realidade = Manipulação do tempo eu agradeço. Porque eu provei por A+B que são poderes específicos por particularidades diferentes.

Tá errado? Hahahahah
A partir do momento em que você distorce o espaço tempo com o seu próprio dispor você está manipulando o espaço, porém em baixa escala. Não é porque você manipula algo em baixa escala que você irá manipular esse aspecto livremente e sem limitações... Thanos mandou um abraço! Hahaha

Claro, porquê Manipulação da probabilidade não é Manipulação da realidade e muito menos manipulação do tempo, eu provei isso para você, aliás, Stan Lee fez o favor de escrever o roteiro dele e esfregar esse fato irrefutável para você e todos aqueles que discordam, não é culpa minha, rs

Maioria das ficções é Naruto? (o pequeno e único verso que você conhece)
Flash pode e aí? Vai chorar igual os haters do Itachi fazem me chamando de Mikeias?
A galera desse Fórum me envergonha cada vez mais...

A falácia que eu te apresentei são personagens fictícios de ficções apresentando poderes como Manipulação da realidade em baixa escala? Apresentei a Marvel, DC, DB, desenhos animados, séries e filmes... Mas não serve porque você não vê e não consegue mesclar esses parâmetros em um verso pequeno e insignificante como Naruto? Ownn rsrsrs, por favor, né!?

É muito fácil colocar a culpa no roteirista e esconder o erro, não é Sr. Dotonuser? TOAA é um exemplo de milhares de outros exemplos dentro da própia Marvel.

Sim, Shenlong tem Manipulação da existência, agora se ele é manipulador do tempo não sabemos; não existem provas contrárias para você desmentificar a minha afirmação. Até porque, eu provei por A+B que em outros versos, esses poderes são distintos e existem limitações.

Eu não gosto muito de Naruto, então não sei muito do verso, até onde entendo, Kaguya pode absorver energia natural, independentemente da sua dimensão ou não, ou seja, ela mescla seu Chakra com o Chakra da natureza; então nem adianta ficar citando verso de Naruto, porque eu não vou conseguir entender bulhufas nenhuma, por isso citei o verso da Marvel, além de ser mais conhecido e mais famosos, é um universo mais amplo e menos limitado.

Eu concordo que esses personagens manipulam a realidade em escala, no caso desses, em escala universal; mas Whatever, o universo é uma dimensão, existem dimensões maiores e menores que o universo, os poderes de Shenlong estendem-se em dimensões menores. Na hora que você me provar que um Manipulador manipula a realidade em escala no MÍNIMO Universal, eu posso considerar o seu argumento... Pena que provei o contrário, Arale e Shenlong discordam de você!

Concessão de desejos é manipulação da realidade, uns limitam - se em extensões maiores e outros em extensões menores. Prova pra mim que os poderes de concessão de desejos é independente do poder que o user adquere.

É fora de contexto, porque eu não sei do que se trata a cena, no compreendo hermano!

Isso são escalas maiores ainda; existem personagens que manipulam a realidade de diferentes formas, desde transformar o céu em inferno até uma infinidades de coisas.
Sim eu acho, porquê diferente de você, ao invés de deturpar e adequar informações para adaptar-las a sua narrativa, eu sei o que é Manipulação, desde conceitos como manipulação do espaço, probabilidade, etc. O que é manipulação? Não soube responder até agora...
"Manipulação da realidade é Manipulação de probabilidade" hehehehehe
"manipulação da realidade é Manipulação do tempo"
Hauhauhauahauhauah, muito interessante a sua explicação.

O que é manipulação do espaço?
"Abrir buracos de minhocas, teletransportar"

more_horiz
Acho que também da pra encaixar o Bujin,ele altera a realidade com magia:

more_horiz
Magia altera as leis da fisica
Ficção é ficção e não o nosso mundo real
Logo cada franquia fala de alteração de forma diferente
Você pode alterar/manipular aspectos da realidade e não a realidade em si
Isso depende do que ela é formada no verso X ou Y

more_horiz
Um manipulador de matéria manipula a matéria da mesma forma em qualquer verso, a diferença é a limitação de cada universo. Como o verso de Naruto é mais limitado, logo poderes serão mais limitados.

Narutard só conhece Naruto, por isso carecem de informações...

Único personagem não limitado é Itachi que manipula a realidade como quiser dentro do Tsukuyomi

Itachi >< ALL

more_horiz
Golpe Fantasma de Fenix >> Tsukuyomi
Tsukuyomi é uma ilusão no cerebro do ser humano e não alteração de realidade
Existem formas diferentes de aplicar manipulação da materia e sim existem limitações e compreensão

Mesmo que Sentinela e Homem Molecular possam manipular a materia e tenham a ''mesma habilidade''
Homem Molecular consegue fazer isso em uma escala muito maior (Beyonder tambem)
Tambem existe o fator ''Consciencia Plena''

more_horiz
Só q não. Por acaso Fênix consegue Manipular o espaço e o tempo como quiser, por acaso o golpe de fênix atrofia e destrói completamente a mente da pessoa em 0000000000000000000000000000000000000000000000001 segundos? Por caso o dano do golpe de fênix é instantâneo?

Não chore hater, Tsukuyomi é anos luz mais superior

De resto, tu repetites as mesmas coisas que eu dissestes

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Só q não. Por acaso Fênix consegue Manipular o espaço e o tempo como quiser, por acaso o golpe de fênix atrofia e destrói completamente a mente da pessoa em 0000000000000000000000000000000000000000000000001 segundos? Por caso o dano do golpe de fênix é instantâneo?

Não chore hater, Tsukuyomi é anos luz mais superior

De resto, tu repetites as mesmas coisas que eu dissestes

Sim e funciona ate em deuses
E como ja disse antes... desde quando Tsukuyomi manipula espaço tempo ? é ilusão e não manipulação do tempo espaço
Quem manipula espaço tempo é Saga (k)

E não repeti
dei outros exemplos

more_horiz
@Coringa20matar

Achismo, não é pq no universo Marvel funciona a=b que em outros universos vai ser assim,pura falta de capacidade entender algo tão simples como a particularidade de um universo.

Vc não provou nada, fora que quando vc manipula a realidade vc manipula tudo que está nela, o tempo,as leis da física,a probabilidade etc......

Kkkkkkkk
Kakashi agora manipula o espaço tempo só pq com kamui distorceu o mesmo kkkkk que piada.

Quem manipula, faz a livre vontade, pode criar buracos de minhoca, diminuir ou aumentar distâncias,criar singularidade etc.....

Quando Kakashi fizer tudo isso aí conversamos.

Kkkkkkkkk vc provou? Quando?kkkk
Stan Lee Agora é dono da ficção? O que ele faz deve ser tomado como referência para analisar todo e qualquer verso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patético.

Naruto? Ajimu pertence a Naruto? Suzumyia Haruhi pertence a Naruto? Mr myz mxyzptlk

Versos que versos vc mostrou? O único que vc citou foi o verso Marvel,deixa de ser patético.
Pertencem ao universo Naruto? Kkkkkkkkk

Vc é fake do mikeias pq acredita nas mesmas baboseiras que ele, como água não tem peso, itachi vence hashirama, itachi vence kaguya kkkkkkkkkkkkk

Shenlong tem manipulação da existência?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa viu.

Não há nada que prove que kaguya não é universal logo deveríamos aceitar ela como universal Buster certo?kkkkkkkkkkk

Provou?provou quando? Quando vc disse que o que acontece no universo Marvel deve ser tomado como regra?kkkkkkkkkkkk

Vc não provou nada, não tem como vc alterar as leis da física a nível planetário ou vc altera a nível universal ou não altera nada.

Existem dimensões maiores e menores que um universo? Sim, e pra vc alterar as leis dela vc tem que alterar o todo não uma parte do contrário é achismo.

Provou? Shenlong altera a realidade pq vc quer e a arale filler?kkkkkkkkkkkkkk

O ônus da prova é seu, vc afirmou que concessão de desejos é alterar a realidade,prove isso.

Se shenlong altera a realidade, ele poderia muito bem criar um localizador que acharia as super esferas do dragão, mas nem isso o inútil pode fazer kkkkkkkkkk.

Ué a escala mínima pra alterar a realidade é alterar o todo, se vc altera a realidade de uma dimensão menor que o universo ok, porém vc tem que alterar tudo que está naquela dimensão.

Nops vc não sabe, se soubesse o que é manipulação saberia que Kakashi não manipula o espaço tempo pois pra manipular vc tem que poder fazer várias coisas não uma só.

Manipular a realidade é manipular todas suas características, leis da física, probabilidade,tempo, espaço,tudo pois todas essas coisas estão dentro da realidade.

Existem personagens que não podem fazer tudo isso? Sim mas é uma particularidade de cada universo.

Vamos pegar exemplos de manipulação da água, Kisame pode criar pilares,correntes, riachos, tubarões etc.... Feitos de água mas não controla gelo? Isso é uma particularidade do verso Naruto.

Em avatar por exemplo os dominadores de água podem manipular água em qualquer estado, sólido, líquido e gasoso.

Em winx a bruxa Ice que cria e Controla o gelo pode também controlar a água

Em the vampire diares/the originals/legacies as bruxas podem maniu os 5 elementos, na parte da manipulação da água elas podem manipular em estado liquido criando chuvas,estado gasoso criando neblinas e estado sólido criando geadas e granizo.

more_horiz
Nada disso, ridícula.
Animes seguem a mesma base, um user que manipula a matéria em um universo, manipulará da mesma maneira em outro universo. Nocautes em ficções funcionam da mesma maneira, transmutação da matéria funciona da mesma maneira, assim sucessivamente. Não adianta espernear, o choro vindo de um Narutard é a coisa mais engraçada que existe.

Sim, que nem a Arale, Shenlong e outros personagens que citei para você.
Hueheieheuejueheueheiej
Narutards dentro desse Fórum são às maiores nojeiras do universo

Por quê não? A partir do momento em que você com distorce o espaço com o próprio poder propositalmente, você está manipulando o espaço limitadamente. Com choro, ou sem choro!

Quando a manipulação é ilimitada. Existe manipulação limitada e ilimitada. Janemva transformou o céu em inferno; Arale altera as leis da física como quiser, ou seja, é uma manipulação de qualquer forma, rsrsrsrs

Ficção não tem dono, ficção tem uma base, essa base é a ciência, essa base são fatores que existem dentro de qualquer universo. Não é porquê seu universo de otakinho reprimido é limitado que outros universos serão limitados. Eu usei a base aplicada na Marvel e mesclei com DB, universos diferentes pelos quais apresentam aspectos parecidos.

Eu acredito no que é certo. Comando Omega é meu fake também? O seu amor encubado pelo Mikeias não tem nada a ver comigo, não é porque o seu cafetão te dá tapa na cara todo dia que automaticamente estou participando dessa festa também.
A água não tem peso, água possuí massa e massa não é peso. Pegadinha que qualquer criança da quinta série sabe e tem trogloditas ultrapassados dentro desse que insistem no erro, rsrsrsrsrsrsr. O maior erro de um idiota é esse, insistir no que é errado, é disso que você e outros gostam. 🤡

O que é manipulação da existência, Sr. Refogador? Já sei qual será a sua resposta!
"Manipulação do tempo e Manipulação da probabilidade"
ashuahsushsushaushushsusjsushsusjsusj

O que é Manipulação da realidade Sr. Refogador?
É é é é Manipulação do tempo, é é é Manipulação da probabilidade, e é ééé Manipulação da vida
😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkk😹😹😹

Ué, por quê não? Você está contratando a minha afirmação sem responder o porquê... Manipulação da realidade depende da Manipulação que você detém através de uma dimensão com tamanho mínimo?
Arale não é universal e altera as leis da física; Papaléguas da mesma forma; Pica Pau da mesma forma...
Isso não é destrutive capacity, hax e poderes exóticos não dependem disso... No te entendo hermano, seu comédia! Há

Cânone primário é filler agora? Quando eu falo que Narutard é doente, me chamam de chatão! rsrsrsrsrsrsr vocês hein, vou te falar...

Bom, existem dentro da ficção personagens que detém Manipulação limitada também, oras bolas

more_horiz
@Coringa20matar

Sim ameba não adianta chorar.

Kkkkkkkk os animes seguem a mesma base do universo Marvel?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me acabo com essas pérolas,o mongolóide acha que pq no universo Marvel x+a=b que em toda ficção vai ser assim kkkkkkkkkkkkkkkk

O choro vindo de um fake da chupadiaca da noite é o melhor que tem pra se ouvir num início de noite kkkkkkk.

Chora gokuzete arale nem shenlong alteram a realidade kkkk chora.

Fanboys tapados do Itachi são a pior coisa que a humanidade pode produzir,achar que o Itachi supera entidades cósmicas com tsukyomi é osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi agora manipula o espaço tempo kkkkkkkkk ele deveria ter criado um buraco negro e jogado o Madara dentro antes de reviver o jubi assim não teria tantas mortes e o neji estaria vivo kkkkkkkkk
Muito tapado.

Janemba não é canônico,arale idem.

Base da ficção é a ciência?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser por isso que personagens superam a velocidade da luz e não criam buracos negros, personagens criam matéria a partir do nada, personagens se desmaterializam, kkkk a nada deve ser capaz de fazer tudo isso com a ciência kkkkkkkkkkkkkk

Ui, a itachizete fake da chupadiaca da noite tá nervosa?kkkkkkkk

Cuidado boneca, cuidado com a boquinha, quando vc era chupadiaca da noite vc foi banida pelo mesmo motivo, é bom controlar a sua raiva senão leva ban boneca.

Vc acredita no que é certo? Goku com velocidade infinita? Água não tem peso? itachi vence as entidades abstratas da Marvel?kkkkkkkkk :horak:

Água não tem peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô amando ver o mikeias se entregando.

A coringaqueveiomamar

Tá toda nervosa kkkkkkkkkkkkkk

Shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk
Arale tbm kkkkkkkkkk

Pica pau e Papa léguas são personagens de comédia num verso de comédia, e quem disse que eles não alteram a nível universal? Tudo depende do contexto do episódio.

Olha os EPS que tem o marciano lá dos looney tones e tu vai ver como as escalas aumentam boneca.

Se altera a Realidade tem que alterar o todo não um pedaço mongolóide.

Chupadiaca da noite tá ficando nervosa depois de ser refutada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anime tem filler sua anta ou a coringaqueveiomamar esquece que o anime não tem só dedo do Akira? Que até brigou com a tori esquece?

Ou manipula o todo ou não manipula nada anencéfalo.

more_horiz
Ainn, calma florzinha, não fica exaltada! Conte até 10, rsrsrsrsrs

Hehehehehe, agora você quer me refutar dizendo que as minhas afirmações são pérolas? 😆😆😆😆
Tomar muito Danoninho sem agitar da nisso, rsrsrsrsrsrsr. Eu provei as minhas indagações, não é minha culpa, engole o choro, catarrento.

Caramba, de novo esse cara citando o Mikeias! Não tira o cafetão da cabeça dele por um dia, todo dia esse refugado chama alguém de Mikeias, muito amor envolvido.

Não, Kakashi não pode manipular o espaço dessa forma, lembre-se da palavra limite.

Janemba é spin off, Arale pertence ao universo de DBS, seguras às lágrimas

Eu não conheço esse feito do Goku com essa velocidade;
Água possui massa e estou de acordo juntamente com a ciência;
Itachi via Tsukuyomi é uma lenda, ninguém vence... Itachi > ALL

Nervoso?
Adoro 💅

Engasgadora de pixels tem fetiches com o Mikeias sapecando o coitado o dia inteiro. Só não vai se fantasiar de Medaka para o seu cafetão, porque se não, o coitado vai brochar. Como alguém consegue ser fanboy daquele anime ridículo.

Ademais, é muito recalque e muito amor envolvido pelos machos que um dia, abandonou-o 😂😂😂😂

Fonte:
Meus achismos, eu não consigo refutar ninguém, ovoh inventá
Hauhauhauahauhauah

more_horiz
Ui quer dizer que a boneca gosta de florzinhas, romântica ela.

Ui quer dizer que vc agita na hora de beber o leite coalhado :ash:

Provar? O que vc provou? Sua falta de capacidade argumentativa?kkkkkk

Quer dizer que mikeias lembra o seu agenciador de negócios? :Ash:
Kkkk cuidado com a boca chupadiaca da noite.

Ele não pode manipular de nenhuma forma, chore.

Janemba não é canônico, chora fanboy.

Arale pertence a um filler chora mais.

Água não tem peso 😂😂😂😂😂😂.

Itachi vence as entidades abstratas da Marvel 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ui a boneca tá pintando as unhas, hoje tem.

Coringa20matar escreveu:
Ainn, calma florzinha, não fica exaltada! Conte até 10, rsrsrsrsrs

Hehehehehe, agora você quer me refutar dizendo que as minhas afirmações são pérolas? 😆😆😆😆
Tomar muito Danoninho sem agitar da nisso, rsrsrsrsrsrsr. Eu provei as minhas indagações, não é minha culpa, engole o choro, catarrento.

Caramba, de novo esse cara citando o Mikeias! Não tira o cafetão da cabeça dele por um dia, todo dia esse refugado chama alguém de Mikeias, muito amor envolvido.

Não, Kakashi não pode manipular o espaço dessa forma, lembre-se da palavra limite.

Janemba é spin off, Arale pertence ao universo de DBS, seguras às lágrimas

Eu não conheço esse feito do Goku com essa velocidade;
Água possui massa e estou de acordo juntamente com a ciência;
Itachi via Tsukuyomi é uma lenda, ninguém vence... Itachi > ALL

Nervoso?
Adoro 💅

Engasgadora de pixels tem fetiches com o Mikeias sapecando o coitado o dia inteiro. Só não vai se fantasiar de Medaka para o seu cafetão, porque se não, o coitado vai brochar. Como alguém consegue ser fanboy daquele anime ridículo.

Ademais, é muito recalque e muito amor envolvido pelos machos que um dia, abandonou-o 😂😂😂😂

Fonte:
Meus achismos, eu não consigo refutar ninguém, ovoh inventá
Hauhauhauahauhauah

@Iriw
@Wick
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos