Ainn, calma florzinha, não fica exaltada! Conte até 10, rsrsrsrsrs
Hehehehehe, agora você quer me refutar dizendo que as minhas afirmações são pérolas?
Tomar muito Danoninho sem agitar da nisso, rsrsrsrsrsrsr. Eu provei as minhas indagações, não é minha culpa, engole o choro, catarrento.
Caramba, de novo esse cara citando o Mikeias! Não tira o cafetão da cabeça dele por um dia, todo dia esse refugado chama alguém de Mikeias, muito amor envolvido.
Não, Kakashi não pode manipular o espaço dessa forma, lembre-se da palavra limite.
Janemba é spin off, Arale pertence ao universo de DBS, seguras às lágrimas
Eu não conheço esse feito do Goku com essa velocidade;
Água possui massa e estou de acordo juntamente com a ciência;
Itachi via Tsukuyomi é uma lenda, ninguém vence... Itachi > ALL
Nervoso?
Adoro
Engasgadora de pixels tem fetiches com o Mikeias sapecando o coitado o dia inteiro. Só não vai se fantasiar de Medaka para o seu cafetão, porque se não, o coitado vai brochar. Como alguém consegue ser fanboy daquele anime ridículo.
Ademais, é muito recalque e muito amor envolvido pelos machos que um dia, abandonou-o
Fonte:
Meus achismos, eu não consigo refutar ninguém, ovoh inventá
Hauhauhauahauhauah
Hehehehehe, agora você quer me refutar dizendo que as minhas afirmações são pérolas?
Tomar muito Danoninho sem agitar da nisso, rsrsrsrsrsrsr. Eu provei as minhas indagações, não é minha culpa, engole o choro, catarrento.
Caramba, de novo esse cara citando o Mikeias! Não tira o cafetão da cabeça dele por um dia, todo dia esse refugado chama alguém de Mikeias, muito amor envolvido.
Não, Kakashi não pode manipular o espaço dessa forma, lembre-se da palavra limite.
Janemba é spin off, Arale pertence ao universo de DBS, seguras às lágrimas
Eu não conheço esse feito do Goku com essa velocidade;
Água possui massa e estou de acordo juntamente com a ciência;
Itachi via Tsukuyomi é uma lenda, ninguém vence... Itachi > ALL
Nervoso?
Adoro
Engasgadora de pixels tem fetiches com o Mikeias sapecando o coitado o dia inteiro. Só não vai se fantasiar de Medaka para o seu cafetão, porque se não, o coitado vai brochar. Como alguém consegue ser fanboy daquele anime ridículo.
Ademais, é muito recalque e muito amor envolvido pelos machos que um dia, abandonou-o
Fonte:
Meus achismos, eu não consigo refutar ninguém, ovoh inventá
Hauhauhauahauhauah