Local: Sasuke vs Deidara
Distância: 30 metros
Conhecimento:Total
Condições: ambos 100%
Restrições: Kirin
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Conhecimento:Total
Condições: ambos 100%
Restrições: Kirin
Intenção: Matar
Rin_ne escreveu:A velocidade do Sasuke é alta e detém do Sharingan, é perfeitamente capaz de desviar dos elementais. Menos o Katon: Fūton: Enpū no Rappa... Porém não acho que ele faria muita coisa contra Sasuke, já que ele é muito resistente com o Ten no Juin e tem regeneração do Orochimaru, também pode usar Ecdise... O Uchiha só nisso já consegue evadir tudo do imortal. Contudo, ele não conseguiria finalizar Kakuzu com jutsus comuns e básicos dele como Kenjutsu e Chidori.
Seus únicos meios de finalização são Genjutsu : Sharingan e Kirin. Acho que o Uchiha na minha visão tem uma clara vantagem aqui devido a sua durabilidade, caso contrário, ainda teria dúvidas, pois mesmo assim, Kakuzu poderia cair para um Genjutsu : Sharingan.
Comando Omega escreveu:Rin_ne escreveu:A velocidade do Sasuke é alta e detém do Sharingan, é perfeitamente capaz de desviar dos elementais. Menos o Katon: Fūton: Enpū no Rappa... Porém não acho que ele faria muita coisa contra Sasuke, já que ele é muito resistente com o Ten no Juin e tem regeneração do Orochimaru, também pode usar Ecdise... O Uchiha só nisso já consegue evadir tudo do imortal. Contudo, ele não conseguiria finalizar Kakuzu com jutsus comuns e básicos dele como Kenjutsu e Chidori.
Seus únicos meios de finalização são Genjutsu : Sharingan e Kirin. Acho que o Uchiha na minha visão tem uma clara vantagem aqui devido a sua durabilidade, caso contrário, ainda teria dúvidas, pois mesmo assim, Kakuzu poderia cair para um Genjutsu : Sharingan.
Concordo com quase tudo,o chidori conseguiria passar pelo domu do corpo principal (raiton>doton)
Luquinhas escreveu:Kakuzu é superior, Kakashi tinha Doton, Suiton, Raiton e Sharingan e foi pego 2 vezes.
- Genjutsus não funciona no Kakuzu as máscaras acordam ele tem cjakra próprio e vida individual
- Raitons do Sasuke são repelido por Fuuton
- O Sasuke so supera o Domu no Raiton se ele conseguir passar promeiro pelo corpo a corpo do Kakuzu, não é um Doton arremessado é algo na pele dele, teria que superar o mesmo no Taijutsu de força elevada+jiongu
- Com conhecimento total, Kakuzu já pode partir pros combados logo de cara, qualquer elemental já forçaria Sasuke a usar ecdise.
- Com isso ocorrendo ele gasta boa parcela do seu chakra, e Kakuzu tem mt mais stamina/chakra que ele.
- Goryuka e Gouka são contra baleanceados pelo Zukuko, e Gashingugu devolve os Katons devolta pro próprio Sasuke, regra de cobtra balanço.
O Manda é fatiado pelas lanças de Raiton Gian.
Kakuzu vence 07/10.