Gente na moral , Sasori foi derrotado pela Sakura que é uma Tsunade 2.0 , numa versão muito inferior a da Godaime na época , junto de uma idosa aposentada a mais de 2 décadas hello ..
Isso porque Sasori estava no auge e tinha todo um exército e o Sandaime kazekage, considerado o kazekage e ninja/arma mais forte de suna, sem fala que ainda possuia vantagem de estilo contra users de marionete,vulgo Chiyo..
Ainda vem gente fala que sasori deixou, cara se sasori podesse liquidar elas sem esforço o teria feito, as duas juntas levaram ele ao extremo .
Tsunade pode muito bem lidar com sasori SOZINHA..
não entendo esse povo que fala que ele é Kage médio, e Chiyo jounnin super sendo que ela lidou com Hiruko, trolou sasori enquanto usava Hiruko , rivalizou com as 100 usando sua pequena coleção enquanto dava apoio a Sakura , descobriu fraqueza do corpo de marionete , ignorou elementais ,sem fala que ainda se defendeu de ataques do Satetsu , ela aguentou uns 2/3 ataques do Satetsu ainda ..
A própria Sakura desviou e fez ele comer blocos de ferro e a Chiyo menciona isso ..
Na moral , Hiruko vai ser trolado pela Tsunade no primeiro soco , as 100 marionetes poderiam ser destruídas pela Tsunade no mano a mano , bastaria ela usar BK+SS que iria anular qualquer ferimento , sem fala no suporte da katsuyu e jatos de ácido ..Detalhe um soco da Sakura detonou um esquadrão de Mini jubi, imagina marionetes kkk , o satetsu já vimos a Sakura lendo os padrões e desviando, e revidando, Tsunade faria o mesmo se não melhor que aquela versão da Sakura ..
Nuvem de fumaça pode ser ignorada só por segurar respiração , sem fala que foi dispersada por papel bomba ..
Ademais, tenho minhas dúvidas se Tsunade poderia ser afetada por veneno usando SS , vimos que regeneração pode ignorar certos venenos , como já aconteceu com Boro, já tinha essa discussão a um bom tempo , porém nunca foi mostrado, agora já vimos user de regeneracao ignorando veneno e adquirindo resistência ( anti corpos, se Tsu acaba por desenvolver eu não me surpreenderia)..
Sem fala que ela pode retirar o veneno do seu corpo pós batalha tb..
Enfim sasori superestimado