Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Tendo

+3
Comando Delta
Nagato senju
Rin_ne
7 participantes

descriptionItachi vs  Tendo EmptyItachi vs Tendo

more_horiz
Local:Nagato e Itachi vs Bee e Naruto
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Itachi vivo sem doença
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros

descriptionItachi vs  Tendo EmptyRe: Itachi vs Tendo

more_horiz
Pode colocar o Itachi cego, amputado, com hemorragia interna, com aids e com coronavirus que ele ainda sola.

Muito mais rápido ;
Muito mais forte ;
Muito mais inteligente ;
Mais astuto;
Mais experiente;
Mais estratégico;

É nescessário tal comparação? As vezes me pergunto como alguém tem tamanha ousadia em fazer uma pergunta tão tosca e sem sentido. Eu aqui esclareço toda a minha indignação, frustração e desapontamento em ler esse tópico. Deste modo, assim como os demais membros, queremos fazer uma petição para derrubar esse tópico, pois ofende a integridade moral e ética do cidadão trabalhador (e honesto!!) que após um dia árduo de trabalho (ou estudo) quer experienciar um momento de lazer; PORÉM, infelizmente, com tópicos tão mal elaborados e um tanto desanimador para o leitor, somos obrigados a presenciar esse tipo de gafe.

Se você quis fazer uma piada, não teve graça!

Se você (ou mais alguém) têm dúvidas, sugiro fazer algum tratamento médico, talvez ir ao psiquiatra ou até mesmo ir ao hospício (ou quem sabe, se internar!) ; Apesar que, isso não deve resolver (infelizmente...)

Então, sugiro (contra a minha vontade) que você faça uma lobotomia e que viva em estado de vedação (pelo resto da sua vida) para o bem da sua família e de todos!

Obrigado!

Última edição por Coringa20matar em 5/8/2020, 13:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Expectativa :

Nagato : "Chibaku Tensei"

R.I.P - Itachi Uchiha - 05.08.2020

Realidade :

Nagato : "Chibaku Tensei"

- Itachi tirando um Rinne Sharingan do bolso -

Itachi : " Jinton : Genkai Hakuri no jutsu!!! "

@Topic

Agora falando sério, o Uchiha não tem defesas para o Chibaku Tensei.

Vamos ver os intelectuais dizendo que Yasaka Magatama, Amaterasu ou Totsuka burlam o jutsu.

more_horiz
@Coringa20matar Chibaku Tensei e fim para o Itachi.

Sobre o tópico, para mim fica assim.

Tsukyomi < Corpo morto do Pain( não sente dor logo tortura = nada)

Genjutsos do Sharigan/MS < Genjutso Purotekuto (Bloqueio mental)

Amateratsu < Shinra Tensei + Habilidade Sensorial

Espada Totsuka < Total movimentação das pernas + Habilidade Sensorial/Shinra Tensei

Escudo Yata < Shinra Tensei (qualquer versão/ST base, ST usado nos sapos/ST usado em Konoha) Fraqueza do Yata: só defende ataques dos 5 elementos.

Sussano < Chibaku Tensei

Izanami < Corpo morto do Pain

Izanagui = perder um Mangekyou + Amateratsu ou Tsukyomi + quantidade considerável de Chakra

Estamina: Pain >>>>> Itachi

Doujutso: Rinnegan >>>>>> Mangekyou

Inteligência: Itachi >>>> Nagato

Finalizador certo: Chibaku Tensei

Pain tendo ~> Itachi

more_horiz
Pain 10/10
Itachi vs  Tendo 7425f73e91929bad9006172347732bcf400eac44_hq

more_horiz
Única chance do Tendo vencê-lo, é tomando uma considerável distância, e utilizando o Chibaku Tensei.

Só que, infelizmente para ele, Itachi tem conhecimento da técnica, e poderia disparar o Amaterasu, seja nele, ou no próprio orbe gravitacional.

more_horiz
how? escreveu:
Única chance do Tendo vencê-lo, é tomando uma considerável distância, e utilizando o Chibaku Tensei.

Só que, infelizmente para ele, Itachi tem conhecimento da técnica, e poderia disparar o Amaterasu, seja nele, ou no próprio orbe gravitacional.

Amaterasu no Pain? Já foi burlado pelo ST.

Me mande uma prova que Amaterasu destruiria o orbe. Aliás, ele vai lançar como? Iria acertar as rochas

more_horiz
A única chance do Itachi é matar o Pain antes dele usar o chibaku tensei,mas acho que o Deva tem mais chances.

@MaioneseTARADA imagem foda.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:

Me mande uma prova que Amaterasu destruiria o orbe. Aliás, ele vai lançar como? Iria acertar as rochas

Exatamente. Lembre-se que, Tendo gasta uma considerável quantidade de chakra na execução da técnica, logo utilizar Shinra Tensei enquanto prepara o Chibaku Tensei é ilógico. E a propósito, não disse que ele iria lançar após o orbe tomar distância, já que eu citei o fator conhecimento para contrariar a técnica. Ou seja, Itachi se adiantar, acertando o caminho, seja o próprio ou sua mão, tanto faz.

Destruir o orbe, é provável que o Amaterasu consiga, o que duvido é que ele queime as rochas para chegar até o mesmo. Já que na minha opinião, a junção de poderes de Naruto, Killer Bee e Itachi foi para este propósito, acertarem o orbe, enquanto coberto por aquela extensa camada rochosa.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:

Verdade, como o amaterasu vai atingir a orbe  ? 

Uma pergunta : 

O Tendo pode ver o acúmulo de chackra no olho do usuário  ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:

Verdade, como o amaterasu vai atingir a orbe  ? 

Uma pergunta : 

O Tendo pode ver o acúmulo de chackra no olho do usuário  ?

Pode, já que ele possui o Rinnegan.
Madara vendo o fluxo de chakra de Guy :

more_horiz
Tendo viu o chakra nos pés da Tsunade também
Itachi vs  Tendo 1

more_horiz
A orbe do CT é destruída pode ser destruída pelo susanoo. Um fato interessante que aconteceria nesse embate é que o yata também ficaria brigando com o Chibaku tensei repelindo os escombros e eles sendo destruídos com a força da repulsão.

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@Coringa20matar Chibaku Tensei e fim para o Itachi.

Sobre o tópico, para mim fica assim.

Tsukyomi < Corpo morto do Pain( não sente dor logo tortura = nada)

Genjutsos do Sharigan/MS < Genjutso Purotekuto (Bloqueio mental)

Amateratsu < Shinra Tensei + Habilidade Sensorial

Espada Totsuka < Total movimentação das pernas + Habilidade Sensorial/Shinra Tensei

Escudo Yata < Shinra Tensei (qualquer versão/ST base, ST usado nos sapos/ST usado em Konoha) Fraqueza do Yata: só defende ataques dos 5 elementos.

Sussano < Chibaku Tensei

Izanami < Corpo morto do Pain

Izanagui = perder um Mangekyou + Amateratsu ou Tsukyomi + quantidade considerável de Chakra

Estamina: Pain >>>>> Itachi

Doujutso: Rinnegan >>>>>> Mangekyou

Inteligência: Itachi >>>> Nagato

Finalizador certo: Chibaku Tensei

Pain tendo ~> Itachi

Pra você eu só respondo: AMATERASU

Bye Bye Pain junto com seu Chibaku tensei

more_horiz
Absolutamente nada do Deva passa do espelho de yata.

Itachi sola. ²

Qualquer delay de 5s = Tchau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos