Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

+11
Magon
Comando Koji
Yaku1
Ataque-os
Mustang
Itachi jr
Crimson Lilac
WagTrautmann
Rin_ne
Comando Omega
Joker
15 participantes

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Minato. Ele é perfeito em todos os aspectos. u.u

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Jiraiya e koji pelos Jutsus maneiros que mostrou

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Gai.

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Kisame-pq ele é fodão demais,gosto da idéia dele de ser um personagem que apoio o Tsu Ki No Me pois não tinha para onde ir e de trauma devido a mentiras,me identifico um pouco

Deidara-Sla só gosto
Itachi-Pelo msm motivo que td mundo gosta
Nagato-Admito que antes eu não gostava nenhum um pouco dele,não o entendia,mas dps virous um dos meus favoritos,um vilão com motivação muito humana(Tá errado,mas faz sentido)e poderes interessantes
Kakashi-Admiração pela história do personagem
Jiraiya-Admiração pela história do personagem,gosto da personalidade
Lee e Guy-Identificação
Obito-Identificação também porém de forma diferente da de Lee e Guy,sinto que poderia me tornar como ele se continuasse num caminho q tomei há 2 anos atrás
Shikamaru-Gosto da personalidade,tenho uma certa admiração
Omoi-Identificação suprema

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Kisame-pq ele é fodão demais,gosto da idéia dele de ser um personagem que apoio o Tsu Ki No Me pois não tinha para onde ir e de trauma devido a mentiras,me identifico um pouco

Deidara-Sla só gosto
Itachi-Pelo msm motivo que td mundo gosta
Nagato-Admito que antes eu não gostava nenhum um pouco dele,não o entendia,mas dps virous um dos meus favoritos,um vilão com motivação muito humana(Tá errado,mas faz sentido)e poderes interessantes
Kakashi-Admiração pela história do personagem
Jiraiya-Admiração pela história do personagem,gosto da personalidade
Lee e Guy-Identificação
Obito-Identificação também porém de forma diferente da de Lee e Guy,sinto que poderia me tornar como ele se continuasse num caminho q tomei há 2 anos atrás
Shikamaru-Gosto da personalidade,tenho uma certa admiração
Omoi-Identificação suprema


Nossa, um jovem de 13 anos pronto a se rebelar contra o mundo. Imagino o quão terrível e dolorido era este caminho. Provavelmente entre decidir comer uma batata frita ou odiar sua família por fritá-la da maneira errada.

Depois eu que sou o edgy KKKKKKKKK

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
how? escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Kisame-pq ele é fodão demais,gosto da idéia dele de ser um personagem que apoio o Tsu Ki No Me pois não tinha para onde ir e de trauma devido a mentiras,me identifico um pouco

Deidara-Sla só gosto
Itachi-Pelo msm motivo que td mundo gosta
Nagato-Admito que antes eu não gostava nenhum um pouco dele,não o entendia,mas dps virous um dos meus favoritos,um vilão com motivação muito humana(Tá errado,mas faz sentido)e poderes interessantes
Kakashi-Admiração pela história do personagem
Jiraiya-Admiração pela história do personagem,gosto da personalidade
Lee e Guy-Identificação
Obito-Identificação também porém de forma diferente da de Lee e Guy,sinto que poderia me tornar como ele se continuasse num caminho q tomei há 2 anos atrás
Shikamaru-Gosto da personalidade,tenho uma certa admiração
Omoi-Identificação suprema


Nossa, um jovem de 13 anos pronto a se rebelar contra o mundo. Imagino o quão terrível e dolorido era este caminho. Provavelmente entre decidir comer uma batata frita ou odiar sua família por fritá-la da maneira errada.

Depois eu que sou o edgy KKKKKKKKK



Como vc consegue sempre errar minha idade?
Vc disse se identificar com o Obito em outro tópico
"Eu nego a realidade"
Vc nega não ter amor dos pais e  ficar sozin no recreio,ai uma falsa superiodade

Dps eu que sou o meninho carente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[


Eu tenho provas para te chamar de Edgy


1-Edgys não gostam dos pais
Voce meses atrás


"Tudo se resume aos parentes, o que irão falar e pensar, no meu caso é mais fácil.



Odeio todos eles, então pouco importa se gostam de mim ou de um possível filho, vão pra *******************"


2-Edgys são Ancaps

Vc "O estado é meu rival,eu acabo com ele"

3-Edgys são ateus

4-Edgys falam de forma culta

5-Edgys gostam de pagar de anti sociais e se achar superiores por isso

Vc em outro tópixo: "Eu sou aquele que finge que gosta das pessoas para não ficar sozinho no recreio"

6-Edgys não admitem falhas

Vc:"Eu reprovei só pq eu brigava com professor,não é só por burrice não"


Conclusão:Vc é um adoslecente edgy que não se encaixa na sociedade e tenta esconder isso criando uma imagem de pessoa que está confortável com isso ao invés de admitir a falha.Não tente esconder as feridas para parecer mais durão,eu sei de tudo


E ao ler isso,sendo um edgy extremamente provocável,vai se sentir provocado  e responder putinho pois sabe q é verdade mas insiste em negar


Eu prevejo seus movimentos Nathan,sempre um passo a frente,sempre um passo a frente dante



Última edição por Usuário Mascarado em Sex 7 Ago - 12:38, editado 1 vez(es)

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Credo parece que o pessoal aqui é meio agressivo.....

Já dei o meu padecer

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Q q foi,Omega?

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Q q foi,Omega?


Não sou o Comando Koji,tô falando sério.

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Q q foi,Omega?


Não sou o Comando Koji,tô falando sério.



Okay :zeca3:

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Deboches, Ofensas, Pipoca
Vamos focar pessoal

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
how? escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Kisame-pq ele é fodão demais,gosto da idéia dele de ser um personagem que apoio o Tsu Ki No Me pois não tinha para onde ir e de trauma devido a mentiras,me identifico um pouco

Deidara-Sla só gosto
Itachi-Pelo msm motivo que td mundo gosta
Nagato-Admito que antes eu não gostava nenhum um pouco dele,não o entendia,mas dps virous um dos meus favoritos,um vilão com motivação muito humana(Tá errado,mas faz sentido)e poderes interessantes
Kakashi-Admiração pela história do personagem
Jiraiya-Admiração pela história do personagem,gosto da personalidade
Lee e Guy-Identificação
Obito-Identificação também porém de forma diferente da de Lee e Guy,sinto que poderia me tornar como ele se continuasse num caminho q tomei há 2 anos atrás
Shikamaru-Gosto da personalidade,tenho uma certa admiração
Omoi-Identificação suprema


Nossa, um jovem de 13 anos pronto a se rebelar contra o mundo. Imagino o quão terrível e dolorido era este caminho. Provavelmente entre decidir comer uma batata frita ou odiar sua família por fritá-la da maneira errada.

Depois eu que sou o edgy KKKKKKKKK



Como vc consegue sempre errar minha idade?
Vc disse se identificar com o Obito em outro tópico
"Eu nego a realidade"
Vc nega não ter amor dos pais e  ficar sozin no recreio,ai uma falsa superiodade

Dps eu que sou o meninho carente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[


Eu tenho provas para te chamar de Edgy


1-Edgys não gostam dos pais
Voce meses atrás


"Tudo se resume aos parentes, o que irão falar e pensar, no meu caso é mais fácil.



Odeio todos eles, então pouco importa se gostam de mim ou de um possível filho, vão pra *******************"


2-Edgys são Ancaps

Vc "O estado é meu rival,eu acabo com ele"

3-Edgys são ateus

4-Edgys falam de forma culta

5-Edgys gostam de pagar de anti sociais e se achar superiores por isso

Vc em outro tópixo: "Eu sou aquele que finge que gosta das pessoas para não ficar sozinho no recreio"

6-Edgys não admitem falhas

Vc:"Eu reprovei só pq eu brigava com professor,não é só por burrice não"


Conclusão:Vc é um adoslecente edgy que não se encaixa na sociedade e tenta esconder isso criando uma imagem de pessoa que está confortável com isso ao invés de admitir a falha.Não tente esconder as feridas para parecer mais durão,eu sei de tudo


E ao ler isso,sendo um edgy extremamente provocável,vai se sentir provocado  e responder putinho pois sabe q é verdade mas insiste em negar


Eu prevejo seus movimentos Nathan,sempre um passo a frente,sempre um passo a frente dante



Vejamos;

1- Não sei, talvez porque eu não ligue pra sua idade. Mesmo assim, dificilmente chutei longe.

2- Minha ''identificação'' com o Obito, é no fato dele querer um mundo melhor, não se conformando com o que lhe foi imposto. Ai vai de cada um, se tu acha que está tudo bem, não tem problema. Você é só um menino, como poderia entender alguma coisa. Continue brincando com sua incrível Nerf em conjunto dos seus amiguinhos.

3- Não tenho amor dos meus pais? Enfim, se me conhecesse, saberia que eu falo muita coisa na emoção, eu estava num dia chato, e falei o que me veio na cabeça. Reitero parte da minha fala, não odeio meus pais, e sim os demais familiares.

4- Não fico sozinho no intervalo, oras. Só finjo me interessar por conversas bobas e fúteis, pra ser alguém ''sociável''.

5- Você é carente. E não pense que estou te ofendendo, estou constatando um fato. Todo mundo sabe, incluindo você, que já admitiu para mim no seu grupinho do Whatsapp.

6- Edgy são ancaps? É pedir demais que um menininho, entenda a diferença entre anarquista, e anarcocapitalista. São vertentes completamente diferentes, você com toda certeza, se confundiu. Típico.

7- Não sou mais ateu, literalmente. Mas esqueça, compute isso de qualquer forma na sua ''argumentação''. Vai precisar, já que lhe falta fatos.

8- Agradeço, faço o que posso para ser o mais cult possível rs.

9- Poxa, mas é verdade cara, rs. Ou vai dizer que nunca fingiu se ''interessar'' por algo pra não ficar sozinho ás vezes? Ficar sozinho é bom, mas como somos humanos, socializar é uma quase obrigação, em alguns momentos. Um exemplo, é quando você aparecia pra conversar, e eu com toda vontade do mundo, cedia minha paciência a você. Assim como todas as outras pessoas que falam com você. Inclusive seus amigos, que ficam rindo e trocando ideia, e quando conversam comigo, falam de você pelas costas. Se falam bem ou mal, vai do seu achar.

10- Não admito falhas? Para você que tenta, finge, se lembrar de tudo, isso é vergonhoso. Salvo engano, admiti ter errado a data de quando assiti SNK para você, acho que o Robert ou Lady estava no chat no momento. Você mesmo pode atestar.

11- Eu brigava com os professores, e não curtia nem um pouco meus colegas, fui desanimando, e desisti daquele ano. Isso no segundo trimestre, rapaz. E sabe, é ridículo você insinuar, se é que entende o significado da palavra, que eu repeti por ''burrice''. Por que...bem...você não pode competir comigo. Pelo menos, até que aprenda que vírgula vai separada, e não colada. Gênio.

12- Não sou adolescente, tão pouco edgy. Não me encaixo mesmo na sociedade, isso, até agora, foi a única coisa em que você acertou. Poxa, se eu não aceito como as coisas estão, como eu iria querer parecer confortável? Santa burrice, rsrsrsrs. Eu to dizendo com todas as letras, não gosto de como está, quero mudar, e o sujeito acha que mesmo assim, é uma imagem confortável.

13- Durão? Não viu foi nada. Rapaz.

Para concluir, não, não tenho o menor interesse de ofendê-lo. Já não sou mais um adolescente, como você, pra ficar agindo como uma criança irritada.

Enfim, sugiro que pare a partir de hoje com essa sua fracassada tentativa de me ofender, ou terei que expor algumas coisas da sua vida, da sua família, das suas atitudes. Por que se continuar com isso, eu irei entender que você quer me irritar de verdade, e pode apostar que farei o mesmo com você. E como sou um adulto, e nem um pouco medroso como você, que deleta conta depois de acusar outro membro de pedofilia, pode apostar que não será pouco. E veja que contribuição, irei passar mais algumas informações do Francisco, vulgo Chicle para nossos estimados amigos aqui do Fórum.

Você talvez não tenha percebido, mas eu nunca passei dados, informações reais e concretas sobre a minha pessoa. Sempre passei uma imagem para você e burramente, acreditou em toda ela. Por outro lado, eu pude conhecê-lo. Dificilmente você se ligou nisso, tudo que pode me chamar, é de ateu, ancap e edgy. Já eu, posso diversificar, enfim, vejamos o que o tempo nos aguarda.

E não compreenda errado, a culpa é toda sua, escolheu a pessoa errada pra querer dar uma de bonzão.
Passar bem, e tente não ficar mais em baixo dos meus sapatos, formiguinha.

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
how? escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:


E ao ler isso,sendo um edgy extremamente provocável,vai se sentir provocado  e responder putinho pois sabe q é verdade mas insiste em negar


Eu prevejo seus movimentos Nathan,sempre um passo a frente,sempre um passo a frente dante



.




É como o Grande Apollo disse,é tão fácil provocar o Café,tão fácil :horak: :horak: :horak:

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
:horak:

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
O cara faz textão pra me responder em tópico de personagem favorito,VAI TOMAR NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
:horak:

descriptionQual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito de Naruto? E o que você curte nele?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
O cara faz textão pra me responder em tópico de personagem favorito,VAI TOMAR NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Bem Vindo a era moderna
Olhe pelo lado bom
O twitter é bem pior do que isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos