Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

+5
Crimson Lilac
Comando Delta
Joker
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Ainn, calma florzinha, não fica exaltada! Conte até 10, rsrsrsrsrs

Hehehehehe, agora você quer me refutar dizendo que as minhas afirmações são pérolas? 😆😆😆😆
Tomar muito Danoninho sem agitar da nisso, rsrsrsrsrsrsr. Eu provei as minhas indagações, não é minha culpa, engole o choro, catarrento.

Caramba, de novo esse cara citando o Mikeias! Não tira o cafetão da cabeça dele por um dia, todo dia esse refugado chama alguém de Mikeias, muito amor envolvido.

Não, Kakashi não pode manipular o espaço dessa forma, lembre-se da palavra limite.

Janemba é spin off, Arale pertence ao universo de DBS, seguras às lágrimas

Eu não conheço esse feito do Goku com essa velocidade;
Água possui massa e estou de acordo juntamente com a ciência;
Itachi via Tsukuyomi é uma lenda, ninguém vence... Itachi > ALL

Nervoso?
Adoro 💅

Engasgadora de pixels tem fetiches com o Mikeias sapecando o coitado o dia inteiro. Só não vai se fantasiar de Medaka para o seu cafetão, porque se não, o coitado vai brochar. Como alguém consegue ser fanboy daquele anime ridículo.

Ademais, é muito recalque e muito amor envolvido pelos machos que um dia, abandonou-o 😂😂😂😂

Fonte:
Meus achismos, eu não consigo refutar ninguém, ovoh inventá
Hauhauhauahauhauah

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Ui quer dizer que a boneca gosta de florzinhas, romântica ela.

Ui quer dizer que vc agita na hora de beber o leite coalhado :ash:

Provar? O que vc provou? Sua falta de capacidade argumentativa?kkkkkk

Quer dizer que mikeias lembra o seu agenciador de negócios? :Ash:
Kkkk cuidado com a boca chupadiaca da noite.

Ele não pode manipular de nenhuma forma, chore.

Janemba não é canônico, chora fanboy.

Arale pertence a um filler chora mais.

Água não tem peso 😂😂😂😂😂😂.

Itachi vence as entidades abstratas da Marvel 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ui a boneca tá pintando as unhas, hoje tem.

Coringa20matar escreveu:
Ainn, calma florzinha, não fica exaltada! Conte até 10, rsrsrsrsrs

Hehehehehe, agora você quer me refutar dizendo que as minhas afirmações são pérolas? 😆😆😆😆
Tomar muito Danoninho sem agitar da nisso, rsrsrsrsrsrsr. Eu provei as minhas indagações, não é minha culpa, engole o choro, catarrento.

Caramba, de novo esse cara citando o Mikeias! Não tira o cafetão da cabeça dele por um dia, todo dia esse refugado chama alguém de Mikeias, muito amor envolvido.

Não, Kakashi não pode manipular o espaço dessa forma, lembre-se da palavra limite.

Janemba é spin off, Arale pertence ao universo de DBS, seguras às lágrimas

Eu não conheço esse feito do Goku com essa velocidade;
Água possui massa e estou de acordo juntamente com a ciência;
Itachi via Tsukuyomi é uma lenda, ninguém vence... Itachi > ALL

Nervoso?
Adoro 💅

Engasgadora de pixels tem fetiches com o Mikeias sapecando o coitado o dia inteiro. Só não vai se fantasiar de Medaka para o seu cafetão, porque se não, o coitado vai brochar. Como alguém consegue ser fanboy daquele anime ridículo.

Ademais, é muito recalque e muito amor envolvido pelos machos que um dia, abandonou-o 😂😂😂😂

Fonte:
Meus achismos, eu não consigo refutar ninguém, ovoh inventá
Hauhauhauahauhauah

@Iriw
@Wick

more_horiz
Se rolar cosplay de Medaka eu quero ver....
O importante é ter personalidade neh kk

more_horiz
Kuririn tbm manipula a realidade. Venceu o Itachi dentro do Tsukuyomi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer um bate naquele monopulmão kkkkkkkkkkkk

more_horiz
O que falta pro Itachi é fé e caldo de cana
Kuririn pai de familia que casou com a Lazulli
Itachi nem namorada tem

more_horiz
É só falar em Danone que a florzinha já pensa no leite coalho.
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 Hum_bo10
Danada 🤭

Preciso provar mais o quê? Não basta apresentar universos maiores que DB, inclusive o próprio anime proposto sobre o tópico, a qual existe a possibilidade de Manipular a realidade de forma limitada?
Hur, Arale é filler, sendo que não existe filler em cânones primários

Todos os filmes são realidades alternativas, todos os roteiros são feitos por produtores de DB, portanto é um cânone terciário; o exemplo não é válido para assuntos CRONOLÓGICOS.

Se você não sabe o quê é manipulação, seu argumento não é válido

Correto 💅

Correto 💅

Peso é igual Massa 😹😹😹😹😹

Tsunade é mais rápida que Minato 😹😹😹😹

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que também da pra encaixar o Bujin,ele altera a realidade com magia:

Depois dessa não há mais dúvidas.

more_horiz
@Comando Omega

Quer dizer que a senhora ainda está com o pensamento no leite coalhado:

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 Images12

Kkkkk aconteceu no universo Marvel logo acontecerá em todos universos só pq o verso Marvel é maior kkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar o que de alguém que acha que itachi faz frente as entidades abstratas da Marvel.

Kkkkkkkkkkkkkk
Agora filme é canônico tbm pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na sua lógica então isso aqui é canônico tbm:

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSN93xetNlsdXLrcPSHm-Vaycsmd0-o_Mocgg&usqp=CAU

Só rindo.

Vc não sabe o que é manipulação tanto que acha que Kakashi manipula o espaço tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ui tá se preparando, pintando as unhas, vai arrasar hj no baile funk.

Água não tem peso 🤣🤣🤣🤣🤣

Itachi> entidades cósmicas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Kkkkk aconteceu no universo Marvel logo acontecerá em todos universos só pq o verso Marvel é maior kkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar o que de alguém que acha que itachi faz frente as entidades abstratas da Marvel.

Kkkkkkkkkkkkkk

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSN93xetNlsdXLrcPSHm-Vaycsmd0-o_Mocgg&usqp=CAU

Só rindo.

Vc não sabe o que é manipulação tanto que acha que Kakashi manipula o espaço tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Água não tem peso 🤣🤣🤣🤣🤣

Leite coalhado ? Quando eu disse isso ? :que?:

Eu não disse que o filme era canônico,mas é oficial e você tem que aceitar.

more_horiz
@coringa20matar

Kkkkkkkkkkkkkk

Só rindo.

Água não tem peso 🤣🤣🤣🤣🤣

@Comando Omega marquei errado

more_horiz
Não posso mais falar em Danone que a senhorita se empolga... Mas já que tocou no assunto, você gosta do leitinho ralado ou do leitinho mais grosso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 não deixa a galera gozar da sua cara não, mano! Mete a cara tapa... 😹😹😹👌

O certo é não acontecer em DB, porque em não usei Narutoverse como parâmetro, néee!?
Chora flor, o seu choro é motivo de gargalhadas

Pronto, esse aí não sabe o que é Manipulação, também não sabe o quê é cânone terciário... Está pior que o Mikeias, o problema é grave!
LoOOL! DB é Naruto! Vamos comparar canonicidade de DB com Naruto, mas as regras de cada universo dentro da ficção são diferentes
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😆😆😆😆😆😆😆👍

Arale não têm poderes em escalas universais, engole o choro

Uau, eu não sei o que é manipulação, quem sabe é o DontoXana que imagina o Kakashi manipulando o espaço de forma ilimitada
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Você gosta do meu esmalte, vou passar ele em você, mas toma cuidado que ele é grudento 😹😹😹😹😹

more_horiz
Você gosta do meu esmalte, vou passar ele em você, mas toma cuidado que ele é grudento

Tem preto ? quero ficar gotica depressiva depois de ler isso

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Não posso mais falar em Danone que a senhorita se empolga... Mas já que tocou no assunto, você gosta do leitinho ralado ou do leitinho mais grosso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 não deixa a galera gozar da sua cara não, mano! Mete a cara tapa... 😹😹😹👌

O certo é não acontecer em DB, porque em não usei Narutoverse como parâmetro, néee!?
Chora flor, o seu choro é motivo de gargalhadas

Pronto, esse aí não sabe o que é Manipulação, também não sabe o quê é cânone terciário... Está pior que o Mikeias, o problema é grave!
LoOOL! DB é Naruto! Vamos comparar canonicidade de DB com Naruto, mas as regras de cada universo dentro da ficção são diferentes
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😆😆😆😆😆😆😆👍

Arale não têm poderes em escalas universais, engole o choro

Uau, eu não sei o que é manipulação, quem sabe é o DontoXana que imagina o Kakashi manipulando o espaço de forma ilimitada
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Você gosta do meu esmalte, vou passar ele em você, mas toma cuidado que ele é grudento 😹😹😹😹😹

@coringa20matar

Quer dizer que vc gosta de levar tapa na cara quando estão esculachando vc após vc falar várias pérolas? : ash:

Ui a boneca coloca até às gatinhas ao invés do emoji normal, isso seria alguma insinuação?
🤣🤣🤣🤣🤣

Kkkkkkkk certo é que cada universo tem sua particularidade mas a anta acha que a Marvel é quem define os padrões da ficção 😂, não esperava menos de um retardado que acha que água não tem peso e que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ué mas não foi vc que fez isso quando usou a Marvel pra equalizar suas regras a todos outros versos da ficção mongolóide?
Patética 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Arale não altera a realidade e não é canônica fake da.chupadiaca da noite, chora.

@Iriw
@Wick

Dotonxana não vai contra as novas diretrizes do fórum?

more_horiz
ACHO QUE O O O SUPER 17 ALTERA A REALDIDADE

more_horiz
@Gnabrino

Peça pra ele fazer o Neymar parar de namorar o chão.

more_horiz
NÃO TI CONHEÇU

more_horiz
DontoXana, acalme-se!

Ai, seu bobinho 😹😹😹😹

Quais pérolas? Só falei verdades que ninguém desse Fórum refutou, por isso ficam ardidos. Só digo isso...
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 5 Images13

Não tem padrão a ser seguido dentro de um verso, uma vez que tudo dentro da ficção torna-se pré estabelecido, desde BFR, nocautes, hax, etc.
Em DB você pode transmutar a matéria com Magia, em Naruto com Chakra, na Marvel com artefatos e DC por outros meios, mas é tudo transmutação, todos seguem o mesmo script que é "transmutar a matéria"
Chora no colo do Coringão aqui, serve de consolo pra ti Huahahuahauahu

"Arale é filler"
Fonte:
www.dotonchoro.com.br

"Água tem peso" kkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂👍
Só falta falar que se por água dentro do balde a água fica pesada
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, deve ser porque eu sei a diferença entre fonte canônica e poderes ficcionais

Me livra desses B.O aeow
Fiquei sabendo que o Mikeias abusou de você, é só ir denunciar, a Lei Maria da Penha tá aí pra isso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos